Não quero passar vergonha no primeiro grande show

Autor Mensagem
Ziguifried
Veterano
# nov/03


Tenho uma Zoom 505 e como iniciante achava que ela era tudo de bom. No meu amplificador ficava legal, mas quando ensaiava em estúdio ela ficava devendo. Ou seja, para tocar baixinho ela é ótima... mas para tocar em shows... Com o tempo, vi que ela não é realmente o que eu esperava. Vou tocar no meu primeiro grande show e estou traumatizado em tocar com a Zoom 505. Estava até comprando já um pedal fp02 para ela, mas estou desistindo. Alguém conhece o pedal pw-10 da boss? Ele vale a pena? Qual pedal na faixa de 100 dólares seria ideal para tocar em um grande show sem passar vergonha? O zoom 707 II guitar é realmente bom como falam? Com ele não precisaria de outros pedais??? Por favor, me ajudem, pois minha mãe está nos EUA e poderá trazer o pedal da minha escolha por um preço em conta... preciso acertar, pois minha zoom 505 vai para o porão.

LeSPaUl
Veterano
# nov/03
· votar


depende do q vc toca... tipo tem uns pedais de distorçao q sao mias ou menos nesse preço.. mas ai varia do seu estilo

Ziguifried
Veterano
# nov/03
· votar


Toco rock nacional e internacional variado, tipo nirvana, pearl jam, creed, capital, Tia nastácia etc...

LeSPaUl
Veterano
# nov/03
· votar


olha cara.. eu tenuh um ds-1 da boss.. o nirvana usava esse pedal.. tipo eu acu q ele se encaixa bem a esses estilos ai.. ta sainu uns 240 pau ai nas loja.. comprei o meu na made in brazil.. mas demoro a beça pa ehga

Ziguifried
Veterano
# nov/03
· votar


Dizem que o som do pedal zoom fp02 é muito bom, o único problema é que ele é de plástico, é verdade?

nobre
Veterano
# nov/03
· votar


por uns $140-150 vc compra um V-amp 2

Fabs Muff
Veterano
# nov/03
· votar


Eu voto no DS-1.
Além de ser um clássico, é versátil e vc troca rapidinho se não gostar.

Ziguifried
Veterano
# nov/03
· votar


já ouvi falar desse pedal, mas ele tem apenas um efeito né??? Acho que por tocar vários estilos não compensa, pois queria pedal de expressão também.

CLorO
Veterano
# nov/03
· votar


eh com esse preço um analogico de qualidade e o maximo que consegue... mas tipo axo que a zoom 707II aguenta pra show pegueno.. pq alguem me responde ai... digamos que tem um show cover pra mim fazer com muito estilo mesmo.. tipo desde nirvana e iron ate cmp22 e capital... com uma zoom 606 eu faço traquilo eh soh por os patches... e ela jah tem o wah wah... mas se eu amplifico ela fica uma merda.. e se eu comprar um monte de pedal analogico nao tem como eu ficar regulando eles toda hora pra mudar cada musica.. como eu faço pra show cover.. o que geralmente vcs usam ??

kava
Veterano
# nov/03
· votar


tem o ds-2 tb

Fabs Muff
Veterano
# nov/03
· votar


Pedaleira clássica de distorção:
SD-1
DS-1
TubeScreamer
PROCO RAT
Algum FUZZ, melhor que seja um BigMuff.Se bem q o Rat faz as vezes de Fuzz se precisar.
Se puder compre um Drive(SD-1 ou algum similar da Onner)e o DS-1.
Assim vc tem um drive básico e uma distorção pra hrs de mais peso.

Matheus SSP
Veterano
# nov/03
· votar


Ah, cara, nem encana não.... já ví muita gente tocar ao vivo com zoom 505... O melhor seria deixar ela só para seus efeitos digitais e conseguir uma outra distorção mesmo. Vai em uma loja e teste vários pedais até achar um que te agrade.

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Cara , arrisca o VAmp2 e usa a tua zoom pra tocar em casa ou usar outros efeitos nela que não sejam distorções.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/03
· votar


Cara, já toquei uma vez num show com a 505 - quando eu não tocava porra nenhuma - e foi uma chiadeira dos infernos !!! Mas o problema foi dela mesmo... hehehehe.

HaKaN
Veterano
# nov/03
· votar


com essa grana c soh compra um 505 mermo!ou um pedal separado,a ñ ser q queira algo usado!!!!

Ziguifried
Veterano
# nov/03
· votar


Realmente a zoom serve para tocar em casa. As pedaleiras Digitech possuem um som muito superior?

