URGENTE: MXR distortion X Boss SD1!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    superdrive
    Veterano
    # mai/05


    Pessoal, eu estou numa dúvida: qual é o melhor MXR distortion X Boss SD1?????????????

    Estou para comprar um dos dois, mas não vou poder testar...

    Por favor, quem souber alguma coisa, poste aqui.

    Marcelo Menezes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    superdrive


    São dois pedais totalmente diferente

    O q vc vai tocar???

    O SD1 da Boss e um Overdrive para se dizer um dos melhores overdrives q já vi um timbre ótimo bons para os blues e tb serveria de booster para ampli ou pre valvulado.

    O MXR Distorcion + como o nome já diz e uma distorção.

    Se eu fosse vc eu compraria o SD1 q e um exelente Overdrive e depois fazeria um MXR Distortion + e fácil de fazer, até uma pessoa q nunca mexeu com eletronica faz e para fazer o MXR vc vai gastar no máximo uns 65 a 70.

    Espero q tenha ajudado

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tenho um boss super overdrive, depende da finalidadeque vc quer, vc quer um pedal pra som pesado ou overdrive ?


    Com o meu sd1 eu faço um esquema legal, deixo ele ligado direto com o meu Jack Hammer, o resultado fica muito bom.


    Valeu


    Grande Abraço

    Metal Fuzz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    superdrive
    Faça isso que o Marcelo Menezes falou, é mt facil de fazer o MXR +, é um dos mais faceis... e vc vai gastar menos que 60 reais... pod crer!!
    Depois vc compra o sd-1!!!
    Não fica de pato!!! um cara xperiente do fórum...

    francisco2004
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Dica:

    Super Overdrive e um equalizador depois realçando graves e agudos. Vai ficar um drive moderno, enfim, um pedal novo!

    Tô emocionado com a aquisição do GE7 (equalizer) boss que comprei esses dias :P É um pedal de mil e uma utilidades, tanto para timbrar o canal limpo quanto para gerar distorções e drives matadores.

    Acho difícil eu conseguir tocar sem um daqui pra frente...

    superdrive
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Desculpem, errei no tópico, queria me referir ao DS1........... Também distortion.

    fabio_gravata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o mxr fica uma merda em strato
    e a distorção tem que sempre estar no maximo, se vc abaixa um pouco o ganha o som fica muito abafado e feio
    o som dele é meio abelhudo tbm

    Metal Fuzz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    superdrive
    Faça os dois!!
    é mt simples... mas tome cuidado com soldas, peças e compre soquetes pra transistors... nunca faça como eu, deu problema e agora vo ter q desmanchar tudo...
    Não gasta dinheiro a toa!
    Com esse dinheiro q vc tem, melhore o seu amp, troque os caps. de sua guitar... mas não gaste para comprar esses pedais...

    superdrive
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    É, mas eu não tenho a mínima idéia de como fazer pedais... não entendo nada de eletrônica, peças, soldas.....

    ophius
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Quem faz esse MXR +?

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a URGENTE: MXR distortion X Boss SD1!!!!!!!!!!