Autor |
Mensagem |
blindss Veterano |
# jul/09
aee pessoal.. to aki de volta.. eu refiz meu projeto do mini fuzz, porém refiz ele com as modificações do site handmade.. qe tem o led no lugar do diodo, e muda os valores dos cap.. o som tá funcionando e tudo.. e um som muito bom aliás.. mais tá cabrero o seguinte..
quando a dpdt tá desativada, o som passa certo, pode bate nas cordas com todas as forças qe não abaixa o volume... agora com a dpdt ativada, eu tenho qe dar palhetadas muito de leve.. quando bato muito forte o som se perde, fica mudo, e depois de alguns segundos volta ao normal...
eu liguei em home-teater :) será qe eh por isso?? hahah se alguém puder ajudar eu agradeço e muito :D
abraço
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
blindss Não, isso não é normal. Tem algo errado aí.
|
ogaitnas Veterano |
# jul/09
· votar
blindss
se fosse bateria era bateria fraca... provavelmente seu pedal está com algum problema na alimentação que deveria chegar no buffer do bypass.
se isso acontece com o pedal em bypass, o que para vc é dpdt ativada e desativada, diga pedal ativo e em bypass, fica mais fácil de entender o que acontece assim.
|
blindss Veterano |
# jul/09
· votar
DotCom ogaitnas
eeei.. já achei o problema.. o diodo é um led.. e eu não sabia qe led tinha lado certo pra usar, dai eu dei uma pesquisada mudei de posição e agora tah certinho :D eh um somzinho muito loco mesmo.. hahah
valeuu
|
ogaitnas Veterano |
# jul/09
· votar
blindss
hehehe A sigla led é Light Emitting Diode ou diodo emissor de luz :) a perna maior é o positivo dos leds.
|
blindss Veterano |
# jul/09
· votar
ahamm :D hahaha eu olhei pela akela pecinha qe tem dentro do led.. qe é tipo um racho... dai eu imaginei qe akela parte ali era um ponto de referencia igual aos outros diodos e deu certo hahah :D
|
rafamoraes Veterano |
# jul/09
· votar
blindss No meu eu "uni" um diodo germânio a um led. Foi o som q mais me agradou, e ficou assim. Achei o som com Led apenas muito "overdrive", sei lá. Mas o meu tb é todo modificado, os capacitores são de valores abaixo dos originais, pra ficar menos grave; Abraço
|