Krist Novoselic
Veterano
# nov/03
· votar


[b]LeSPaUl[/
o nirvana usava o turbo distorção, ele possui o efeito DS-1(distorção)e outro efeito mais pesado, ou seja possui dois efeitos

eduloq
Veterano
# nov/03
· votar


Cara eu tive esse problema com a zoom, ai depois disso procurei algo que pudesse suportar vários estilos sem perder o peso dos pedais analogicos, cheguei no Pod 2.0 eh é fantástico, inclusive ele no anao passado foi considerado o equipamento do século..se vc puder como saiu o Podxt o 2.0 está bem mais barato e vale a pena

caíto
Veterano
# nov/03
· votar


Ziguifried
As pedaleiras Digitech possuem um som muito superior?
Bem superior a Zoom. Mas ainda sim, vale mais a pena comprar o V-Amp.

tiagowzoles
Veterano
# nov/03
· votar


ae mano eu tenho uma zoom 707 II eh bem boa...ja toquei com ela...garanto q n passa vergonha..q som vcs tocam???

phenomenon
Veterano
# nov/03
· votar


nobre
um vamp custa no mínimo 650 mangos.

Fernando
Veterano
# nov/03
· votar


phenomenon
Ele disse em Dólares. =)

osamaa
Veterano
# nov/03
· votar


compre o v-amp2 vc n vai se arrepender

Ziguifried
Veterano
# nov/03
· votar


ae mano eu tenho uma zoom 707 II eh bem boa...ja toquei com ela...garanto q n passa vergonha..q som vcs tocam???[i][/i]

Nós tocamos rock nacional e internacional de vários estilos, Engenheiros, Capital, CPM22, Charlie Brown, Beatles, Nirvana, Pearl Jam, Silverchair e por aí vai. Não dá para mexer com pedais separados, preciso de uma pedaleira mesmo, quem sabe mais a frente...

MayronG3
Veterano
# fev/05
· votar


Cara, seguinte, pra mim, a melhor opção seria um V-amp 2, é um equipamento de ótima relação custo/benef. e tem um som preofissional, encorpado e que vai brincando dos clássicos sons vintage, até distorções modernas. Ele vem com um sistema que "prepara" o aparelho para ser colocado em sons grandes (PA), tenho um e garanto: Esta é a pedaleira!!

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


Nussa..Sei oq to falando..... Se vai passar vergonha mesmo com a Zoom,, vai dar uma chiadeira......... Procura um V amp II q acho q é tranquilo..... se precisa de algo versátil,, Não vai na desses q falaram pra pegar DS1 não,, já tive um,,,, nada versátil,,e não gostei... N é bom não pra tocar Nirvana,,,,,,,, Insistem em dizer q o Kurt usava mmais acho não usava não,,, jamais ví em um show ele usar DS1,, era sempre o DS2......

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


Ziguifried
Member
Posted: 17/Nov/03


a essa altura o cara já ta com uma GT6

rainer0
Veterano
# fev/05
· votar


Cara... POD ou V-AMP... ou quem sabe um GT2.

Eu só toco com um pedal ao vivo... Mas eu touco algo muito mais extremo e rápido que você. Então é quase incomparável...

Sorte com isso tudo.. Só te falo que tome cuidado com o que vai comprar, pois caso se arrependa, :-\ Já foi...

Sorte...

randy51
Veterano
# fev/05
· votar


Cara, sem esse de passar vergonha por causa de zoom505.....
Colocam demais a culpa no equipamento. Zoom é ruim? É... mais e dae, em show vai ta todo mundo bebado, ninguem vai notar........vc vai regular seu set, o cara da mesa vai cagar tudo no som........vai sair outra coisa.......e ja vi muito show bom com zoom505.

Tem q parar com isso, as pessoas quando querem mostrar que atingiu uma certa maturidade musical, falam mal da zoom505.....

E outra coisa, ressucitaram o topico lá do fundo hein........

Danilo Esteves
Veterano
# fev/05
· votar


Eu conheço o pw-10 da boss....eu tenho um.....o pedal eh mto bom cara....jah tokei pra mais de 2 mil pessoas usando a distorçao dele....ele simula varias distorçoes, do distortion, do metal zone, blues breaker e pah....e fora o wah wah modulavel.....eh mto bom cara...tem uma distorçao boa e um otimo wa wah...fora os outros efeitos(voice, e uns viagem lah).....eu to vendendo o meu...tah afim???to precisando da grana.....flw ai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não quero passar vergonha no primeiro grande show