Review (análise) - Catalinbread Dirty Little Secret Rev. 2

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# out/09 · Editado por: Curly
· votar



"I appreciate your order. However, we do not offer shipping to Brazil for a couple reasons:

#1 We have a retail partner in Brazil. http://www.dodoaudrin.com.br
#2 We have a large percentage of "lost" items shipped to Brazil."


é possível que o revendedor dele (dodô) tenha reclamado das vendas diretas... Ainda bem que comprei antes... Bom, vou escrever para lá pedindo que não feche o canal direto para o Brasil, isso está na contramão da globalização, para dizer o mínimo...

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Iversonfr: essa site ae eh bem legal... ele vende muito pedal massa... tem os lovepedal, catalinbread, tech 21, keeley... bem massa...

Pera aí... Vc comprou o DLS direto do site da Catalinbread?

http://www.catalinbread.com/products.php

Abs

Iversonfr
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

Sim sim... comprei direto do site da catalinbread... mas aí como ele falou que nao mandava para o brasil, me passou esse site aih... eh bom saber que existe... eu nao conhecia pelo menos...

mas no final foi oq eu disse, que mandei ele entregar na casa dum amigo meu la nos eua mesmo...

Curly

o pior nem eh isso... compara o valor do super chili picoso... isso q eh f.... é quase o triplo... aih desanima tentar comprar aki neh... sei lah....

abssssss

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Iversonfr

Saquei. Tem no Ebay pra vender.

http://cgi.ebay.com/Catalinbread-Dirty-Little-Secret-V2-PURPLE_W0QQite mZ280404042402QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item41496222a 2&_trksid=p3286.c0.m14

Abs

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Tu chegou a ver o lance do AB Box/Looper?

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


nichendrix

Tô esperando as chaves 3PDT que encomendei chegarem. Fazer o looper é coisa rápida. Pior vai ser furar a caixa...

Abs

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Rapaz, eu sempre achei mais fácil comprar pronto... heheheheheh

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


nichendrix

Fazer é um passa-tempo e o preço mais em conta. Um pedal tipo Rat, TS, fazendo, sai por, no máximo R$50,00. Esse looper, nem isso... Ainda fica um projeto personalizado. :-)

Já viu os pedais que montei?

Abs

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Já viu os pedais que montei?

Já, mas pedal montado por ti é que nem o timbre do V-Amp 2 do Galvão, não é pq deu certo com vcs que dará necessáriamente certo com minha pessoa destabanada... hehehehehehehe

Iversonfr
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

O vendedor do ebay é a própria catalinbread... é a mesma coisa no final... preferi comprar o pedal direto do site...

abss

Zero Zen
Veterano
# out/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


MauricioBahia

Você tá comprando 3PDT de onde? Por quanto ?
Tenho uma meia dúzia de "Cliffs" mas não quero usar.

Para furar as caixinhas de alumínio, é bom ter uma furadeira de bancada com torno/morsa para fixação da peça a ser furada.

Marque o local do furo e puncione com um prego temperado ou punção, para permitir que a broca se fixe no local, sem deslizar ou desviar. Baixa velocidade (rotação) sempre !

Comece furando com brocas finas, 2mm por exemplo, aumentando um par de milímetros cada vez. A limpeza e lubrificação de brocas utilizadas em alumínio se faz com querosene.

PS: Estou montando/copiando uns Loopers e um AB Box. Se quiser trocar informações e dicas me manda teu e-mail/MSN.

T+.

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Iversonfr

É mesmo.... :-(

Zero Zen

Eu tenho tudo prontinho pra fura véio! Valeu!

