Wavebox de volta a ativa

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
Concordo contigo, mas esses vacilos da Wavebox são a unica coisa que me separam de um Argos, o pedal não vende em lojas, então se eu não conhecesse alguém que tem um, como eu ia saber se o som dele é bom? se não tivesse aqui no fórum como eu ia saber que eles não prestam um suporte decente? Se eu não comprasse a Guitar Player, como eu ia saber o que o Argos faz? Se eu não tivesse visto a foto da tua pedaleira, como eu ia saber que o Argos existia?

ENtão do que adianta ter um produto de primeiro mundo e um atendimento de bodega de esquina?

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nichendrix
Pois é. Lá fora vc o cliente é Rei. Eu morei nos EUA. Lembro que comprei uma secretária eletrônica AT&T que deu defeito. Fui trocar e nem me perguntaram quase nada. No balcão mesmo tinha outra novinha e ainda me pediram mil desculpas pelo transtorno. Tudo bem que o povo lá tem outra educação, ainda mais em 1990. Mas ser bem tratado SEMPRE é muito bom não é verdade?
Abs

nichendrix
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
Mas ser bem tratado SEMPRE é muito bom não é verdade?

ô nem se fala, mas no fim eu vou terminar tendo que pegar o Argos, já que o som dele é o que interessa, e o luthier/eletro-técnico que coida do meu equip, em geral dá de 10 a 0 nas autorizadas.

GOLIN_HOME_AUDIO
Veterano
# abr/09
· votar


Olá pessoal do cifraclub.
Meu nome é Paulo Golin , proprietário da Golin Home Audio (www.golinhomeaudio.com.br). Sou amigo pessoal do Marcelo da Wavebox.
Entendo perfeitamente o pessoal que reclamou. Não deixam de estar certos. Uma empresa deve fornecer atendimento. Porém há sempre o outro lado , aquele que todo mundo especula, mas não sabe realmente. Moramos no Brasil e aqui (com o perdão da palavra) é FODA. O governo colocando uma coleira no empresário e no lojista e cobrando um altissimo imposto (que depois vai comprar casas, carros, festas e outros bacanais dos politicos). O banco emprestando x e cobrando 10x . Os clientes que dão um super calote. Os importadores que não fazem controle de qualidade e quando um cliente encontra um produto com defeito cai em cima do lojista , sendo que nem o fabricante e nem o importador checaram o produto.
Enfim...é um mundo muito competitivo e duro. Tenho loja há dois anos . Aqui nós vendemos a LINHA COMPLETA DA WAVEBOX .
ARGOS, TRITON, PROTEUS e TODA LINHA MITOLOGICA.
A wavebox é dirigida por uma pessoa muito capaz, competente e que gosta do que faz. Nós da Golin estamos ajudando a wavebox da maneira que nos é possível. Somos um canal para garantia, suporte e reclamações dos produtos wavebox. A wavebox assim como a golin é uma empresa de um homem só. É preciso ter muita paciência , coragem e vontade para a coisa andar , e sempre, sempre tem neguinhos tentando puxar seu tapete. Às vezes ficamos mal e vamos pra UTI , mas sempre retornamos.
Uma outra coisa que ferra nós, comerciantes honestos e fabricantes honestos, é o fato do brasileiro sempre querer levar vantagem. O pessoal entra na porcaria do " Muamba Livre" , quer dizer " Mercado Livre" e prefere comprar do muambeiro sem nota por causa do preço do que do comerciante honesto que emite nota, dá um ano de garantia, dá emprego para funcionários , paga impostos, tem loja fisica.
Hj em dia até muambeiro tem nota. Fria, mas tem. Experimente perguntar se pode retirar o produto na loja. Ele vai te dizer " somente via correio". Por causa disso os lojistas dançam, os fabricantes nacionais dançam.
Já cansei do povo que compra produtos baratinhos no ML e depois vem nos procurar dizendo que tá arrependido. Comprem coisas boas com quem entende. Com quem não vai te empurrar qualquer merda dizendo que é coisa boa. Aqui agente faz consultoria pro cliente sempre levar o produto que se encaixa em sua necessidade.
Conversei hj com o Marcelo. Na verdade faz 5 minutos que ele saiu aqui da loja. Tem uma novidade, um periférico para loops . É maravilhoso. Com assinatura do Ardanuy , que é um puta guitarrista , gente finíssima . Não é sr. jc_junior ? Creio que se deixar a merda do nome dele o produto vai valorizar e nao desvalorizar. Talvez devessemos por o seu nome, nao é ?
Estaremos vendendo no site www.GOLINHOMEAUDIO.COM.BR
Por favor nos visitem. Com a crise , nós vendedores e fabricantes levamos um grande tombo. Marolinha só para funcionarios publicos que todo mês tem o "pequeno salário" na conta !!! Para o resto dos mortais foi um tsunami. Antes de pensarem em Mercado Livre, por favor tenham a consideração de pelo menos saber com o que trabalhamos , e ver que nós brasileiros temos coisas de extrema qualidade. Podem falar que americano tem outra mentalidade, mas lá o plano de saude é uma bosta, os caras tem um monte de armas, comem muita gordura e adoram guerras, criam teletubies, gostam de matar os colegas na escola, enfim, são uns babacas.



