Pedal Carbon-X Overdrive CX1 - Onner é bom?

    Autor Mensagem
    HD13
    Veterano
    # jun/09


    eu to pensando em comprar um.
    gosto de tocar Guns N' Roses.
    o que acham desse pedal???

    vou comprar aqui oh: http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/2572348

    grato!

    HD13
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    da uma opinião ae galera!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    http://www.onerr.com.br/v2/produtos_cx1.html

    Luke Strat
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara, o Carbon-X é legal, eu tenho um, mas creio que você vai precisar de mais ganho. Experimenta um Boss Super Over Drive SD-1, ou se você quiser investir menos pega um Oliver Super Overdrive SD-10 que é uma cópia exata do SD-1 da Boss e custa em torno de R$100 a R$120, tenho um e recomendo.
    O Distortion DS-1 da Boss pode ser uma boa para você também, é um pedal super versátil e você pode ir de um drive leve a uma distorção mais saturada.
    Abs

    HD13
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Luke Strat
    vlw ae pela opinião!

    tb ouvi dizer que o pedal Tungsten Drivemaster TO3 da ONERR é muito bom pra tocar Guns N' Roses!
    o q vcs acham???

    vlw.

    rafamoraes
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: rafamoraes
    · votar


    Quem vai pagar 190 reais num Onner paga 210 num SD1 Boss...
    Ja tive um Tungsten q me foi roubado depois e tenho o SD1 hoje. O Tungsten Onner é bacaninha, mas o SD1 Boss é melhor. E a diferença de preço é muito pouca.
    SD1 neles!

    HD13
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    rqfamoraes
    eu ja ouvi falar desse SD1 da Boss, dizem q é bom msm!

    eu tava procurando outros pedais na Americanas e encontrei esse aki oh: http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/2572350
    Mercury Distortion DST2 tb é da ONERR.
    ouvi o som dele aki e gostei bastante http://www.onerr.com.br/v2/produtos_DST2.html

    dêem opiniões sobre esse pedal.

    PS: desculpe essa minha confusão pois ja é o 3 pedal q peço a opinião de vcs, mas é pq eu sou iniciante em guitarra, então to querendo um pedal só pra treinar em casa!

    grato

    HD13
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    postem ae!

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    HD13

    ao invés de gastar essa grana toda em um onerr, olhe no ML e 1 - pegue um onerr por menos $$ ou pegue um boss por uns trocos insignificantes a mais hehe

    HD13
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ogaitnas
    se eu não conseguir fazer meu pedal caseiro vou compra no ML!

    Luke Strat
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    HD13

    Cara, já tive o Mercury da Onerr, é um pedal legal cara, versátil também, mas se eu fosse comprar um distortion hoje com certeza compraria o DS-1 da Boss.

    HD13
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Luke Strat

    vlw ae cara!

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    HD13

    Eu acho um pedal legal. Na verdade, pra mim o carbon X é o melhor pedal da onner, um dos melhores nacionais. Me surpreendeu positivamente.

    rafamoraes
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    HD13
    Compre um Boss, pq a diferença de grana é pouca, e é qualidade mais garantida. Quano ao Mercury, não conheço. De qualquer forma, é melhor vc ir numa loja e testar os pedais, pra ver qual te agrada mais.

    Desistiu do Mini Fuzz? Velho, eu fiz o mini fuzz semana passada, apanhei muito, mas consegui. O grande lance é ler todos os artigos e topicos sobre ele, e comprar as ferramentas certas. É muito divertido fazer, e a satisfação de tocar num pedal feito por vc não tem preço. Agora, atente-se que a distorção dele é um Fuzz, bem diferente desses pedais q vc ta querendo comprar.
    abraço

    HD13
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    rafamoraes
    eu ja comprei as peças pra fazer meu Mini Fuzz, vou fazer nesse domingo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Carbon-X Overdrive CX1 - Onner é bom?