Wah: jh-1B x gcb95F x Bud-Wah

Autor Mensagem
ophius
Veterano
# abr/09
· votar


André Arraiano
eu li bastante sobre esse wah tambem, e vi q as novas versoes nao vem com true bypass, e sim com um sistema de buffer em smd no verso da placa, o q dificulta mods de bypass alem de deixar o som mais magro... ouvi falar tambem de uma "versao" ou sei la do vox 847 que é feito no japao, ou nos eua, invez do koreano comum... vc sabe alguma coisa sobre isso? vlw!


Man...o Eugênio, da EFX effects fez uma modificação no meu Wah que ficou tão boa que eu não troco ele nem por um "Clyde DEluxe" (rsrs)

Aleem de transformar para Truebypass, ele "tunou" o bixo, deixando o timbre do vox melhor.
E ainda adicionou uma chave pra me dar mais uma opção de timbre de wah, no caso...do Bad Horsie II (ou I, nem sei bem. Sei que tah dukaraio, huahuaha)

E o que é melhor... 'baratinho' (rsrs)


Valeu

[:P]

André Arraiano
Veterano
# abr/09
· votar


ophius
entao eh q eh o q eu falei saca, se o problema fosse mexer no wah pega nada eu mesmo fazia, euja viz alguns pedais e tal... eu vo ver se consigo algum vox modded pra testar, mas por enquanto eu to indo de mc-404!

abraços valeu cara!

ophius
Veterano
# abr/09
· votar


André Arraiano
mc-404

Olha...antes de ir comprar por "Video" ou "sample", ou ainda, "comentário de um amigo de amigo seu que testou e tals..",na boa: TESTE o pedal!!!


Esse lance de 'nome', de 'marca'...é um tiro no escuro (pode ser bom ou não!)


Boa sorte!


:)

Henrique S.
Veterano
# abr/09
· votar


ophius

o problema é q o MC404 nem existe pra venda ainda hehe

é coisa do Bradshaw, ruim nao pode ser, se ele nao gostar vende pra mim =P uaeuhaeuhaee

André Arraiano
Veterano
# abr/09
· votar


ophius
eh tpo vai ter pra vender só no fim de abril nos EUA, minha tia vai comprar pela internet, ainda em portugal, e depois trazer pra mim aki e dps eu pago td... ela vem antes de eu ter a chance de encostar num pedal desse...

levando em conta as features apetitosas, e ser dunlop+mxr+cae(bradshaw) eu axo q vo correr o risco =]

ophius
Veterano
# mai/09
· votar


Ah...beleza.


BOA SORTE!

chicrito
Veterano
# mai/09
· votar


já tem pra vender
um cara no HCFX já tem um e já postou review e fotos

Henrique S.
Veterano
# mai/09
· votar


chicrito

harmony central effects é isso?

quero ver esse review =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wah: jh-1B x gcb95F x Bud-Wah