Sansamp GT-2 e pedaleira nos EUA, qual pedaleira comprar?

Autor Mensagem
    lh993
    Veterano
    # abr/09

eu vo pros eua, e tava pensando em fazer o seguinte:
    eu tenho um crybaby e um DS-1 (que acho q talvez tire do meu set), dai tava querendo comprar uns pedal e talvez pedaleira nos eua... pensei no seguinte:

Guitarra-------->Sansamp GT-2 (ou um ProCoRat)------> um SD-1 pra dar um boost-------> uma pedaleira ( até uns 200 dolares ...digitech, boss... só pra usar os efeitos)
    ----> Crybaby---->Afinador (Boss TU ou Fender PT-10)---> amplificador.

a ordem dos pedais eu vou checar a melhor, mas a questão é a seguinte:

a pedaleira digital fica lgl com o GT-2 , e se sim, qual seria uma q tenha uns efeitos bons?

vlw quem puder ajudar...

lh993
    Veterano
    # abr/09
    · votar

alguém por favor!!!

Liro_Points
    Veterano
    # abr/09
    · votar

lh993
    O meu eu uso junto com minha Boss GT-8, pra modulaçao e ambiencias ela é perfeita.

Mr RichieSambora
    Veterano
    # abr/09
    · votar

nesta faixa de preço, acho que a gt-8 pra voce esta de bom tamnho..pois ela tem loop..e voce pode colocar em qualquer lugar na cadeia...o GT-2....

Erotomania.
    Veterano
    # abr/09
    · votar

Qual seu amp ?

Thyagw
    Veterano
    # abr/09
    · votar

lh993
    EU colocaria na ordem:
    Guitarra - afinador - cry baby - sd1 - gt2 - pedaleira - amp
    mas eu deixaria o sd-1 pra distorçao leve, porque dar boost num gt2 eh loucura o.O o bichano ja eh pesado d+

lh993
    Veterano
    # abr/09
    · votar

Erotomania.

Eu tenho um Marshall MG100DFX, eu sei q o pessoal do forum chinga pra caramba, mas eu gosto da regulagem mais aguda e mais rasgada desse amp, só acho q a distorção dele é meio dificil de regular para ficar do meu gosto, por isso to atras de uns pedais para achar meu timbre de distorção, para usar junto com a timbragem caracteristica do amp ( mais aguda). Podem recomendar outros pedais legais tb, só citei o GT-2 por ser uma das minhas opçoes.

wppereira
    Veterano
    # abr/09
    · votar

lh993
    só acho q a distorção dele é meio dificil de regular para ficar do meu gosto

Qual a distorção do seu gosto??

lh993
    Veterano
    # abr/09
    · votar

wppereira

quero uma distorção bem marshall msm, mas q de pra adaptar lgl pra um blues. Gosto da timbragem do amp, mas quero uma distorção que não embole demais, como acontece com meu DS-1

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sansamp GT-2 e pedaleira nos EUA, qual pedaleira comprar?