Autor |
Mensagem |
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
Deji
Foi bem o que eu falei para ele no começo, pelo que ele diz que quer o v-twim é perfeito hehe
|
Deji Veterano |
# jun/09
· votar
ogaitnas pode cre!
|
Rafael Rebelo Veterano |
# jun/09
· votar
ogaitnas vi que o meteoro dr drive é clone do v-twin... será que serve pra mim???
Michel_Wylde nao testei o hardwire metal nao... mas ele deve ter mais peso que o valve distortion, mas nao deve ser tão versatil quanto... li uma resenha que ele só serve pra metal..
|
Blonde Hammet Veterano |
# jun/09
· votar
Rafael Rebelo
vc nem viu o site q eu passei né? =P olha lá... os pedais são os prés dos amps famosos em forma de pedal, acho bem mais interessante que o Dr. Drive...
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
vi que o meteoro dr drive é clone do v-twin... nunca será (2)
|
Rafael Rebelo Veterano |
# jun/09
· votar
Blonde Hammet vi sim, na verdade já até conhecia... entrei em contato com o cara que faz os pedais, o joao... só que ele próprio disse que nao é em todos os amps que os pedais funcionam bem... como preciso de algo pra manter meu som pelo menos aceitavel nessa situação que citei antes, esses pedais nao vao servir pra mim...
|
Christhian Moderador
|
# jun/09
· votar
Rafael Rebelo Entao o problema é que nunca se sabe que amp vai ter disponivel nesses locais Compra um POD e liga em linha.
|
Rafael Rebelo Veterano |
# jun/09
· votar
às vezes nem mesa de som tem... como já disse, acontece muito em showzinhos clandestinos em faculdade publica... mas amp geralmente tem os meteoro... o problema é que só presta a distorção de alguns meteoro... som limpo geralmente é regular pra aceitavel..
|
Christhian Moderador
|
# jun/09
· votar
Rafael Rebelo Já que é só um quebra galhos, ligar o POD no power de um amp qualquer vai correr menos riscos do que ter que investir num amp e pedais só pra essa finalidade. Além disso, vai ter uma boa ferramenta para gravação.
Mas enfim...
|
Rafael Rebelo Veterano |
# jun/09
· votar
vou dar uma conferida nesse pod
|
Deji Veterano |
# jun/09
· votar
se for ver simuladors, olha a vox tonelab =D
|