Pedaleira para ensaios, qual escolher?

    Autor Mensagem
    pasb2006
    Veterano
    # jul/09


    Olá, venho pedir ajuda dos amigos do fórum pois estou com uma dúvida cruel sobre qual pedaleira escolher.

    Tenho um set definitivo bom:

    Zoom G9.2tt, CS3, Cry Baby GCB-95, AMP Vox.

    Porém eu preciso de uma pedaleira mais leve e que caiba em uma mochila, que eu possa levar para ensaiar. Ela não poderia custar mais de 250 - 300 reais(O mínimo possível). E esta pedaleira será utilizada em um amp. pequeno da meteoro ou landscape, apenas para efeitos e um overdrive leve.

    Algumas candidatas:

    Zoom 505 I(100 reais)
    Zoom G1(150 Reais)
    Digitech RP 70 e Rp 100(250 +-)
    Vamp II(280)

    Estou atualmente mais inclinado para a G1, por ser mais barata e por eu já ter contato com uma G9...

    Por Favor, Me ajudem a chegar a uma decisão! Aceito sugestões de outros modelos e marcas(Só não quero Uma X-vamp!!!).

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pasb2006
    Se souber regular bem o V-amp 2 eu iria nele, até porque 280 é um ótimo preço.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Aqui vão alguns sons que eu tiro com o V-amp 2 ligado num amp Meteoro de estudo.

    No video o audio e a imagem foram captadas pela camera digital e na gravação em mp3 o mesmo v-amp 2 ligado no mesmo meteoro só que sendo microfonado por um microfone de PC mesmo. Só que nos arquivos em mp3 eu usei uma SX SST62 com Dimarzio Tone Zone na ponte e tarraxas gotoh...

    http://www.4shared.com/file/58798036/3d1a4ea6/always_2_.html?dirPwdVer ified=72ef05f4

    http://www.4shared.com/file/59088603/e4c287e4/feeling2.html?dirPwdVeri fied=72ef05f4


    http://www.youtube.com/watch?v=Kc0w8sHtFy4

    Da uma olhada ae, eu considero bons os timbres que eu consigo com ele ainda mais se for levar em consideração o amp usado.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pasb2006
    Eu pegaria pelo menos uma G2, pela maior versatilidade pra regular os efeitos. A G1 é meio limitada neste quesito. Só pra dar um exemplo: na G1, você regula o compressor de 0 a 10; enquanto na G2 você regula threshold, attack, gain, etc.

    Grimc
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    G1 ou G2

    Essa zoom 505 tem uma qualidade sonora incrivelmente ruim

    A vamp dá problema

    E essas digitech, eu tenho uma mas já tá ultrapassada

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    por esse pre g1 ou g2 usada, não sei nem pq ainda perguntam da 505, é como ir falar de carros e perguntar se uma brasília 75 ainda é negócio...

    GuitarUser
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    g2

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    A vamp dá problema
    O V-amp :P.
    O meu tem 4 anos e nunca deu problema nem resetou \o/.

    Grimc
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ogaitnas
    Depende, uma brasilia 75 com motor de 76 e um somzão ainda vai
    asjasuhasuashuashsdkasdasdksdyasdasdsoskaposka

    lindoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pasb2006
    cara, te aconselho pegar uma G2
    ta custando 320 mais ou menos no ML
    + frete fica 350, muita gente fala bem
    eh melhor pegar ela do que a g1, tem + opçoes de regulagem alem de outras opçoes de timbre

    tem um topico comparativo entre a G1 e a G2 aqui no forum,
    feito pelo MauricioBahia

    procura na busca "review comparativo entre g1 g2"

    boa compra!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira para ensaios, qual escolher?