Para ensaios, shows, gravações, True by pass ou by pass ??

    Autor Mensagem
    marctemp
    Veterano
    # jul/05


    Vou comprar um Simulamp do Hobbertt, mas estou na dúvida sobre o sistema by pass....qual seria mais versátil ?? O True by pass ou o by pass eletrônico ?? (que eh o mesmo do original GT2). . . .

    LeDenN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    up

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    true bypass

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O true bypass pode ter aquela história do clique, enquanto o bypass eletrônico pode roubar timbre/sinal (depende também de quantos pedais estão entre a guitarra e o amplificador). Em compensação dizem que é bom ter um pedal com buffer (bypass eletrônico?) quando se tem muitos pedais true bypass (mas provavelmente não é o caso, afinal o Simulamp vai ficar no início da fila, não é?).

    Talvez seja uma boa dar uma lida no que diz no site sobre isso (deve ter um faq ou coisa parecida), de repente até mandar um e-mail pro fabricante.

    danielonfire
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: danielonfire
    · votar


    Cara eu tenho um Simulamp com TRUE BY PASS e o unico clique que eu escuto quando ligo o efeito é o clique da chave DPDT, digo, o barulhinho da trava da chave, entende? No som nao tem clique nenhum, nada de estalos, uso sem problema... E alem do mais, o clique da chavinha, durante um show por exemplo, com o som alto, voce nem escuta.. mesmo tocando em casa se o ampli estiver um pouco alto não dá nem pra escutar... Mas vc entende o que eu digo? O barulho é NA CHAVE, não tem nada a ver com o sinal, nem com o som, no ampli não tem nada de estalos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para ensaios, shows, gravações, True by pass ou by pass ??