Autor |
Mensagem |
Joaomadeira Veterano |
# abr/09
Quando eu conecto a GDI 21 na entrada P10 do ampli, fica com um volume legal... Mas quando eu conecto a saída XLR na entrada P10 do ampli via cabo XLR-P10, o volume fica muito baixo. Alguém sabe se isso é normal? Quem tiver a GDI21 e tiver um tempo, poderia fazer a gentileza de fazer um teste?
|
Biograve Veterano |
# abr/09
· votar
Caro colega Joaomadeira, isso é normal, a saida P10 é de alta impedância, casando com entrada de seu amp, agora a saida balanceada xlr, tem baixa impedância, própria pra ligar em mesas de som, substituindo o microfone. Então ligue a saida P10 no amp e saida xlr na entrada de mic da mesa não o contrario nê. De um consultada no manuel deste pedal, abraço. Paz e música!
|
Joaomadeira Veterano |
# abr/09
· votar
Caro colega Joaomadeira, isso é normal, a saida P10 é de alta impedância, casando com entrada de seu amp, agora a saida balanceada xlr, tem baixa impedância, própria pra ligar em mesas de som, substituindo o microfone. Então ligue a saida P10 no amp e saida xlr na entrada de mic da mesa não o contrario nê. De um consultada no manuel deste pedal, abraço. Paz e música!
Biograve Valeu! Eu até olhei o "manuel", mas lá não explica isso que você falou com tanta clareza! Eu até achava que a saída XLR mandava um sinal com maior ganho, já que tinha menos impedância (resistência)...
|