Quais pedais comprar?

    Autor Mensagem
    SDVR
    Veterano
    # jul/09


    Tenho um meteoro demolidor,uma condor les paul,um boss equalizador GE7 e Metal Zone,e to querendo dar um UP no meu set,ai sinto que falta algunsa efeitos e estava pensando em um delay,ou o DD3 ou DD7 da boss e nao sei se tbm deveria colocar um chorus junto,no caso o CE5,ou acham que seria desnecessario ele?
    quais pedais comprariam se estivessem no meu lugar com meu equip...quero tocar grunge,hard,heavy,thrash,bem variado os estilos...obridado desde jah...

    Marcosrcf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    SDVR
    Já tem dist, já tem eq... está feliz com isso?
    Se a resposta for sim, eu compraria um Whawha legal!

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    SDVR
    Cara eu pegaria uma distorção menos pesada que o MT-2. Tipo um GDI um ProDriver, algum simulador para usar na hora dos solos e tal. Depois compraria um Delay, um DD-3 já da e por ultimo Wah que eu acho excencial, pois curto muito. Se você tem grana para pegar o DD-7 acredito que já da para pegar o GDI ou Prodriver + DD-3 e tirar ótimos timbres.

    SDVR
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    O chorus então agora seria meio que desnecessário?

    GuitarUser
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    SDVR
    quem tem essa resposta é você, não nós.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    quem tem essa resposta é você, não nós.[2]

    Gigante4444
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Axo q chorus não fica legal nessa mistura ae brother!
    Pegaria um Wha-wha...
    Abraçosssssss

    SDVR
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Sim,eu já pensei tb em pegar o wah wah,soh q mais pra frente,primeiro gostaria de um delay só que nao sei se somente ele seria necessario...mais pra frente vou pegar um wah wah tbm...

    SDVR
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: SDVR
    · votar


    UP.

    SDVR
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    mais alguem?

    SDVR
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ...

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    SDVR
    Ué, cara, quem tem que saber as tuas necessidades é tu, não nós. Tu que tem que julgar o que tu precisa. O máximo que a gente pode fazer é dar dicas de marcas e opiniões sobre determinados equipamentos.

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu pegaria um delay, e ficaria na duvida entre um chorus e um wah wah.
    pra fazer dedilhado clean, chorus + delay eh perfeito, mas wah wah eh bem legal tb pra usar em solos, alterar um pouco o som de uma base e etc.
    se vc for comprar um wah wah compre um bom, por exemplo um vox, crybaby, morley e etc, infelizmente esses wah wah's baratinhos q tem por ai sao bem lixoes.

    flws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais pedais comprar?