Pedaleira ME-70 ou Zoom G2.1U

Autor Mensagem
Tico_McCready
Veterano
# mai/09
· votar


jackson_4
cara, tenho uma g2.1u e só saio dela pra ir pra um pod xtl ou algma boss gt8, gt 10....

VOu pegar a minha quinta e chega sábado. E só saio dela pra Pod xt live.

Guynho
Só pra constar: O Anuncio do ML do GRUPOMURARO foi "despauzado"...

Mas eles disseram que tem só 4 unidades, e como eu vou comprar lá pelo dia 10, fodeu =D


Se quinta ainda tiver ;D 1 unidade é minha \o/

kairi
Mas sei lá, no próprio tópico da GT-10 vs. X3L, antes mesmo das pedaleiras serem vendidas, antes mesmo de saberem como elas seriam, já tinha nego indicando e falando que uma era melhor que a outra.

Vai entender...

Abraços.


Fanáticos, endorsements, pessoas que trabalham pra Zoom(Kairi) AUHUAHuhAUH

Só zuera sobre trabalhar pra Zoom ok amiga?

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Tico_McCready
Eu não trabalho pra Zoom, pra 56inc, pra Cort, nem pro Max Filles. Na verdade, pelo contrário, no caso do Max e da 56inc eu vivo enchendo o saco deles dizendo como os produtos podem ser, o que tem que ter e tal... eu converso muito com muita gente, inclusive fabricantes, e quando uma pessoa me pergunta o que comprar sei o que ela precisa.

Abraços.

Tico_McCready
Veterano
# mai/09
· votar


kairi
Por isso que avisei que eu tava zuando você.
Mas você deveria pensar na possibilidade de trabalhar pra alguma dessas. Vc já tem contatos e tem informação suficiente pra isso =)

jprgl
Veterano
# dez/12
· votar


Ei gente sou novato nesses assuntos de pedaleiras e pedais, gostaria de saber se vale apena eu comprar uma pedaleira ou pedais. eu gosto de tocar covers em casa de metalcore, e eu estava pensando o q é melhor eu comprar uma pedaleira ou ir comprando pedais para isso? se eu fosse comprar uma pedaleira eu iria comprar uma zoom g1xn. e se fosse comprar pedais o primeiro eu iria comprar um boss ML. me ajudem ae pf .

Valeew .

Marthin87
Veterano
# dez/12
· votar


jprgl
Aprende na pedaleira.

jprgl
Veterano
# dez/12
· votar


jprgl
Aprende na pedaleira.

ta mas eu quero saber qual a pedaleira boa para eu comprar sabe

Led Zé
Veterano
# dez/12
· votar


jprgl
ta mas eu quero saber qual a pedaleira boa para eu comprar sabe

Boa é aquela que você pode comprar. Se for dessas zoom, compore pelo menos uma g2.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira ME-70 ou Zoom G2.1U