E de resto, pessoal, muita música pra vcs !!!!

wppereira
Veterano
# abr/09
· votar


GOLIN_HOME_AUDIO
Podem falar que americano tem outra mentalidade, mas lá o plano de saude é uma bosta, os caras tem um monte de armas, comem muita gordura e adoram guerras, criam teletubies, gostam de matar os colegas na escola, enfim, são uns babacas.

Entendo perfeitamente a situação mermão...mas podia ficar sem essa! Q argumento ridículo!!!

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GOLIN_HOME_AUDIO
Eu lembro que liguei, aqui do Rio de Janeiro, pra Golin quando procurava o manual do meu ARGOS (não comprei usado) que veio sem as 4 páginas centrais. Logo as páginas que ensinam como gravar presets etc... Fui muito bem atendido por sinal pela Golin que se prontificou a me ajudar, porém nesse meio tempo o Fernando de Almeida aqui do FCC me passou o manual em PDF. Eu até postei os links dos manuais do ARGOS e Triton aqui no FCC e no Orkut (o manual do ARGOS tem 41 download e o Triton, 9). Inclusive já indiquei a Golin aqui no FCC várias vezes, dando telefone, etc, para pessoas interessadas no ARGOS.

Bom, eu fui um dos que reclamei muuuito da Wavebox. Inclusive no Orkut. Capaz até que eu seja conhecido da empresa pq eu estava desesperado, ligando pra Waveboxe, pra loja onde comprei, (Cheiro de Música, aqui de Niterói), passando e-mails e nem sequer era atendido pela Wavebox. A loja que comprei, Cheiro de Música me deu vários telefones mas nenhum atendia. Um dele tinha uma secretária eletrônica.

Resumindo, eu indico o produto (inclusive a Golin) mas ficou uma má impressão não é verdade? Então eu sempre aviso: "o produto é muito bom, mas não tem SAC...".

Paulo, sinceramente, eu acho que não tem desculpa. Até hoje não recebi qualquer e-mail da Wavebox em resposta sobre o manual.

Mas é isso aí, eu acho que as coisas vão melhorar.

Abs

powerguitar10
Veterano
# abr/09
· votar


Podem falar que americano tem outra mentalidade, mas lá o plano de saude é uma bosta, os caras tem um monte de armas, comem muita gordura e adoram guerras, criam teletubies, gostam de matar os colegas na escola, enfim, são uns babacas.

