Problema com o volume da GDI21

    Autor Mensagem
    Joaomadeira
    Veterano
    # abr/09


    Quando eu conecto a GDI 21 na entrada P10 do ampli, fica com um volume legal... Mas quando eu conecto a saída XLR na entrada P10 do ampli via cabo XLR-P10, o volume fica muito baixo.
    Alguém sabe se isso é normal?
    Quem tiver a GDI21 e tiver um tempo, poderia fazer a gentileza de fazer um teste?

    Biograve
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Caro colega Joaomadeira, isso é normal, a saida P10 é de alta impedância, casando com entrada de seu amp, agora a saida balanceada xlr, tem baixa impedância, própria pra ligar em mesas de som, substituindo o microfone. Então ligue a saida P10 no amp e saida xlr na entrada de mic da mesa não o contrario nê.
    De um consultada no manuel deste pedal, abraço.
    Paz e música!

    Joaomadeira
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Caro colega Joaomadeira, isso é normal, a saida P10 é de alta impedância, casando com entrada de seu amp, agora a saida balanceada xlr, tem baixa impedância, própria pra ligar em mesas de som, substituindo o microfone. Então ligue a saida P10 no amp e saida xlr na entrada de mic da mesa não o contrario nê.
    De um consultada no manuel deste pedal, abraço.
    Paz e música!


    Biograve
    Valeu! Eu até olhei o "manuel", mas lá não explica isso que você falou com tanta clareza! Eu até achava que a saída XLR mandava um sinal com maior ganho, já que tinha menos impedância (resistência)...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com o volume da GDI21