Wavebox de volta a ativa

Autor Mensagem
erdnaxela
Veterano
# jan/10
· votar


estava cogitando comprar o triton, ainda bem que não comprei minha m13 faz tudo que ele faz e muito mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruh_figura
Veterano
# jan/10
· votar


Olha é lamentavel que uma empresa que tenha capacidade de criar produtos tão bons se comporte dessas maneira. Ler as 3 respostas enviadas aqui pelo forum a nós usuarios é simplesmente uma piada.
Para manter uma empresa é necessario muito mais do que produtos top. Empresas como a EFX a Landscape servem de exemplo nesse caso porque são empresas sérias que cumprem o seu papel, não precisam culpar o governo, a mentalidade dos músicos(o que francamente é cuspir onde se come) ou os telletubies.Eles precisam entender que não se trata de o melhor produto fabricado com tecnologia de ponta, o atendimento é essencial ao cliente. E parece que mesmo depois da crise (que pasmem afetou a wavebox dessa maneira por culpa deles mesmos) eles não aprenderam nada. Relançar produtos que ja deram certo por preços muito acima do que eles um dia custaram e criarem um produto novo por R$1990 que eu particularmente duvido que tenha mercado não é o melhor jeito de recomeçar de novo.
No caso do MauricioBahia não é nem caso de não ter alguem para fazer o propio dono poderia resolver facilmente por um simples anexo em um e-mail.
Eu particularmente iria comprar um Argos cheguei a enviar um e-mail a duas semanas, no qual inclusive eles me passaram o preço de 699 mas prefiro comprar 2 GT2 com a EFX.
Li esse tópico a duas semanas atras..como não tinha nada novo resolvi não ressucitar o bixinho..depois de ler esse site tive que desabafar.
abçs

Marverick
Veterano
# jan/10
· votar


Produtos bons. Melhoraram de certa forma a comunicação com o cliente, ampliando o site. Mas, "falharam" no ponto onde se conquista um brasileiro: o preço. Sinceramente, se o rapaz lá, Marcelo certo? Deixa-se o preço já dito aqui no FCC ou subisse um "pouco" mais do preço. Aumentar R$ 150,00; R$ 200,00 prejudicará um pouco na venda do produto. O possível comprador sentira receio sabendo que produto já custou menos. Veja bem, digo que 70% do comercio musical é movimentado por amadores, hobbystas. O amador não gastará por um artifício a mais que ele não usara efetivamente, penso eu. Sucesso para a Wavebox, que realmente existem pouquíssimas coisas a se reclamar dos produtos; qualidade e funcionalidade perfeita se encontram na WAVEBOX.
PS: nunca vi tantos footswitch's em pedais... Brincadeiras a parte.

Marverick
Veterano
# jan/10
· votar


Poxa, o site novo está muito bom parabéns...

Marverick
Veterano
# jan/10
· votar


Atentai Novamente, não é por uma simples mudança de preço que todos devem optar um produto mais em conta, sendo ele de menor qualidade. Disseram-me uma vez, quem é bom dita as Regras.
A linha "Freewave" está 10. Pelo meu pouco conhecimento, fiquei realmente surpreendido com os pedais.

erdnaxela
Veterano
# jan/10
· votar


Eu comprei o argos e não me arrependo, acho que eles quiseram começar grande demais e o markenting deles pra realidade do mercado nacional é equivocado. Mas que o argos é muito bom é imagina 40 distorçoes num mesmo pedal controlado via midi apesar dele ser um simulador ele não altera o timbre da caixa como alguns ou seja se a caixa for ruim o som não sera bom, ao contrario de alguns simuladores que camuflam o som do falante ruim. Eele bem regulado faz um sonzaço.

Sioux
Veterano
# jan/10
· votar


Bruh_figura

(2)

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


Bruh_figura

bom post... os pedais dos caras podem ser bons e o escambau a quatro mas são caros demais, e se procurarem aqui no fórum vão achar uma quantia razoável de pessoas reclamando de ruídos no argos, inclusive se não me engano o MaurícioBahia, aliás, será que ele resolveu ??

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


erdnaxela: aumentou pra caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Argos = R$749,00

Espero que o frete seja grátis.

ogaitnas: reclamando de ruídos no argos, inclusive se não me engano o MaurícioBahia, aliás, será que ele resolveu ??

Cara, ainda não peguei o pedal pra testar novamente. Enchi o saco um pouco e deixei de lado. Eu adoro o pedal. Acho que tem um som muito comprimido para um simulador de amp, e já até falei isso como Marcelo, mas ele disse, novamente, que o o problema é que eu não estou sabendo timbrar bem ou é problema do meu amp:

Acho estranho quando você diz que o som dele está fechado. O ARGOS possui recursos de médio paramétrico e bons agudos e quando bem regulado o som fica bastante aberto. Verifica se não é o amplificador que está provocando isso.

Falou que a aquela peça estranha no meu ARGOS foi posta lá por alguém, que não é da Wavebox (comprei o pedal na caixa, numa loja autorizada da Wavebox, a Cheiro de Múscia). O chiado é culpa minha...

Só falta dizer que o manual que veio sem 4 páginas era culpa minha também! Parece que sempre o cliente tá errado, pra Wavebox...

Apesar de tudo, eu gosto do pedal, mas tá longe de adorá-lo. Essa compressão, pra mim, é pior que o chiado.

Abs

fellipe_russo
Veterano
# jan/10
· votar


Ta tudo bem baratinho da Waves Box.....rs

Depois vem gente aqui criticar que coisa importada é que é cara....
Caro é voce ver esses custos com produção mais barata, menos impostos....

