Autor |
Mensagem |
ophius Veterano |
# abr/09
· votar
Algo no estilo Avenged Sevenfold, 3 Doors Down, Nickelback, esse tipo de saturação. Acho massa esse tipo de distorção
Ainda bem que "Gosto não se discute" né?
(risos)
|
janick Veterano |
# abr/09
· votar
ophius
Uai velho... Nickelback e 3DD, os caras tem um puta timbre do caralho. PRS's + Mesa Boogie Triple Recto + Loads of Racks. Ao estilo do som do Tremonti, sonzeira do caralho.
Algo contra?
|
janick Veterano |
# abr/09
· votar
ophius Ouve la man, que tu vai achar massa
:]
|
Randy78 Veterano |
# abr/09
· votar
tem o uber metal da line 6 que é dos produtos que os clientes na loja mais consideram como o mais pesado.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Randy78
Agora mandou bem. E o cara toca demais, muito bom. Parabéns cara. E procure postar mais vídeos deste nível, pra não comprometer sua loja.
|
ophius Veterano |
# abr/09
· votar
Uai velho... Nickelback e 3DD, os caras tem um puta timbre do caralho. PRS's + Mesa Boogie Triple Recto + Loads of Racks. Ao estilo do som do Tremonti, sonzeira do caralho.
Algo contra?
Nickelback???? Sim, tenho sim!
Os caras usam o que tem de mais hightech em termos de efeitos Acho muito dificil analisar 'pedalzinho' que cara usa(provavelmente só pra vender e ele ganhar mais um troco) Esses caras usam Racks de Efeitos dos mais caros. [:P] Aliás...já ouvi( E muito!! minha banda tocava, infelizmente, aquela musica mais famosa deles na epoca que estourou no Brasil) [O que a gente não faz por um trocado - rsrsrs]
Sério...o som dos caras é bem comum. Prefiro analisar o timbre de guitarra(o instrumento que me interessa no caso), a partir de guitarristas que fazem (ou fizeram) a diferença na história do instrumento.
E ae vão: - Steve Morse - Eddie VAn Halen - Page - Beck - Clapton - Hendrix - George Harrison - VErnon Reid - Steve Vai - Satriani ...etc etc etc
Como disse anteriormente: gosto é gosto!
|
janick Veterano |
# abr/09
· votar
ophius Mas nenhum deles é Endorsee desse pedal. Mas pelo que eu usei dele, acho que ele faz bem o que se propõe à fazer.
Sério...o som dos caras é bem comum. Prefiro analisar o timbre de guitarra(o instrumento que me interessa no caso), a partir de guitarristas que fazem (ou fizeram) a diferença na história do instrumento.
E ae vão: - Steve Morse - Eddie VAn Halen - Page - Beck - Clapton - Hendrix - George Harrison - VErnon Reid - Steve Vai - Satriani ...etc etc etc
Acho sua comparação bem infeliz, realmente. Você está comparando banana com chuchu. São estilos que não tem nada haver. Não disse que X era melhor que Y. É um dos estilos que gosto também.
Agora se queria pagar de guitar-cult, pelo menos devia citar nomes mais interessantes como Greg Howe, Richie Kotzen, Frank Gambale, George Lynch, John Scofield, dentre outros...
Não é porque não gosta que você tem direito de menosprezar e impor um estilo ao outro. Curto esses estilos que você curte também, mas cada um no seu lugar, cada um tem a sua importância e a sua vertente, e acho infeliz alguma comparação à respeito, só isso man.
Mas voltando, recomendo o Metal Core. Espero em breve adquirir o meu.
|
Oliver666 Veterano |
# abr/09
· votar
o metal core realmente eh tudo isso ??
estou entre o pro co rat e o metal core.
eu ja tenho um ds -1 para algo mais ligth , o proximo tenque ser para coisa extrema tipo death metal saca xP
|
janick Veterano |
# abr/09
· votar
Oliver666 Ouça os demos cara, e procure testar, porque ele é para um estilo mais específico. Se curtir essa ideia, vai atras, eu acho que vale apena se estiver no seu foco!
Um abraço
|