Autor |
Mensagem |
Daniel Toledo Veterano |
# jul/09
Gente, estou pensando em comprar meu primeiro pedal multiefeito Gostaria de comprar um multi que tenha uma boa variedade de sons, incluindo o efeito wha-wha, que custe em no MÁXIMO 600 reais alguem tem alguma sugestão? abraços
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
Zoom G2u.1
Só usar a busca que vai ver que falam bastante sobre esse MultFX.
Abs
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
Daniel Toledo Zoom G2u.1 é a melhor na faixa de preço
|
Daniel Toledo Veterano |
# jul/09
· votar
e mais uma coisa: meu ampli eh dos pequenos só tem 2 watts dá pra usa multiefeito nele?
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
Zoom G2.1U
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
Daniel Toledo e mais uma coisa: meu ampli eh dos pequenos só tem 2 watts dá pra usa multiefeito nele?
acho que da sim mas a potencia é bem fraca qual é o seu mini amp?
|
Daniel Toledo Veterano |
# jul/09
· votar
eh um fender mini deluxe é que uma vez um vendedor me largo q cm mini ampli n funcionava dai eu fiquei na duvida se era verdade, se o ampli estragava ou algo assim ou se ele só tava querendo que eu levasse um ampli grande
|
Tivertimailaif Veterano |
# jul/09
· votar
Funciona mesma coisa cara, eu uso uma zoom g2.1u num marshallzinho, mais prefiro mil vezes usar no fone de ouvido, compensa bem mais, fica até mais melhor
|
Daniel Toledo Veterano |
# jul/09
· votar
o gente eu vi no youtube um cara tocando uma musica cm esse zoom, e achei o som muito "digital" ele é assim, ou o cara que escolheu tocar em um modo "digital"?
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Só que não vai muito no WAH dela não É bem fraco, e o pedal de expressão com pouca abertura não ajuda muito É suficiente só pra voce pegar a manha do wah mesmo
|
GuitarUser Veterano |
# jul/09
· votar
eu vi no youtube um cara tocando uma musica cm esse zoom, e achei o som muito "digital"
com 600 reais tu quer oque?
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Daniel Toledo É só saber regular. Cara pensa na hipotese de comprar um amp legal com essa grana. Se quer timbre o segredo está na guitarra + amp, os pedais, pedaleiras só acrescentam ao timbre. Nenhuma pedaleira por melhor que seja, ou mais cara que seja faz milagres. Eu juntaria mais uma graninha e pegaria um Lany LV-100
|
Marverick Veterano |
# jul/09
· votar
Galera Responde Aê PF O que mais vale pegar uma boss-70 ou pegar uma g2 1ut comprar um amp e dar uns ups na guitarra?
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
Marverick Vale mais comprar uma Fender AM Stratocaster, um Fender Twin Reverb, um rack igual ao do Steve Vai, e dar *** a vida toda pra pagar isso tudo.
Sinceramente, depende do que é sua guitarra, do seu ampli, dos efeitos que você tem, do que você precisa, qual som quer tirar, e o que anda te impedindo de chegar no som que quer. Em suma: Quem tem que responder isso é você...
|
Guynho Veterano |
# jul/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=qJjkrjPouto
|