Exercicio - Descobrindo todos os pedais deste pedalboard

    Autor Mensagem
    THRASH3R
    Veterano
    # jul/09


    Ola galera, gostaria de uma ajuda de vcs. Conseguem saber todos os pedais usados nesse set do carlos pontual, guitarrista do nando reis?


    http://www.flickr.com/photos/nando_reis/3718443394/

    os que consegui: mxr phase 90, boss dd-3 ou 6 ou 7, line 6 ????, mxr micro amp, fulltone fulldrive, mxr dyna comp, marshall ??????? , dunlop cry baby, dunlop rotovibe, afinador planet waves (nao sei o modelo), buffer????, fonte dunlop dc-brick.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    THRASH3R
    Meu deus, quanta tranqueira. O único que eu identifiquei além dos que tu identificou é o Fulltone Fulldrive 2 lá na ponta.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Bom o que ele ta pisando muito provavelmente é um Dunlop Rotovibe, mas pode ser um Wah da RMC também. Mas é mais parecido com o Rotovibe além de que do lado do que ele está pisando tem um Cry baby (wah). Do lado do Cry Baby tem um pedal da Marshall que eu chuto ser um Bluesbreaker. Um Dynacomp da MXR do lado. O outro da linha de baixo não indentifiquei. O primeiro do lado esquerdo lá de cima é um Phase 90 da MXR também. Do lado é um BOSS e logo em seguida um outro que não sei qual é. E o ultimo lá de cima parece um MXR Micro Amp.

    Acho que é isso.
    Abraço

    edalko
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: edalko
    · votar


    abbox - Afinador planet waves - Dunlop Rotovibe - Dunlop Crybaby - Marshall Jackhammer - dyna comp MXR - Fulldrive2 - Micro amp MXR - Line6 tremolo - Boss DD3 - Phase 90.

    E as fontes

    É isso

    THRASH3R
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    abbox

    nao acredito que seja um abbox, soh tem um foot. acho que deve ser um buffer

    Thyagw
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    AB BOX só tem um foot mesmo
    Quando voce pisa troca do A pro B, e vice versa
    Ta com cara de AB mesmo

    THRASH3R
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Quando voce pisa troca do A pro B, e vice versa

    e pra usar a e b juntos?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Pra ajudar a galera:

    http://img505.imageshack.us/img505/4090/nandos.jpg

    Abs

    xcidoxx
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    THRASH3R
    edalko

    e isso ai: um abbox; afinador planet waves (pwct04); dunlop roto vibe; dunlop cry baby gcb95; marshall jackhammer; dyna com mxr; fulldrive2; mxr micro amp; line 6 tap tremolo; boss dd3;mxr phase 90

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Exercicio - Descobrindo todos os pedais deste pedalboard