Siglas das simulações de ampli e pedal da vox tonelab le.

    Autor Mensagem
    Cristovo83
    Veterano
    # jun/09


    Gostaria que vocês me ajudassem a decifrar as siglas das simulações de ampli e pedal da Tonela Le. As marcas e modelos. Obrigado!

    Marcosrcf
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cristovo83
    Página 27 do manual, boa sorte!

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cristovo83

    manual ?

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    MANUAL!

    Cristovo83
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Obrigado pelas respostas, mais no manual não especifica a marca em si, fala das válvulas usadas, características, etc... Mais o que eu gostaria de saber é por exemplo: Black 2x12 esse eu sei que é um fender twin, US Modern=....., UK Modern=...... etc..., os pedais; Tube OD= Ibanez TS808??? Chandler overdrive???? etc... Desculpe a minha ignorância, é que não conheço as caracteristica de cada ampli e pedal. Quem puder tirar minha duvida ficarei extremamente grato! Abraço!

    Cristovo83
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    As simulações sei que são dos ampli e pedais mais famosos ou usados, também sei que pelas informações contidas no manual já é suficiente pra se fazer uma pesquisa e descubrir de qual ampli ou pedal em específico se remete a sigla. Mais antes de fazer a pesquisa um por um, Resolvi pedi a ajuda dos usuários do fórum que possuem a pedaleira e possa me ajudar sobre essas informações da pedaleira. É isso!

    Cristovo83
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    As informações que estava procurando já as encontrei... Aqui vai o link se por acaso alguem estiver com a mesma duvida que a minha http://www.tonelab.net/node/1499 . O interessante é que os arquivos estão em pdf com ilustração de cada simulação em que ela é baseada. Foi criado para a Tonelab Se, muda muito pouco pra Le ou quase nada. Abraço a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Siglas das simulações de ampli e pedal da vox tonelab le.