O Maior Setup de Pedais BOSS do Mundo!

Autor Mensagem
Jonny Guitar Watson
Veterano
# jun/09
· votar


Galera,

Eu nunca vi um setup SÓ COM PEDAIS DA BOSS, REPITO, SÓ COM PEDAIS DA BOSS desse tamanho. Essa galera que fala que viu maiores, repito SÓ COM PEDAIS DA BOSS, vamos colocar fotos aí que eu calo a boca.

Eu vi um work dele no EMT ano passado com esse setup e não tinha perda de sinal não, tava um p... som!!! Aposto que metade da galera que falou da perda de sinal nunca testou um setup assim. Ele usa dois Legay cabeça e caixa e uma guita shecter.

Resumindo..., a inveja é uma m...

O cara tem um video no youtube com 10 milhoes de views, com inúmeros gringos elogiando, foi convidado pelo maior festival de guitarra da Inglaterra prá tocar no mesmo palco do Satriani e do Vai e os brazucas só sabem meter o pau...

Se esse cara morasse em Los Angeles tava andando de ferrari e fazendo show prá 10 mil pessoas. Nasceu no pais errado, de gente muito pequena, que não se orgulha dos talentos que produz...

Sou fan dele desde esse work do EMT, e tbem sou fan de pedais da BOSS. Tenho até mais pedais que ele, mas não no meu setup.

Deiab
Veterano
# jun/09
· votar


Deu pra perceber que você tem uma doença pelos pedais da boss.
Eu acho que você deveria vender sua guita, seu amp e investir toda a grana nos pedais da boss, já pensou? Não poderia tocar mais, mas pelo menos você teria toooooooodos os pedais da boss, ehehehe!!!
Quanto ao cara, dá pra notar que ele manda bem, mas eu sinceramente cansei dessa shreders da vida. Se for pra escutar esses caras prefiro ouvir o Vinnie Moore, que por sinal já deu uma aliviada na moeção e sempre aliou técnica e musicalidade na medida certa.

guitarg3
Veterano
# jun/09
· votar


caramba.. imagina o q o cara vai falar entao sobre o set do the edge do u2!
maior set da galaxia?

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


thmenezes_RJ
É, nestes casos é melhor uma pedaleira...

Jonny Guitar Watson
Veterano
# jun/09
· votar


Deiab disse:
...aliou técnica e musicalidade na medida certa

Pretensão sua achar que pode definir o que é "tecnica e musicalidade na medida certa". Cada um equilibra esses dois fatores do jeito que quiser. Eu acho perda de tempo sua vir aqui meter o pau. Se não gostou não fala nada. Vai procurar um tópico de coisas que te fazem feliz.

Eu gosto de quase todos os pedais da BOSS, e tenho TODOS os que eu gosto. Eu tenho um bom emprego e não preciso vender nada naun... A diferença é que eu não falo que os pedais que não servem prá mim são ruins, isso seria pretensão minha dizer que o que não serve pro meu gosto é ruim. Para alguns determinados pedais serão os melhores, enquanto que para outros não servirão.

Eu escrevi esse tópico pra galera que gosta de fritação e de pedais da BOSS. Eu não sou guita profissa e não sou fritador. Sou "bluseiro mão dura" mas achei admirável o que esse menino fez no youtube e o que faz com seus pedaizinhos.

Mente aberta e sem preconceitos. Isso nem parece um firun sobre música...

Abrax!

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Eu acho perda de tempo sua vir aqui meter o pau. Se não gostou não fala nada. Vai procurar um tópico de coisas que te fazem feliz.

Um dos trechos que mostra a completa infantilidade deste tópico.

Eu quando estava em uma loja de Zurich que estava tendo uma mostra de pedais da BOSS, tinha um camarada la que estava com um set da Boss com mais ou menos uns 20 pedais. Coisa absurda.

E outra, críticas existem em toda parte. Só porque você gostou ninguém pode vir aqui criticar é?

Slash Hammett
Veterano
# jun/09
· votar


maior set do mundo ahasuauaauah.
jah vi amigo meu com set maior.

Jonny Guitar Watson
Veterano
# jun/09
· votar


outra, críticas existem em toda parte. Só porque você gostou ninguém pode vir aqui criticar é?

Criticas existem mesmo meu amigo janick, e são muito boas qdo produtivas. Mas o tom do Deiab foi ofensivo. Ate qdo ele fala pra eu vender guita e ampli esta sendo presunçoso de achar que preciso vender algo pra comprar outras coisas.

Falando sobre coisas mais produtivas agora..., esse setup em zurich que vc viu, vc tem foto? Esse foi meu objetivo ao iniciar esse topico, falar de um guita "pancada" e que toca muito e que pode inspirar mais gente aqui, e tbem iniciar um debate sobre setups grandes de pedais. Eu estou sendo sincero qdo digo que nunca vi um unico guita usando tantos pedais só da BOSS.

