dúvidas - V-amp 2 e pod 2.0

    Autor Mensagem
    Savage Messiah
    Veterano
    # jun/09


    eu andei vendo ae no fórum e essas pedaleiras foram bem recomendados...

    porem fiquei com uma dúvida: eu tenho q comprar os foot switches separados?? quanto custam em média?

    não me pareceram muito práticos pra tocar em live por esse motivo...

    Tonet
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Velho.. eu tenho um amigo que tem o pod xt live e é muito bom além de caro...
    mas meu... deu um pau.. provavelmente apagou a memória do eprom dele e... já era... até da pra concertar porém ele mora no RS e a assistencia é só em SP... e custa quase metado de um novo...
    Tudo isso por ser importado..
    Velho pensa bem. Pesquisa e analisa tudo.

    Savage Messiah
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    to mais interessado no V-amp 2...
    queria saber mesmo era sobre os footswitches ^^

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Savage Messiah
    eu andei vendo ae no fórum e essas pedaleiras foram bem recomendados...
    Em qual parte do fórum você leu que v-amp foi bem recomendada?

    porem fiquei com uma dúvida: eu tenho q comprar os foot switches separados?? quanto custam em média?
    a v-amp vem com um footswitch para subir/descer patches. e só.
    se quiser mais flexibilidade, tem que comprar o FBC-1010, que custa uns 600 reais (mais que a própria v-amp!!!)

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Savage Messiah
    compra os POD da serie Live que nao precisa de foot...

    Hansen
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    DotCom
    Em qual parte do fórum você leu que v-amp foi bem recomendada?

    Há pouco tempo atrás, a V-amp era considerada uma pedaleira boa.

    Assim como no começo do fórum o atomic drive era considerado "o" amp. E quando surgiram as Groovins então?

    Os equipos viram moda... um fala bem, indica... todo mundo curte, recomenda até todos sonharem com uma. Daí quando o produto se torna comum, começam a enxergar os defeitos, se enjoam do timbre, acham o som "fraquinho", etc.

    Então apareceram opções mais modernas no mercado e logo aquela compra maravilhosa de antes se torna lixo, repugnante, coisa de quem não pesquisa antes de comprar, som de abelha, entre outros adjetivos.

    Andy Viper
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Hansen

    Falou tudo! Hehehehe

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Hansen
    Há pouco tempo atrás, a V-amp era considerada uma pedaleira boa.
    Quem sabe em 2000...

    Então apareceram opções mais modernas no mercado
    Justamente, isso faz toda a diferença.
    Na verdade, desde que conheci a v-amp, achei ela legal por ser fácil de configurar. Por outro lado, sempre detestei os efeitos dela, muito limitados. Até o reverb achei ruim. Porém, na faixa de preços até 500 reais, tinha as melhores distorções.

    Depois que surgiu a Zoom G2, a concorrência apertou. Na mesma faixa de preços, oferece uma pedaleira mais confiável (já tive problemas EM PALCO da v-amp não ligar por causa da energia do local... coisa que as Zoom sempre tiraram de letra), e com mais recursos.

    Em equipo digital, ser novidade por vezes fala muita coisa.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Em qual parte do fórum você leu que v-amp foi bem recomendada?

    Há pouco tempo atrás, a V-amp era considerada uma pedaleira boa.

    V-amp 2 nunca foi considerado uma pedaleira boa, até porque ela nunca foi uma pedaleira e sim um Simulador de amplificadores.Há pouco tempo atrás, a V-amp era considerada uma pedaleira boa.
    Quem sabe em 2000..

    Já vi nego de valvulado com pedais e o caralho a 4 que não conseguem o timbre que eu tiro com o v-amp, isso mesmo simplismente não conseguem. Claro que não estou falando que amp valvulado é pior, mas é questão de saber regular o equipamento que você tem
    Aqui vai um exemplo que muitos elogiaram e alguns nem acreditaram ser um V-amp 2 e ainda por cima sendo microfonado por mic de PC em um amp merdeoro de 15w:

    http://www.4shared.com/file/58798036/3d1a4ea6/always_2_.html?dirPwdVer ified=72ef05f4

    Até o Nick olivery elogiou o timbre e falou que queria um timbre desses quando crescer isso porque o pessoal fala que ele só critica e fala mal de todo mundo.
    abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a dúvidas - V-amp 2 e pod 2.0