Dicas de Booster - Meteoro Radded Pickup x Onner Boosted Line x Landscape ODB1 Organic Drive & B

    Autor Mensagem
    orlaguitar
    Veterano
    # jul/09


    Boa noite galera,

    Andei dando umas lidas nos tópicos a respeito destes três pedais. Na verdade sempre usei pedaleiras, e pra incrementar um pouco, acabei adquirindo um Wah Vox V847 e agora, estou a fim de pegar um pedalzinho de booster para um pequeno UP em Solos, etc, etc...

    O que vocês sugerem destes três pedais:

    Meteoro Radded Pickup (o que menos ouvi falar aqui)
    Onner Boosted (talvez tenha poucas opções de regulagem)
    Landscape ODB1 Organic Driver & Booster (é o mais comentado, o que mais encontro informações na Internet).

    Meu set atual é uma XT Live, Guitar Fender Richie Sambora e Wah VOX.. O que sugerem de booster dentre estas três marcas nacionais.???

    Abraços,

    orlaguitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    E ai galera,

    Alguém tem alguma opinião sobre esta escolha???

    Thyagw
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu pegaria o landscape, porque alem de poder ser um boost limpo (controle de blend), pode atuar como um overdrive e um sparkle drive com equalizacao de 2 bandas se nao me engano

    Rafa_XD
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Rafa_XD
    · votar


    orlaguitar
    Faz um patch pra base e outro pra solo, com mais volume, médios, tudo à seu gosto.

    orlaguitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Thyagw

    Entao cara... Ouvi bastante coisa a respeito deste pedal... O jeito vai ser testar mesmo... Sou curioso pra conhecer o pedal da Meteoro...

    Rafa_XD

    Poxa... Já tentei.. Com o compressor e talz... Nao sei se estou sofrendo de G.A.S... hehehe ... Mas, parece q perde um pouco do brilho, tem um Gate misturado... Pode ser configuração, sei lá... MAs, precisava de algo mais prático... saca???

    orlaguitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    E sobre o Radded Pickup... Alguém conhece ou possui este pedal???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas de Booster - Meteoro Radded Pickup x Onner Boosted Line x Landscape ODB1 Organic Drive & B