O guitarrista paulista Faiska usa dois dois DS-1 e dois DD-3, mais um chorus CE-2 acho, mas mesmo assim ele usa menos que o tal Fernando Miyata.

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Jonny Guitar Watson

Cara, tava com minha namorada passeando la, nem me liguei em tirar foto de loja de guitarra la. Alias, tem uma sim, que ela tirou de mim quando eu tava testando uma Dean la, mas enfim.

http://www.tdpri.com/telephoto/data/539/JDT_pedalboard.JPG

Cara, até esse set que eu achei aqui em 1 min no google é maior =P

Deiab
Veterano
# jun/09 · Editado por: Deiab
· votar


Jonny Guitar Watson

Meu caro, desculpe se me expressei de forma ofensiva, do seu ponto de vista, para que você tivesse a necessidade de explicitar a respeito do seu bom emprego e da não necessidade de vender nada para adquirir seus materiais destinados ao desenvolvimento musical, baseado no seu entendimento de ofensa pessoal.
Tentei fazer uma brincadeira, mas você achou ofensivo; falha minha não conhecê-lo o suficiente para descobrir qual o modo adequado de me dirigir aos seus pontos de vista e valores aos quais preserva e defende.
Quanto ao fato de opinar nos tópicos é direito de todos aliado principalmente ao direito fundamental da liberdade de expressão, salvaguardado na Constituição Federal da República, art. 5º, inciso IV.
Estou manifestando-me formalmente para que se você realmente acha que feri sua dignidade como pessoa, sendo esse o corolário de nosso ordenamento jurídico, e estou depondo contra sua moral entre outros valores, procure seus direitos, remeta a presente missiva aos moderadores do fórum para que possam julgá-la, ou se achar de relevado caráter ofensivo procure outros meios para obter um desagravo de minha parte e não tente tolher o exercício dos meus direitos em minhas alegações. De qualquer forma, peço novamente minhas humildes desculpas e espero que agora não ache que estou sendo irônico ou qualquer coisa que o valha, somente sou formal quando percebo que não existe reciprocidade.
Cordialmente;
Paulo Deiab.

Jonny Guitar Watson
Veterano
# jun/09
· votar


Sem comentarios Deaib, tá ficando cada vez pior...

Vc pretende mesmo escrever algo produtivo no forun ou vai ficar mostrando seus dotes advocatícios? Eles aqui não tem nenhuma serventia...

Eu escrevo sobre pedais de gutarra aqui no forun e vc escreve coisas como "corolario" e "salvaguardando"... Tem dó brother, light yourself!!!

Vai estudar umas escalas e ve se traz alguma contribuição guitarristica pro tópico.

Jonny Guitar Watson
Veterano
# jun/09
· votar


Cara, até esse set que eu achei aqui em 1 min no google é maior =P

Ponto prá ti Janick!

Essa é a idéia! Vc sabe de quem é esse setup da foto? Seria legal a galera achar quem tem o maior setup BOSS do mundo. O da sua foto está em primeiro lugar. Por enquanto..., hehehe

Um abs!

Chico Tripa
Veterano
# jun/09
· votar


Essa é a idéia! Vc sabe de quem é esse setup da foto? Seria legal a galera achar quem tem o maior setup BOSS do mundo


Andei pensando qual é aplicação didática pra essa "busca" rsrs

Jonny Guitar Watson
Veterano
# jun/09
· votar


Andei pensando qual é aplicação didática pra essa "busca" rsrs

A principal aplicação são novas possibilidades de setup meu amigo Tripa.

O setup do Miyata-san coloca o chorus depois do delay, eu nunca tinha visto isso...

Abs!

Deiab
Veterano
# jun/09 · Editado por: Deiab
· votar


Jonny Guitar Watson

Problema seu se não gostou, mas vou estudar as escalas também. Grande abraço.

xcidoxx
Veterano
# jun/09
· votar


thmenezes_RJ

Esse sim é um set gigantesco mas eu duvido que ele uso tdo isso!!

Nao estou defendendo os pedais boss mas por que os crucifica-los tanto se fossem tao mediocres nao venderiam tanto e os guitar heroes o usam, alguns modificam mas nao todos?!

xcidoxx
Veterano
# jun/09
· votar


thmenezes_RJ

Esse sim é um set gigantesco mas eu duvido que ele uso tdo isso!!

Nao estou defendendo os pedais boss mas por que os crucifica-los tanto se fossem tao mediocres nao venderiam tanto e os guitar heroes o usam, alguns modificam mas nao todos?!

xcidoxx
Veterano
# jun/09
· votar


thmenezes_RJ

Esse sim é um set gigantesco mas eu duvido que ele uso tdo isso!!

Nao estou defendendo os pedais boss mas por que os crucifica-los tanto se fossem tao mediocres nao venderiam tanto e os guitar heroes o usam, alguns modificam mas nao todos?!

xcidoxx
Veterano
# jun/09
· votar


opa! deu pau!!hahahahha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Maior Setup de Pedais BOSS do Mundo!