Overdrive Boss + Dgd-1 Onner ou Landscape Triefx?

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # out/05


    ql compensa pela qualidade??
    floww

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara, na minha opinião, a qualidade desses pedais todos é incontestável...eu optaria pelo triefx, por ser mais prático, e por questão de economia tb, além desses 2 efeitos ae, tem mais o chorus, que é muito bom. Te garanto que o triefx não deixa nada a desejar pra nenhum outro pedal, bem pelo contrário, da um coro na maioria.

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    slash_web
    axo q o boss + o tri fx........tipo pra boost fica legal..........

    slash_web
    Veterano
    # out/05 · Editado por: slash_web
    · votar


    ah soh , pq depois eu comprarei um simulamp, e talvez o Ds-1 ...e dai meu set jah vai tah mto bom, pois jah tenhu um wah wah....e eu tenhu o overdrive do amp pra dar um boost tmbm...
    me deem + opinions...to com medo d comprar o triefx e depois acontecer igual qndo comprei minha zoom 505II , eu me aRREpender...Mas eh isso ae
    floww.abraço!!!!!

    slash_web
    Veterano
    # out/05
    · votar


    more opinions? ahuehuwhehauewh

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Up!

    Drifter
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara, eu jurava ter postado, mas vi que ñ postei nada.

    O Triefx eu ñ conheço, mas tenho o DGD-1 da Onner.

    O que eu posso te dizer dele é que é um bom pedal.

    Suas repetições vão de 40ms até 800ms. Possui uma chave que seleciona os modos de delay - Short/Long. Tenho usado ele no Short, mas o long tbm é bem útil. Preferi comprar ele pelo fato da necessidade que eu teria. ñ preciso tanto de um delay, por isso ñ investi em delays como os da boss ou ibanez.

    No entanto, dependo do seu orçamento. Neste DGD-1, vc pagará por volta de 250,00 (novo). Mas primeiramente teste, compare os preços, pois na verdade é vc quem vai usar o equipamento...

    Abraços!

    slash_web
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    qm toka iron maiden , van halen , kiss...precisa de um delay mto baum ou serve um dgd-1 da onner?

    Centauro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    slash_web
    Dá e sobra, agora se fosse U2...

    Drifter
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dá e sobra, agora se fosse U2...

    Tinha que ser o Electro-Hamornix..., que é bem caro, mas é muito bom.

    HiGuitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O delay do triefx é fantástico. O drive é perfeito em hard rock tipo AC/DC, Thin Lizzy... Comparando com o set boss e onner que vc está considerando eu acho que o triefx leva vantagem, pois ainda terá um chorus muito bom e clássico, saída de fone e vc não precisará de ligação entre um pedal e outro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Overdrive Boss + Dgd-1 Onner ou Landscape Triefx?