Zoom G1x e Zoom 606 Qual?

    Autor Mensagem
    Matheus Gtr
    Veterano
    # dez/09


    Ae galera, eu tinha criado no topico errado, e responderam, mas criei aki de novo pra saber de mais detalhes sobre essas pedaleiras...

    1.Qual Wah Wah e Volume sao melhores entre as duas?? O que quer dizer Wah/Efx na Zoom g1x?? O que isso tem a ver??? Pq na Zoom 606 eh so Wah e nao Efx... O wah da Zoom 606 eu ja ouvi, e eh meio bonzinho, da pra brincar, mas da G1x nunca ouvi, nem o volume dela, quero saber qual sao melhores entre pedal de expressao...

    2.Na Zoom 606 estao escrito as distorçoes e tem os botoes de gain, e na Zoom G1x nao tem isso, o que se deve fazer???

    3.Como coloca as distorçoes na Zoom G1x e como regulo-as?? Pq parece que na Zoom 606 eh mto mais facil!

    Deus abençoe !

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Andy Viper
    · votar


    Matheus Gtr

    Cara, a 606 é uma 505 com pedal de expressão. A G1x é de outra geração, MUITO mais moderna e com taxa de sampleamento bem superior. Não há nem o que questionar.

    Edit: Agora que eu vi que você já tinha um tópico sobre o mesmo assunto (e com as mesmas respostas que eu dei). Pra que criar outro, cara-pálida?

    FeaR-ME
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ah cara ja responderam todas suas dúvidas no outro tópico.. para de frescura na boa..

    Matheus Gtr
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Nem todas responderam fear-me, quero saber de mais detalhes sobre elas, entre pedal de expressao, wah, volume, o que eh o "Wah/EFX", se vai sair soh Wah wah ou o Efx junto, sei la, isso que quero saber...

    kbessaxx
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Matheus Gtr
    Baixe o manual e leia!!!

    kbessaxx
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    dois tópicos iguais!!! pooooo!!
    http://forum.cifraclub.com.br/membro_99999.html

    Matheus Gtr
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Dentre Wah Wah... Qual das duas ganham???

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Matheus Gtr
    Cara, a G1x é melhor em absolutamente todos os aspectos. A 606 é uma pedaleira ultrapassada. A gente já te disse isso no outro tópico, pra quê criar outro? Se tu quer entender melhor elas, baixa os manuais e compara.

    Matheus Gtr
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu nao entendi nada do manual da G1x, e to querendo saber o que eh Wah/Efx... Quando eu colocar o pedal assing e muda-lo pra Wah/Efx, o que vai acontecer?? o meu desejo eh so Wah Wah, mas o q devo fazer?? Efx sai junto sei la, isso que quero saber mais, e gostaria que vcs me ajudassem por favor...
    Grato.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    Matheus Gtr

    Use este aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223002/

    Vou mover o outro tópico pro fórum de pedais.

    Da próxima vez basta solicitar que movemos o tópico pro fórum adequado. Ok?!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Zoom G1x e Zoom 606 Qual?