Zoom 606 II ou G1X qual é melhor?

    Autor Mensagem
    will0205
    Veterano
    # jun/09


    tipo tenho os dois (a G1X eu comprei na net e a 606 II eu ganhei de um primo)e queria saber qual e melhor pq tipo se a G1X for melhor vo vende a 606 II

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    will0205


    já que ganhou, pq vc simplesmente não testa as duas e escolhe com qual fica, ou vende ambas e pega uma boss hehe

    will0205
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    e q tipo se eu tiver de vender e so uma pq tipo gostei das duas mais axei a G1X mais completa so q estou querendo saber a opnião de alguem q é mais experiente do q eu pra mim naum fazer bobeira

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    will0205
    G1X, pelo oq eu lembro essa 606 é uma 505 com pedal de expressão junto

    will0205
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    nun sei se é os mesmos efeitos da 505 mais q ela parece uma 505 com pedal parece mesmo

    Bog
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    will0205

    A 606 já saiu de linha. A G1x é da linha atual da Zoom. Em termos tecnológicos, a 606 é passado e a G1x é presente. Alguém pode até preferir a 606, mas ela tem especificações bem mais modestas que a G1.

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Em pedaleiras da mesma linha, geralmente não tem muito o que pensar não: a mais nova é melhor.

    will0205
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    hmm valeu ai enton vo vende a 606 enton ahuuhahuauhauh

    tavinho.darr
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara também acho que você deve vender as duas e investir em outra coisa.Também cai no erro de comprar uma g1/x, ela deve ter uns 3 ou 4 efeitos que prestem.
    Cara eu to investindo em comprar pedais separados acho muito melhor...Tenta dar uma olhada talvez em uns Groovin, com o dinheiro que você consegue nos dois ja da pra montar um set inicial bem legal comprando no ML.

    will0205
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tipo a g1/x pode naum ser mto boua masi so 4 efeitos? isso te garnato q tem masi e tipo pra mim montar um set e no minimo uns 1000 reais pq se gastar menos o set fica um lixo masi vo pensa no caso

    Zandor
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Grava uma comparação entre as duas

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    will0205
    Cada uma.. Você tem a pedaleira, então VOCÊ que tem que nos dizer qual é melhor. Nossa eu não consigo entender essas perguntas sem nexo.
    Diz pra nois ae qual a melhor?
    Pelo que o forúm fala a G1X é melhor, mas e pra VOCÊ? O que pode ser muito bom pra um pode ser a pior invenção para outro.

    Mesma coisa eu dizer a Dani Bolina e a Samambaia estão aqui em casa, qual eu como??
    abç

    will0205
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    auhauhauhuhauhauhahu
    de bouas masi tipo eu gostei bem masi da G1X mais tipo vim aki so pra saber a opnião msm
    valeu!!!

    Tico_McCready
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    will0205
    auhauhauhuhauhauhahu
    de bouas masi tipo eu gostei bem masi da G1X mais tipo vim aki so pra saber a opnião msm
    valeu!!!


    Vai que alguém lhe fala de um recurso da 606 que vc n conhecia e então te faz decidir por ela?

    Eu entendo seu ânimo em ter criado o tópico...

    Mas sou da corrente doutrinária forística (????) que diz que você deve vender os dois e procurar algo melhor.

    Como por exemplo, vender as duas e pegar uma G2 ou g2.1u ; Me-20... E algumas outras aí...

    G2 poe 329 no ML
    G2.1u por 499 no ML
    Me-20 por 650 no ML

    E tal...

    Hard_Guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    will0205

    Vantagens da G1X
    - É bem leve. Ótima para arremessar pela janela.
    - Possui o exclusivo efeito "radinho de pilha", aplicado automaticamente à todos os efeitos disponíveis na pedaleira (sem opção de retirá-lo)

    Vantagens da 606 II
    - Seu peso e altura a tornam ideal para prender portas.
    - Possui os efeitos "Noise", "Bee Noise" e "Fart Noise", aplicados aleatoriamente em todos os efeitos disponíveis na pedaleira (também sem opção de retirá-lo).


    Vende as duas e compra uma pedaleira de verdade.
    Recomendo Digitech RP-200.

    Tico_McCready
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Hard_Guitar
    Review bem simples e seguro cara!

    Valeu pelas dicas =D

    Helder423
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    G1x = G1 com pedal de expressão.
    606II = 505II com pedal de expressão.

    Fique com a G1x sem dúvidas , pedaleira boa pra quem tá iniciando e o custo/benefício é ótimo , sabendo regular bem a G1x , tu tira um timbre ótimo .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 606 II ou G1X qual é melhor?