georginho_gallagher Veterano |
# abr/09
· votar
Edge JR
Cara, já vi que vc é perfeccionista, não quer fazer um som que seja parecido com U2, vc quer o mais próximo possível, e presta muita atenção nos detalhes. Isso é bom, s/ dúvida. Vc está no caminho certo. Acredito pelas suas perguntas e comentários que vc não tem lá aqueeeela experiência com pedais, marcas e suas caracterísiticas principais. Mas com o tempo e pesquisa vc vai conhecer bastante coisa ainda. Então, não acho que agora seja uma boa hora pra vc ir comprando pedais analogs separados. Imagina p. ex vc comprar um pedais de 400, 600, 1000 reais s/ conhecer bem o produto, a finalidade e os principais concorrentes. Eu aconselharia, já que a zoom g1 não é lá o top em pedaleiras, partir pra melhor pedaleira que seu money puder comprar no momento. Uma pedaleira que tenha wah, whammy, bons sons de overdrive, boas modulações e que seja flexível. Pq se vc for comprar separado vc está frito. Com a pedaleira vc vai dismistificando os efeitos, conhecendo sons dos amps e pedais mais famosos, a partir daí vai definindo o som que vc procura.
Essa é minha opnião velhinho. Abraço!
|