Compras nos EUA!

Autor Mensagem
Ray LSP.
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix

Eu também não conheço mas parece que lá é uma só e parece também que lá tem poucos pedais, seria bom se tivesse pelo menos uma sessão de usados..

Meu colega ainda não respondeu por e-mail mas mandei as referências que você me mandou ai do google..

Olha o site da George's:

http://www.georgesmusic.com/

Tem esse endereço que não sei se é o que ele ta lá perto:

George's Music, Orlando
6817 Visitors Circle
Orlando, FL 32819

Tem até foto no site:

http://www.georgesmusic.com/index.php?page=company_locations_ol

Abraço!

Ray LSP.
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix

Coloquei no Google Maps o endereço da George's como referência e parece que é tudo longe mesmo... o mais perto que vi lá foi uma guitar center a 18min de distância de carro..
Ou seja..

Será que tem como achar pelo endereço da George's no google outras lojas de músicas próximas?

A e detalhe! Esse meu amigo ainda vai ficar 2 dias em NY, talvez seja mais fácil achar lá né?!

Abraços!

nichendrix
Veterano
# jul/09 · Editado por: nichendrix
· votar


Ray LSP.

Cara não sei se é possível fazer esse tipo de procura, mas é provavel que existe esta opção, de qualquer forma, eu não vejo grandes complicações em tomar um taxi e ir a uma loja comprar algo, mas enfim se é problema pra ele, vê se é possível ele comprar pela net e receber no hotel ou comprar pelo telefone e mandar entregar no hotel.

Ray LSP.
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix

O negócio é que ele disse que um taxi pra lá são uns 80 dólares..

Aaa boa idéia a do telefone..

E em NY você sabe sobre essas lojas?

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


Ray LSP.

Cara usa ou o google ou então olha no site das principais lojas que sempre tem o endereço, sempre tem a opção de comprar pela net e mandar entregar no hotel, também tem a opção de comprar pela net e tirar na loja mais proxima, é possível que elas entreguem na residencia da pessoa, ao menos as guitarcenter que eu conheci, todas tem serviço de entrega, mas eu só tenho certeza desse serviço quando vc compra coisa grande, que não tem como levar no carro ou coisa do tipo, aí eles entregam, não sei se teria para um pedal... o correto é ele ligar e ver com os caras.

GustGuitar
Veterano
# fev/12
· votar


UP!

Uma duvida:
Há bastante desconto em pagamento a vista no exterior?
Ou os famosos 10% daqui?
Ou nada?
hehe

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compras nos EUA!