boss me-20 ou zoom g2.1u?

    Autor Mensagem
    furioxxx
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: furioxxx


    Bom pra começar eu tenho guitarra e amp bem basicos, vo comprar mais coisas conforme for terminando de pagar, to em duvida sobre qual dessas 2 pedaleras eu pego, tb tinham me falado que dependendo do amp eu nem precisaria comprar pedalera mas os amps que tenho visto tao bem mais caros...enfim qual das 2 pedaleras ou que amp pelo msm valor delas?

    eu to procurando algo que me de o som do MAB e paul gilbert(claro que precisa de dedo mas tb precisa de uns efeitos)

    eu sei que seria melhor eu testar em alguma loja e pra pesquisar, mas testar pra mim ta complicado e ja pesquisei mas nao tive resposta direito

    vlw

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    furioxxx
    Só de ler os manuais, constatei que a ME-20 é bastante limitada e tem pocas variações de efeitos - apesar de que o que ela tem é o que usamos em 90% das vezes. A G2.1 é um pouco mais versátil, tem simulações de amplificadores e tem mais efeitos (principalmente modulações).

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    furioxxx

    qual o seu amp?

    a me 20 nao tem simulaçao de amps (ao contrario da zoom), e eh bem limitada em efeitos (5 tipos de drive, 5 tipos de molulaçao, 3 tipos de delay/reverb, wah wah e compressor). a me 20 tb precisa de um amp bom pra dar resultados agradaveis (ao contrario da zoom, q eu jah vi salvando varios amps furrecas por ai).
    tenho uma me 20 e acho ela boa, eh simples e facil de se usar, nao tem firulas e tem o que eh basico para um guitarrista.
    a me 20 e a g2 sao produtos com caracteristicas e objetivos diferentes, cabe a vc descobrir qual eh a melhor para o seu caso.

    flws e boa sorte =D

    furioxxx
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: furioxxx
    · votar


    meu amp é um onerr 15w. entao eu tinha visto isso das diferenças das 2 pedaleras por isso eu coloquei aqui que tipo de som eu quero pra ver se vcs podiam falar qual das 2 era melhor pra esse tipo.. me falaram pra pegar um amp de uns 30w da line6 ou laney em vez da pedalera, dei uma olhada no line 6 spider III 30w e achei legal, mas acho que um som bom pra shred é overdrive que pelo que eu vi nao tem no line6..oq vcs acham que compensa? novamente, procuro por um som que fique bom com shred, tipo paul gilbert e MAB

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    furioxxx
    Se você estiver pensando em pedaleira mesmo, minha dica é a seguinte: primeiro determine a faixa de preço que você pode/quer gastar, depois vá no site das fabricantes (Boss, Zoom, Digitech, Rocktron, Line6, etc...) e baixe os manuais das pedaleiras para você analisar os recursos. Se você não sabe quais recursos você vai querer numa pedaleira, isso pelo menos vai te ajudar a saber o que elas estão oferecendo, aí você seleciona as mais interessantes. Um próximo passo seria o teste mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss me-20 ou zoom g2.1u?