Analise de Primeiro Pedal, Guitarra, Amp

    Autor Mensagem
    _JhoE_
    Veterano
    # jun/09


    Olá Amigos,

    Estou tendo em vista comprar minha primeira guitarra para poder aprender a tocar somente sei pouca coisa de violao mais minha vontade sempre foi guitarra !!!
    Eu não quero uma guitarra que em 6 meses vai estar toda ferrada entao pensei numa guitarra até uns 600 reais...
    Pedal ate os 300 reais e Amp até 250 reais !

    Ibanez GRG 270
    Pedal X V AmP ou ZooM G1 com pedal de expressao !
    Amp Meteoro Nitrous de 15 w !

    Espero a ajuda de vocês !!!
    Principalmente no X VAMP pois vejo muitos topicos falando bem e muitos falando mal...

    P.S.: Já que nao entendo nada de pedal e etc... O Pedal de expressao é essencial ou se eu pegar uma g2 supera a X VAMP e a g1 que tem o pedal ?!

    P.S.²: Consigo uma guitarra melhor e mais barata do que a grg 270 ?

    P.S.³: O Amplificador faz muita diferença ? Lembrando que é para uso em apartamento, para treino e aprendizagem ! hahuahu " Coitado dos vizinhos "!

    Forte Abçs!

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu preferiria a g2.

    _JhoE_
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tem alguma diferença da g1 pra g2 pq a g1 é mais barata e vem com o pedal de expressão ?!

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    _JhoE_

    Olha de pedaleira acredito q a melhor seja a g2 pois a g1 é bem fraca e o vamp tem pouca durabilidade
    veja essa aqui no ML:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97415731-pedaleira-zoom-g2-nova -na-caixa-pronta-entrega-_JM

    Ja o amp esse ai por in qto ta de bom tamanho!

    kra não gosto dessas ibanez de linha mais barata, as pontes dela são uma merda, procure outra até pq floyd rose pra vc q é iniciante não é uma boa pedida, digo isso, pq qdo estourar uma corda ou algo do tipo p/ vc trocar de corda vc vai apanhar mto e desanimar até, pegue uma com ponte normal!!! tipo uma strato ou uma sg (por ex: a strato sx 57, q é mto boa in relação custo beneficio, uma les paul nashville da shelter, ou uma sg detroit)


    abç!!

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tem um tópico g1 x g2 aqui no cifraclub....

    eu ia de les paul + g2 + ampli

    _JhoE_
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Mais guitarra sem alavanca... ???

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    yes! sem alavanca.... eu comecei com uma ephiphone special sumburst... tenho até hj... porém comprei uma outra guita com floyd... mas eh uma floyd boa...(tem q ser floyd boa senao... nem rola comprar-experiencia propria)

    _JhoE_
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Sou paciente para trocar as cordas então acho que nem me desesperaria por isso... Mais fiquei sabendo que costuma a cada alavancada dar uma desafinada é fato real ?!

    Enquanto a Pedaleira to quase decidido a pegar a g2 mesmo e o amp meteoro tá bom... mais sinceramente eu ligo um pouco pra estética da guitarra e nao curto muito o modelo com "escudo" acho bacana uma alavanca... eu pensei numa tagima memphis mais tambem tiraram ela da minha cabeça ta começando a apertar as minhas opções para o orçamento até 600 reais !
    Hehehe quero algo bom, e elegante e barato ! hauhahua

    Pensei numa GROOVIN ... Mais entre groovin e ibanez fico com a ibanez se o problema for só troca de corda mesmo !

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara deixa pedal pra depois, com a grana do pedal você compra uma guitarra ou um amp melhor. A diferença no som está na combinação de amp + guitarra (se ambos forem bons). Pedal nenhum faz milagres.

    _JhoE_
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Vou Abrir um Tópico Lá na guitarra pq já mudamos o foco aqui ! hehehe Obrigado pela Opinião !!!

    Vou de G2 e AMP METEORO !

    AGORA VAMOS PARA AS OPINIOES DA GUITARRA !

    ABRAÇOS !

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Analise de Primeiro Pedal, Guitarra, Amp