Autor |
Mensagem |
vitor_rock Veterano |
# jul/09
dá pra usar no Loop pra dar boost de volume nessário pra solos? ou é melhor o esquema do pedal de volume mesmo?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/09
· votar
vitor_rock Não entendi essa de loop. Se vc quer dar "boost" na hora do solo, compre um pedal booster e coloque-o DEPOIS das distorções. Lembrando sempre que o loop do amp é para ser usado apenas com pedais de modulação e delays. Abç
|
vitor_rock Veterano |
# jul/09
· votar
cara, eu quero usar o canal de drive do amp
o unico jeito de eu coloca-lo DEPOIS das distorções, é pondo no loop, ai to perguntando se funciona direitinho.
|
Guiilhermee Veterano |
# jul/09
· votar
alguém pode me ajuda aew? criei um tópico pq tenho umas duvidas, mas ngm me responde cara sakosapsk
|
|
# jul/09
· votar
vitor_rock Sim, vc pode usar assim, mas cuidado com o ajuste do booster, pois se colocares alto demais, o power pode sofrer "overload". Abç
|
vitor_rock Veterano |
# jul/09
· votar
só pra dar o destaque mesmo!
|
vitor_rock Veterano |
# jul/09
· votar
acho que o pedal de volume deve funcionar melhor né? com o ajuste de volume mínimo!
|
|
# jul/09 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
vitor_rock Não, pedais de volume são apenas supressivos, eles não acrescentam volume. Eles são bons para usar como efeito, como se usa tocando a nota e "apertando" o pedal, emulando um violino (o guitarrista do YES é excelente nisso usando pedal de volume). De qualquer forma aconselho que vc compre o booster (da Blacksnake, da EFX ou da Furhman) e experimente "em linha" e no loop. Abç
|
vitor_rock Veterano |
# jul/09
· votar
a minha ideia era... deixar o volume do amp mais alto, já pra destacar, ai tirar a diferença no pedal de volume... funciona assim?
|
vitor_rock Veterano |
# jul/09
· votar
deixando o volume minimo do pedal para bases ;P
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
vitor_rock Funciona. Mas um booster é mais barato, mais simples de operar, e te dá maior controle de quanto ganho você quer.
|