Enfim.........cansei desse assunto...rs

Tem produto importado, tipo Carl Martin, mais barato que esse controlador deles....impressionante.....nacional mais caro que importados, sem a mínima justificativa!

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
Acho que tem um som muito comprimido para um simulador de amp

Isso é de fácil explicação cara... é que o GT2 é assim. Por isso tanta gente (eu, por exemplo, o edalko tb, e outros tantos aqui do fcc) larga o GT2 e afins depois de usar por um tempo e comparar com outros pedais. Quando vc percebe essa compressão... aí já era, ela não sai mais da cabeça.

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


thmenezes_RJ: Quando vc percebe essa compressão... aí já era, ela não sai mais da cabeça.

Pois é, o Marcelo da Wavebox diz que o som não é comprimido. Pô, eu tenho um simulador Marshall da Catalinbread e é OUTRO mundo. Tem headroom variável dependendo da voltagem ligada no pedal, por exemplo, o que é ótimo se vc tá plugando pedais antes dele. Chegar a dar pena do Argos como simulador de amp. Porém o Argos tem uns timbres legais. É por isso que gosto dele, mesmo comprimindo a porra toda.

Abs

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


eu tava interessado nas possibilidades do argos,mas esse preço acabou com qualquer eserença minha

erdnaxela
Veterano
# jan/10
· votar


Se usar no modo hi e hot o som comprimi mesmo, mas isto é uma caracteristica dos gt2. O samsap tambem tem o som comprimido, mas em volumes mais altos e dando uma reguladinha essa comprensão não é algo que atrapalhe ,se levar em consideração que tem gente que adora usar compressor ( qual é a funçao senão comprimir)
Pra mim como não toco nada pesado no modo clean o argos funciona muito bem, no modo hi e hot só em volumes alto pra ficar legal e mesmo assim se trocar de ampli e guitarra pode ser necessario outra equalização. Agora como falei em um outro tópico não acho o argos o pedal que atenda todas as expectativas. Alias distorção é como droga (para um viciado) sempre se quer mais, pois cada dist tem uma caracteristica sonora e isso é interessante pra não enjoar do som.
Você Bahia me disse quando estava buscando informaçoes sobre o argo que daria pra tirar som parecido com alguns pedais, mas entendi que o argos apesar de poder termos 40 distorções ele tem uma caracteristica propria. Como um clone do gt2 ele é excelente.

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

Cara o Marcelo da Wavebox vai querer defender o produto dele, que diga-se de passagem, é muito bom mesmo.

Mas não tem essa de não comprimir... não sei se tu já tirou um som com um GT2 original ou outro clone dele. É a mesma coisa, sem tirar nem por. O Argos tem um controle de médios a mais, mas não faz diferença em relação a compressão (deveria fazer, né? ainda mais utilizando o controle de sweep que varia a faixa de atuação das frequência no controle de médios).

Uma coisa que "dá uma soltada" na compressão é usar no modo classic, o drive fica bem mais aberto. Ultimamente quase só usava nesse modo.

O som que sai do pedal impressiona na primeira vez que se ouve, não é comum um pedal com tanta pressão e ganho como o GT2. Cheguei a ter 2 GT2 e mais o argos.

Hoje já vendi os dois e estou pra vender o argos... apesar de achar um bom pedal. Mas meus ouvidos não seguram mais o som dele...

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


thmenezes_RJ: Cara o Marcelo da Wavebox vai querer defender o produto dele, que diga-se de passagem, é muito bom mesmo.

É bom sim, eu sempre disse isso.

Mas não tem essa de não comprimir...

É uma pena, pois tem pedais simuladores que aceitam voltagens diferentes, justamente pra vc ter mais headroom. É isso que sinto falto no Argos.

apesar de achar um bom pedal. Mas meus ouvidos não seguram mais o som dele...

Como assim?

Abs

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

Cara, o som dele me incomoda... olha, eu to usando 2 drives agora, o cool cat drive da danelectro (dizem ser "meio clone" do ocd) e o Bebê preamp da EFX como booster pra ele. Tá excelente, eu to apaixonado pelo som hahahaha, não consigo mais ouvir o argos... parece que peguei implicância com o som dele. Já tinha acontecido isso antes, com o SansAmp TriAc que eu tinha. Complicado isso.

Não é só isso também... acho que estou numa fase mais de drives mais crunchados, sem ser muito porrada, mais orgânicos... o GT2 é bom pra sons nervosos, metal, coisas desse tipo (na minha opinião). Dinâmica não é o forte do pedal.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


thmenezes_RJ: Dinâmica não é o forte do pedal.

Falou tudo! Isso me incomoda bastante. Já liguei até em 18v pra ver se o som "abria" e nada...

Abs

Marverick
Veterano
# jan/10
· votar


Não entendi o termo "compressão", seria meio que abafado?

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Marverick: Não entendi o termo "compressão", seria meio que abafado?

Cara, por aí. Sem graves e agudos "cristalinos". Um som "compactado". Sei lá... hehe

Abs

erdnaxela
Veterano
# jan/10
· votar


O que eu acho é que aconteceu com voce em relação ao argos é que voce enjoou do som dele ( como ja disse antes ele tem uma sonoridade propria e não acho ele versatil ;apesar de gostar dele - só pra solo pra base nem pensar )

Tenho usado ele com a m13 e regulando dá pra amaciar bem o som ;ficando um som agradavel. Mas tenho outras distorções.

buddy guy
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia


Acho que estes pedais estão muito caros para nível de Brasil. Parece que os caras querem mostrar que os pedais são de qualidade cobrando uma pequena fortuna por eles. Aproveitando que ainda não temos tanto acesso aos importados similáres. Mal de Brasileiro isso !!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wavebox de volta a ativa