Sobre as DPDT's:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=200384384813
3PDT SWITCHES TRUE BYPASS NEW EFFECTS BOUTIQUE ROHS
Item# 200384384813 $4.25 USD 8 $34.00 USD
Shipping and handling $9.50 USD
Total $43.50 USD
From amount R$81.06 BRL
To amount $43.50 USD

Ou seja, 8 3PDTs por R$81,06

Abs

marv
Veterano
# out/09
· votar


Galera

A Catalinbread me indicou um dealer nos US que envia o pedal para o Brasil : www.tonefactor.com a taxa de envio e de US 20,00

Tem outro dealer no Canada tambem que envia para Brasil. Taxa de U$ 28,00 via aerea : http://www.axeandyoushallreceive.com/

Eu to pensando em encomendar um...

[]´s

Iversonfr
Veterano
# out/09
· votar


já comprei coisa pela tonefactor... numa boa... tudo certinho... porem o risco de nao chegar ou voce ter q pagar imposto caso seu produto seja parado ainda existe, pelo que eu saiba entre imposto e multa por nao ter declarado que o produto é mais caro doq U$50 (limite para envio pelos correios) da quase 100% doq passar de 50 dolares... alguem me corrija se tiver a informação mais precisa... ou seja... pedal custa U$160, se for parado, vc vai ter q pagar mais uns U$110 de imposto...

nichendrix
Veterano
# out/09 · Editado por: nichendrix
· votar


Iversonfr
já comprei coisa pela tonefactor... numa boa... tudo certinho... porem o risco de nao chegar ou voce ter q pagar imposto caso seu produto seja parado ainda existe, pelo que eu saiba entre imposto e multa por nao ter declarado que o produto é mais caro doq U$50 (limite para envio pelos correios) da quase 100% doq passar de 50 dolares... alguem me corrija se tiver a informação mais precisa... ou seja... pedal custa U$160, se for parado, vc vai ter q pagar mais uns U$110 de imposto...

Isso assumindo que você não declare, no caso quando vc declara a menos e é pego a multa se ainda me lembro bem é 100% do que passar da quota. Declarando tu só paga os 60% e se for o caso do seu estado ICMS. No meu estado não cobra então o valor total com impostos aqui seria $256.

Iversonfr
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix

aí ja nao sei se começaria a compensar trazer de la... porque no site do revendedor aqui do brasil, dodoaudrin, se transformar essa conta sua aí pra real, a diferença ja seria pouca, tirando que teria a facilidade de pagar em algumas vezes... nao tem o DLS no site, mas estou usando um comparativo do super chili picoso q tem pra vender lah... sei lah... eu acho q soh compensa trazer coisas de la geralmente se entrar livre...

marv
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix

aí ja nao sei se começaria a compensar trazer de la... porque no site do revendedor aqui do brasil, dodoaudrin, se transformar essa conta sua aí pra real, a diferença ja seria pouca, tirando que teria a facilidade de pagar em algumas vezes... nao tem o DLS no site, mas estou usando um comparativo do super chili picoso q tem pra vender lah... sei lah... eu acho q soh compensa trazer coisas de la geralmente se entrar livre...


Sempre que importei alguma coisa la de fora (equipo e pecas de moto) paguei o imposto 60% + ICMS em cima do valor declarado pelo remente a USPS.

Enviei um email para o Dodo solicitando informacoes sobre encomenda do pedal ...

[]´s

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


marv: Sempre que importei alguma coisa la de fora (equipo e pecas de moto) paguei o imposto 60% + ICMS em cima do valor declarado pelo remente a USPS.

Eu nunca fui taxado e já pedi pedais, cabos, knobs, escudos, cordas, etc.

Em qualquer um dos casos, mesmo se fosse taxado sairia mais barato que aqui no Brasil.

Abs

Iversonfr
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Em qualquer um dos casos, mesmo se fosse taxado sairia mais barato que aqui no Brasil.

