Autor |
Mensagem |
The Floyd Rose Lord Veterano |
# jul/09
Boss Dyna Drive é digital ou analógico? Curto e grosso.
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# jul/09
· votar
vamo gente sim ou não
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Curto e grosso. hmmmm danada!
|
JOHNathan Petrucci Veterano |
# jul/09
· votar
janick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara eu estou com dores de tanto rir....foda
|
mmayorca Veterano |
# jul/09
· votar
como ele utilizada a tecnologia COSM desenvolvida pela Roland, creio que seja digital como tudo que está sendo lançado pelo Boss...
por falr nisso já viram o FRV-1 da Boss, que simula o Fender Reverb 63`. Boss Fender Reverb 63`
|
GuitarUser Veterano |
# jul/09
· votar
Curto é grosso.
curte os grossos? uahsuahsuahs
|
Bog Veterano
|
# jul/09
· votar
The Floyd Rose Lord Boss Dyna Drive é digital ou analógico?
Digital. Mas isso realmente faz alguma diferença?
Quer dizer, um som bom vai ficar ruim depois de você saber que é digital, ou vice-versa?
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
Digital. Mas isso realmente faz alguma diferença? [2]
|
ohm777 Veterano |
# jul/09
· votar
Já toquei em um e gostei muito do som dele... Nem sabia que era digital!! Se vocês estiverem corretos, seria uma raridade , um pedal compacto da boss digital certo?
Quanto a questão da qualidade do som digital ou analógico, tenho um OD-20 que é digital e tiro timbres incríveis com ele... Acho que a tecnologia avançou tanto que hoje em dia os digitais (bons) conseguem mostrar ótimos resultados.
|
Bog Veterano
|
# jul/09
· votar
ohm777 um pedal compacto da boss digital certo?
Na verdade, existe uma porção deles. ;)
|
ohm777 Veterano |
# jul/09
· votar
Me expressei mal... Claro que tem os delays, aqueles simuladores de bassman, reverb, etc. Mas de drive a maioria que conheço são analógicos, o OD-3 (esse eu tenho), o DS-1, SD-1, MT2, FZ-3...
|
Bog Veterano
|
# jul/09 · Editado por: Bog
· votar
ohm777
Ah, mas é que esses são mais antigos também, né? Digital naquela época era a Zoom 505, e olha lá! =P
Mas realmente, drives digitais da Boss estão longe de serem a regra geral.
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/09
· votar
Como sempre, o pessoal tá mais preocupado com a questão da denominação do que com o som!
A propósito, os pedais da Boss não são true-mega-hyper-ultra-fucker-real-bypass from hell...
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
BaNdAiD Verdade.
ohm777 Os novos pedais da Boss são quase na sua totalidade, digitais.
|