Pedal Snake alguem ai possue ?

Autor Mensagem
    Hugao12
    Veterano
    # mai/09

alguem aqui do forum possue algum destes pedais da marca Snake e poderia dar opnioes por favor , eu to afim de comprar um auto wha deles e gostaria de opnioes .

CaioPrimo
    Veterano
    # mai/09
    · votar

Hugao12
    se for BlackSnake, eu aprovo, tenho 1 boost que e excelente, resistente nunca deu problemas, ja testei diversos pedais dele, o clone de ts808 eh excelente, e o tremolo tambem achei otimo, o rapaz que faz os pedais´mora perto de casa

Hugao12
    Veterano
    # mai/09
    · votar

Caio , tem como voce me passar o tel do rapaz que fabrica os pedais pra que eu possa ver o trabalho do mesmo ?.

CaioPrimo
    Veterano
    # mai/09
    · votar

Hugao12
    opa, procure na comunidade dele no orkut, la tem a forma de contato

erico.ascencao
    Veterano
    # ago/09
    · votar

Ressucitando o tópico, para utilidade pública...

Hoje eu comprei um AB box da Snake e fui buscar lá no Tucuruvi. Troquei uma idéia com o Edson sobre meu projetinho de talk box handmade e também sobre a linha de pedais dele. Já havia questionado o porquê de ele não fazer chorus e flanger, e da resposta dele deu pra entender bastante a proposta do seu tranalho.

No site dele ele deixa claro que usa só componentes nacionais devido à facilidade de manutenção. No caso do chorus e do flanger, os CI's (circuitos integrados, vulgo "chips") raramente são encontrados aqui no Brasil. Ele disse que chegou a encontrar os CI's a R$20 e só haviam 10 unidades que estavam encostadas na loja há anos. Não valia a pena investir neste tipo de projeto pois ele poderia não ter continuidade, poderia ter dificuldades de manutenção e ele gastaria R$130/m² da arte usada no pedal.

Enfim, ele não tem cacife pra importar os componentes necessários para o chorus e para o flanger, e prefere os componentes nacionais para a fabricação de sua linha de pedais, para poder oferecer produtos a um preço baixo.

Quando eu montar meu talk box handmade eu analiso com mais cuidado o AB box que eu comprei.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedal Snake alguem ai possue ?