Autor |
Mensagem |
two Veterano |
# jun/09
Estou pensando em pegar um destes 2, qual seria mais aconselhavel, quero uma distorção forte e bem definida. Pensei tb no Chunch Box, o que vc me sujerem?
|
two Veterano |
# jun/09
· votar
Alguém?
|
Rafael Rebelo Veterano |
# jun/09
· votar
se nao me engano o do keeley tem um drive mais refinado e o do analogman tem mais ganho.. tem video de comparações das duas mods no youtube...
pergunta: onde vc achou os dois??
|
two Veterano |
# jun/09
· votar
Rafael Rebelo No Dodo Audrin
|
Krist Novoselic Veterano |
# jun/09
· votar
com o dodo audrin vc acha muita coisa, pena que tudo com ele custa uma nota!
|
two Veterano |
# jun/09
· votar
Krist Novoselic É verdade, mas infelizmente não temos muitas outras opções.
|
ivan.picchi Veterano |
# jun/09 · Editado por: ivan.picchi
· votar
com essas mod, o ds-1 realmente so vale apena com uma delas
puta diferença
edit: sim, eu iria de keeley
|
two Veterano |
# jun/09
· votar
ivan.picchi Krist Novoselic Rafael Rebelo O cara da EFX vende um distortion com as mods do Keeley, será que vale à pena? Algué já tocou em um dele?
|
Rafael Rebelo Veterano |
# jun/09
· votar
two acho que vale sim.. ele diz que fica igual ao original, e ele parece ser confiavel.. só nao gosto dos samples que tem no site... nao dá pra sentir direito quase nenhum pedal, mas é só ir escutar o original, já que é igual... esse problema de samples, infelizmente ocorre com todos os handmades nacionais... e isso só faz perder clientela... por exemplo o cabrera tem um site no ar a nao sei quanto tempo e nao tem um sample... nao dá pra confiar em palavras, já que som é muito subjetivo.. o que pode ser cheio de graves e cheio pra alguem, pra mim pode ser seco e sem graça, por aí vai...
|
Strato Tool Veterano |
# jun/09
· votar
Eu iria de Keeley!
Só uma dúvida: estes pedais são vendidos no Brasil? Sempre quis testar um BD-2 Keeley modded mas nunca encontrei..
Abs!
|