Opiniões sobre o booster da onerr

    Autor Mensagem
    estúpido
    Veterano
    # mar/09


    Fui num luthier e vi esse booster da onerr usado a venda por 100 pilas.. e tow a fim de comprar um booster pra ter mais ganho na hora do solo..

    Alguém jah tocou com um desses.? Recomendam.??

    Valeu.!!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    estúpido
    Fui num luthier e vi esse booster da onerr usado a venda por 100 pilas.. e tow a fim de comprar um booster pra ter mais ganho na hora do solo..

    Alguém jah tocou com um desses.? Recomendam.??


    Já testei um desses ...
    Booster da Onerr (BL-1) que tem três recursos:
    - o primeiro é o boost que pode aumentar o volume geral ou empurrar a distorção do seu ampli;
    - o segundo é que ele tem um A/B box embutido on de pode selecionar duas guitarras para um amplificador ou uma guitarra para dois amplificadores;
    - o terceiro recurso é o de Loop Effect onde vc conecta um loop de efeitos externo para ter a facilidade de bypass desses efeitos. Não me lembro de outro boost com esses recursos.

    No fim das contas eu achei legal esse booster ...

    estúpido
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pelo q vc descreveu ele é bom, vc axa q o preço tah bom tbm?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    estúpido
    Pelo q vc descreveu ele é bom, vc axa q o preço tah bom tbm?
    Sim o preço está bom ... Teste antes pra ver se o pedal não tem ruídos (mesmo em regulagens extremas) ...

    estúpido
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    sabe me dizer qual é a melhor forma de regular ele.?? Quero dar mais ganho na hora do solo...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    estúpido
    sabe me dizer qual é a melhor forma de regular ele.?? Quero dar mais ganho na hora do solo...
    Vc quer que o booster sature mais sua distorção ou quer que o booster só aumente o volume da sua distorção???

    estúpido
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Quero q aumente o volume na hora do solo.. só isso q eu preciso.. pq qdo eu faço o solo fica muito baixo.. mesmo a outra guitarra estando da mesma altura q a minha...

    abç.!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniões sobre o booster da onerr