Distorção pra matar a pau? tem?

Autor Mensagem
ophius
Veterano
# abr/09
· votar


Algo no estilo Avenged Sevenfold, 3 Doors Down, Nickelback, esse tipo de saturação. Acho massa esse tipo de distorção


Ainda bem que "Gosto não se discute" né?

(risos)

janick
Veterano
# abr/09
· votar


ophius

Uai velho... Nickelback e 3DD, os caras tem um puta timbre do caralho. PRS's + Mesa Boogie Triple Recto + Loads of Racks. Ao estilo do som do Tremonti, sonzeira do caralho.

Algo contra?

janick
Veterano
# abr/09
· votar


ophius
Ouve la man, que tu vai achar massa

:]

Randy78
Veterano
# abr/09
· votar


tem o uber metal da line 6 que é dos produtos que os clientes na loja mais consideram como o mais pesado.



The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Randy78

Agora mandou bem.
E o cara toca demais, muito bom.
Parabéns cara.
E procure postar mais vídeos deste nível, pra não comprometer sua loja.

ophius
Veterano
# abr/09
· votar


Uai velho... Nickelback e 3DD, os caras tem um puta timbre do caralho. PRS's + Mesa Boogie Triple Recto + Loads of Racks. Ao estilo do som do Tremonti, sonzeira do caralho.

Algo contra?


Nickelback????
Sim, tenho sim!

Os caras usam o que tem de mais hightech em termos de efeitos
Acho muito dificil analisar 'pedalzinho' que cara usa(provavelmente só pra vender e ele ganhar mais um troco)
Esses caras usam Racks de Efeitos dos mais caros.
[:P]
Aliás...já ouvi( E muito!! minha banda tocava, infelizmente, aquela musica mais famosa deles na epoca que estourou no Brasil)
[O que a gente não faz por um trocado - rsrsrs]


Sério...o som dos caras é bem comum.
Prefiro analisar o timbre de guitarra(o instrumento que me interessa no caso), a partir de guitarristas que fazem (ou fizeram) a diferença na história do instrumento.

E ae vão:
- Steve Morse
- Eddie VAn Halen
- Page
- Beck
- Clapton
- Hendrix
- George Harrison
- VErnon Reid
- Steve Vai
- Satriani

...etc etc etc



Como disse anteriormente: gosto é gosto!

janick
Veterano
# abr/09
· votar


ophius
Mas nenhum deles é Endorsee desse pedal. Mas pelo que eu usei dele, acho que ele faz bem o que se propõe à fazer.

Sério...o som dos caras é bem comum.
Prefiro analisar o timbre de guitarra(o instrumento que me interessa no caso), a partir de guitarristas que fazem (ou fizeram) a diferença na história do instrumento.

E ae vão:
- Steve Morse
- Eddie VAn Halen
- Page
- Beck
- Clapton
- Hendrix
- George Harrison
- VErnon Reid
- Steve Vai
- Satriani
...etc etc etc


Acho sua comparação bem infeliz, realmente. Você está comparando banana com chuchu. São estilos que não tem nada haver. Não disse que X era melhor que Y. É um dos estilos que gosto também.

Agora se queria pagar de guitar-cult, pelo menos devia citar nomes mais interessantes como Greg Howe, Richie Kotzen, Frank Gambale, George Lynch, John Scofield, dentre outros...

Não é porque não gosta que você tem direito de menosprezar e impor um estilo ao outro. Curto esses estilos que você curte também, mas cada um no seu lugar, cada um tem a sua importância e a sua vertente, e acho infeliz alguma comparação à respeito, só isso man.

Mas voltando, recomendo o Metal Core. Espero em breve adquirir o meu.

Oliver666
Veterano
# abr/09
· votar


o metal core realmente eh tudo isso ??


estou entre o pro co rat e o metal core.

eu ja tenho um ds -1 para algo mais ligth , o proximo tenque ser para coisa extrema tipo death metal saca xP

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Oliver666
Ouça os demos cara, e procure testar, porque ele é para um estilo mais específico. Se curtir essa ideia, vai atras, eu acho que vale apena se estiver no seu foco!

Um abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Distorção pra matar a pau? tem?