Pedal Zoom G2 ,Ajuda em algumas coisa

    Autor Mensagem
    Slash.Guitar
    Veterano
    # jun/09


    Alguem poderia me dar uma ajuda a mecher neste Pedal:?(Zoom G2).
    Bom o maximo que consegui nele é mudar de efeito... mAs queria umas dicas para paTch,sou novo nessas história,Primeiro Pedal xD, Ai não me ligo muito,tipo queria ajuda para efeitos patchs que fique mais ou menos de algum guitarrista(qualquer um..)

    Ou uma dica de como mecher na Distorção.. em qual efeito mecho para deixar melhor a distorçao??

    Ele não é com aquele pedalzinho dolado(acho que o nome eh Wah Wah)

    Bom queria também uma ajuda assim nos patchs vo coloca um exemplo

    Lá diz
    Compressor:Off,Onde que coloco Off?
    OU também MC - MS Crunch << eu vi em alguns videos que tem Ms ou mr... ONde que mudo para esta opçao??

    Tipo tenho mais essas duvidas ai xD que na internet so tem mais coisas para o G2.1u ....

    Valew espero não estar incomodando

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    Alguem poderia me dar uma ajuda a mecher neste Pedal:?(Zoom G2).
    Slash.Guitar
    Cara, baixa o manual em espanhol, caso não saiba inglês e aprende por ele. É a maneira mais fácil e eficaz. Ainda vai pegar vários macetes que o manual disponibilizada.
    Xô preguiça!
    Abs

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    esse modo mc ou mr ou ms (nao tenho a pedaleira) é pra você selecionar se você vai tocar num amp ou em linha (leia o manual)

    no youtube você acha uns videos de patches para a zoom g2, pesquisando no google você pode eventualmente achar algum forum específico.
    Abç~

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Slash.Guitar
    Leia o manual. Uma dica que eu dou é não procurar patches prontos da internet, isso é uma perda de tempo enorme, pois você vai regular como o cara que passou na internet mas a chance de ficar legal é minima pois o cara usa guitarra e amp diferentes. Ou seja não perca tempo, aprenda a mexer você mesmo e crie seus próprios patches.

    TDR_Vitango
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Exatamente, ler o manual é o primeiro passo. E olha que a G2 é bem fácil de configurar, não tem segredo. A única diferença para a G2.1u é o pedal de expressão e o USB... de resto são iguais.

    Para deixar em off qualquer módulo é só apertar o pedalzinho de troca de patch com o módulo desejado selecionado.

    Banda Entropia
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Já falaram tudo...leia o manual e procure no youtube, eu tenho um desses aí e consegui uma distorção legal pro som que faço!

    Boa sorte,
    Rodrigo - NoHearts
    www.nohearts.com.br
    www.myspace.com/bandanohearts

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    Slash.Guitar

    Manual da G2 em:

    Espanhol:
    http://www.zoom.co.jp/archive/Spanish_Manual/S_G2.pdf

    Inglês:
    http://www.zoom.co.jp/archive/English_Manual/E_G2.pdf

    Agora, basta ler.

    Abs

    Slash.Guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ae gente valew mesmo.. desculpe a demora de responder eu estava sem pc.. masl mesmo ...

    Obrigado.. eu tinha lido o manual em portugues dele.. mas não tinha nda.. era tirado fotos do manual e não explicava nada apenas contava dele..


    Obrigado =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Zoom G2 ,Ajuda em algumas coisa