Autor |
Mensagem |
Diego Guitarra Veterano |
# jul/09 · Editado por: Diego Guitarra
Moçada, gostaria de saber se posso usar o pedal de distorção "shered master" da marshall como pedal de boost. Tem como? Se tiver, fica legal? Outra coisa: Como ligo ele junto com rack de efeito (reverb e delay)? Desde já agradeço.
Diego Carelli
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
Diego Guitarra Ué, cara, testa o pedal como boost e vê se fica legal, quem tem que achar legal é tu, não a gente. Quando aos racks, liga eles no loop de efeitos do amplificador.
|
guitarclub Veterano |
# jul/09
· votar
Diego Guitarra Como ligo ele junto com rack de efeito (reverb e delay)?
Guitarra -> shred master -> racks -> amp (pode ligar também os racks antes do shred master, mas costuma-se mais usar pedais de ganho [booster, overdrive, distorçao, fuzz, etc], depois modulaçoes, depois ambiencia [reverb e delay], porém NAO É UMA REGRA. TESTE TODAS MANEIRAS E USE A QUE SOAR MELHOR PARA VOCE).
ou
guitarra -> shred master -> amp -> racks (fx loop) -> amp
|
# jul/09 · Editado por: Diego Guitarra
· votar
Blz Van_Lorien e PedroShinzato, vou fazer isso. Na verdade perguntei, Van-lorien, pq ainda não tinha testado, por falta de tempo, "uma correria da porra", mas com certeza vou testar todas as possibilidades, sim, e ver o que mais me agrada. Queria ter uma opinião prévia à isso, rs. Depois digo o que achei sobre as possíveis regulagens. Mas, desde já, agradeço às respostas dadas por ambos.
Abraço
|
# jul/09
· votar
Nossa moçada: ficou agressivo o negócio hein... (pedal marshall como boost) Muito bom. Só tenho que achar uma regulagem um pouco mais aberta.
|