Concordo plenamente....ainda mais comprando no ebay, que até pro padrao de lá é barato... uma samash, musiciansfriend da vida num compete com ebay nao...

tenho uma pergunta pra vc... ja comprei mesmo e agora ja era... mas tirando o fato de vc ter visto o Brett Kingman tocando com ele, porque que vc comprou ele e nao um lovepedal ou um BB preamp... eu comprei ele por causa dos comparativos que vi no youtube tb... comprar pedal no escuro é complicado, ja me ferrei nisso... mas comprei principalmente por esse video aki.... abssss

http://www.youtube.com/watch?v=wZYiO6dMaok

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Iversonfr

Comprei pq era um lançamento e acreditei ser um super projeto da Catalinbread pois o Nicholas estava trabalhando nesse pedal há algum tempo. Além disso o pedal é versátil pois funciona de 9v a 18v e isso altera a dinâmica (gosto de alternativas). Além dos modos Rock e Hawk que muda o timbre e comportamento do pedal. Li muitos relatos de que o DLS era o simulador Marshall mais real que já ouviram. Além disso, eu gosto do "novo" e acho que o Brett Kingman tem bom gosto. Eu perguntei a ele sobre esse pedal, sobre a Modfactor, 72º etc. Os pedais da Catalinbread são hiper bem feitos e o design do DLS é demais. :-)

Abs

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Curly

E aí? Tem usado o DLS? O que tem achado?

Abs

Iversonfr
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

72º... era esse o ponto que eu keria chegar... mas tb achei o catalinbread mais legal.... o design é demais mesmo... comprei o branco!! da hora d+... to pouco ansioso pra dar um jeito de mandar ele pra ca logo... comprei mais pelo modo rock mesmo... o rawk acho q vo preferir meu ocd... mas tenho q ta com o pedal na mao pra dizer certin.... abssss

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Iversonfr

O Machine Head 72º tá mais pra um Tube Screamer.

Abs

Curly
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

toquei em alguns ensaios usando uma fender strat e soou muito legal, agora essa semana toque com a minha yamaha rgxa2, que é HH, cara, o som ficou excelente, todos elogiaram, o humbucker da ponte dessa guitarra é um pouco deslocado para frente, fica menos agudo e rascante que o normal, acho que fizeram isso porque a guitarra não tem tone, os solos tocados com o H da ponte e o BB preamp também ligado junto antes ficaram com muita presença. tudo no modo harsh, no modo rock o pedal é ótimo mas aí entra na área do BB e não é isso que eu quero

marv
Veterano
# out/09
· votar


Recebi hoje o meu DLS comprado no Canada :

http://www.axeandyoushallreceive.com/

Ele foi enviado no dia 05/10 e chegou hoje sem ser taxado (envio pessoa fisica -> pessoa fisica).

[]'s

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


marv

:-)))

Quem procura, acha!

Abs

Iversonfr
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

voltando mais uma vez com o topico, porque o meu DLS chegouu!!!

queria perguntar pra vc velho, que assim... no video no youtube que mostra o switch atras dele que muda da v1 para v2, mostra o switch no meio do chip... o meu, abri rapidamente, pois tinha que voltar pro trampo, esse switch ta la em cima do chip... como o pedal veio na mala dum amigo meu que cabou de voltar de lah, nao veio papel nem nada... queria saber qual é a v1 e qual é a v2... de um lado do switch ta escrito Bright e do otro On... sei lah... valew abs

OBS: pow, achei q era pintado a frente dele... é um adesivo a parada... mas da nada... o pedal fazendo oq diz ja ta bom D+...

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Iversonfr

A posição "Bright" é a versão 2.0. O pedal fica com mais volume e brilho.

Abs

Iversonfr
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

tive tempo pra testar agora, sem saber qual era qual acabei largando no V2 entao mesmo... espetacular o pedal! a v1 ele acabou soando mais para o ocd...

o som que eu curti vendo os videos foi da v2 mesmo... sem palavras, melhor compra que eu fiz nos ultimos tempos...

ganho quase no zero, perto das 8:00 ficou demais a qualidade com que as notas saem, comprei ele visando low gain mesmo e nao me arrependi apesar de ter comprado no escuro... amanha vai ser o dia inteiro brincando com o novo brinquedinho! ahhah abs

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Iversonfr: spetacular o pedal!

Espetacular é apelido!

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review (análise) - Catalinbread Dirty Little Secret Rev. 2