Pedaleiras Zoom vs boss e Behinger

Autor Mensagem
Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/09 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar


GuitarHome
Exatamente, não tem como comparar marca x vs marca y
Comparar modelos já é outros 500...

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GuitarHome
Dark Fallen Angel

Cara, o pedal/pedaleira te dá uma sonoridade "X", que pode ser mal empregada ou não. Eu falo isso 10000000 vezes aqui. Não basta saber usar o botão de volume, tem que tenha manha, sensibilidade... ouvido, paciência pra timbrar.

Não existe só pedaleira. Na guita tem volume e tonalidade que são duas coisas subestimadas. Aí o cabra, coloca tudo no "10". Vai se fuder!!!!! Em certo captadores, colocando no "9" o som não embola, por exemplo e fica excelente. Tem que testar pô. Da trabalho sim!

Porra, o guitarrista tem que saber domar o equipo, mas não. Ao primeiro "pinote" cai do cavalo e coloca a culpa no equipo.

As vezes, o cara nunca leu o manual, nem sabe que tem uma chavinha que diz "Line/AMP"...

Ahhh, na boa. 95% dos casos o culpado pelo som tosco é o guitarrista!

Abs

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
Pior que são poucos que realmente estudam o manual.
Eu ia falar em outro tópico, o pessoal tem mania de botar a culpa em tudo, na palheta, na guitarra, no cabo, no amp, nos falantes, até no ar que está entre o cone e o ouvido. Mas são raros os que assumem a culpa.

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
hauhuaha eu concordo plenamente com você Bahia! Eu também sempre falo isso, cara, eu não viveria com uma guitarra sem knobs de volume e chave seletora. O de tone eu não mexo muito pois raramente sinto necessidade, mas o de volume é toda hora ali!

marcio7887
Veterano
# dez/10 · Editado por: marcio7887
· votar


...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleiras Zoom vs boss e Behinger