NOVA system t.c. electronic - análise minúscula

Autor Mensagem
Fuzatto
Membro Novato
# nov/14
· votar


jaboticaba
Fala irmão...desde já agradeço a atenção.

Se puder me explicar melhor essa diferença entre trocar patches nos botões ou manual, e como configuro isso.

Quantos aos 4 botoes de memória realmente são uma mão na roda. Tenho usado da mesma maneira que vc.

Estou usando um pedal de expressão já, e fodastico. Deixo ele na função Drive gain e tem me ajudado muito.
Li em algum lugar que é possível usar o g-switch e o expression simultaneamente.
Consegui o circuito do g-switch, to pra montar um.

Quanto ao equalizador, de fato não tava timbrando por falta de conhecimento do funcionamento dele. Consegui alguns patches na net e agora ficou legal.

SamyJD
Membro Novato
# dez/15
· votar


Fuzatto

Cara como é que está esta pedaleiro contigo
é boa mesmo?
já testou em ampli SS,?
Os drives são bons?
To afim de comprar uma, mas onde moro nem cordas pra guitarra vende....
já usou em linha?
Vi umas demos, parece ser bem orgânica...
Abç
da Uma força ae

Fuzatto
Membro Novato
# dez/15
· votar


Fala SamyJD ....blz irmão

Estou com ela a cerca de 1 ano. Sempre toquei com latinhas, mas estava a procura de alguns efeitos a mais,e algo um pouco mais pratico. Ela foi indicação do meu luthier, e resolvi comprá-la justamente por causa dos drives, que para meu uso (pop rock, com banda) foi uma excelente aquisição.

Eu usava como drive principal um clone do Ts 808, combinado com o canal do ampli (laney tfx 3 twin). Hoje só uso os drives dela, e controlo o ganho por pedal de expressão...bem bacana.

Continuo usando algumas latinhas, um Boss Eq7 (facilita para ajustes rápidos, Phaser PH-3 (o phaser da nova system é bem simples, sem muitas funções), um Boss DD-3 (que na verdade só ta ocupando espaço no board), e um cry baby.

Respondendo as outras perguntas: Só usei com ampli SS (embora o laney seja híbrido); Atualmente uso como amplificador um magnum 44 ligado em uma caixa com 1x12, ou seja, não tem loop, sendo assim uso em linha. Quando uso ela com o laney, a melhor reposta no geral foi com ele em linha. Ligando no loop os drives não ficaram tão legais.

Cara é isso....Não sei qual será o seu uso. Hoje ela está bem cara, tem que analisar se vale o investimento. Eu a recomendo, é de facil manuseio, bem funcional ao vivo e robusta.

Qq dúvida manda aí..

Abraço

SamyJD
Membro Novato
# dez/15
· votar


Fuzatto
Td blz Brother
Cara era justamente isso que estava em dúvida...encontrei uma aqui na caixa ainda, por 1500,00...
Porém, tou levantando a grana ainda, por isso acho q quando for comprar vai estar mais cara ainda...
No mais, a aplicação seria essa msm, toco em igreja...
E uso latinhas tbm, porém, tudo o cara gasta, tem q ter um pedal pra cada coisa...fica um set gigante com um investimento absurdo...
Gostei demais dela, pela praticidade...
wlw pela força brother
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NOVA system t.c. electronic - análise minúscula