Eu ri. =)

JC_Junior
Veterano
# abr/09 · Editado por: JC_Junior
· votar


GOLIN_HOME_AUDIO


mas supervalorizar um produto só por causa do nome do cara é sacanagem não acha???

se confiam tanto no produto, porque é preciso colocar o nome dele pra poder chamar atenção????

tanto que no site da wavebox, na pagina principal, tem uma foto do edu ardanuy e não uma foto do produto em si....


será o mal de toda empresa brasileira relacionada à instrumentos musicais?? ter que pagar a alguém famoso pra fazer propaganda de um produto novo, seria falta total de confiança no próprio produto?? um produto bom faz a fama por ele mesmo, como foi o caso do Argos, Triton entre outros produtos da própria wavebox, que são bastante elogiados aqui no fórum, possuem qualidade indiscutível, preço justo e não possuem assinatura de nenhum guistarrista famoso!


e volto a afirmar, se não tivesse o nome do edu ardanuy, o preço, com toda certeza, iria cair, e MUITO!

nós não estamos interessados se produto X foi feito em parceria com guitarrista Y, e sim se o mesmo produto é bom e que tenha um preço justo!

muito obrigado pelo "esclarecimento"

sucesso pra vocês!

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Podem falar que americano tem outra mentalidade, mas lá o plano de saude é uma bosta, os caras tem um monte de armas, comem muita gordura e adoram guerras, criam teletubies, gostam de matar os colegas na escola, enfim, são uns babacas.
GOLIN_HOME_AUDIO

Sinceramente, esses argumentos não foram nada contundentes. O que ele tem a ver com o problema da Wavebox? Os clientes não estão pensando nos EUA, mas no produto que a empresa oferece.

Abs

nichendrix
Veterano
# abr/09
· votar


GOLIN_HOME_AUDIO
Podem falar que americano tem outra mentalidade, mas lá o plano de saude é uma bosta, os caras tem um monte de armas, comem muita gordura e adoram guerras, criam teletubies, gostam de matar os colegas na escola, enfim, são uns babacas.

Sinceramente, você já tentou usar um plano de saúde daqui? Eu vou pagar quase 100 mil reais numa cirurgia porque depois de pagar o plano de saúde por anos e anos, ele não cobre. Se fosse nos USA eu provavelmente ia ter que morrer trabalhando pra pagar o governo, mas eu fazia a cirurgia, aqui, os médicos só entram depois de paga a calção.

Se a Wavebox faz bons produtos eu não sei, o unico que testei foi o Argos, que me seria muito útil, se eu conseguisse ao menos que eles respondessem meu e-mail pedindo informações. Logo não me venha pedir pra apoiar a empresa, porque é nacional e o produto é bom, mande é esses caras trabalharem e atenderem o cliente direito, porque até esse dia chegar, vão morrer com a corda no pescoço.

Eu também já fui lojista e já fui importador também, não de instrumentos, minha área era outra, mas a situação não é muito diferente pra ninguém no setor. E mesmo com todas as dificuldades que você citou, eu nunca atendi mal um cliente, nem nunca deixei de atender, e muito menos permiti descaso ou negligência dos meus funcionários para com os mesmos, e quando acontecia, ia lá e aplicava as medidas de reparação necessárias. Coisa que a Wavebox não faz, e o motivo que você alega é tudo menos justificativa pra isso.

Então ao invés de vir com essa conversa fiada, você devia era falar pro seu amigo trabalhar direito, ir se preocupar com o atendimento dele, que produto bom com atendimento ruim, não vende do mesmo jeito. E enquanto for assim, ele vai continuar tendo os problemas que tem e não vai crescer nunca, com ou sem Edu Ardanuy pra ajudar.

E sinceramente era nisso que você devia pensar antes de vir aqui falar essas asneiras.

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


Como já disse antes, acho a iniciativa da wavebox louvável.
Porém não dá pra esconder os problemas atrás de "governo, impostos, etc" .

Acho que os pedais (argos, triton, proteus) tem preço muito bom, porém se a empresa não consegue dar um suporte aos clientes, de nada adianta.
Imagina vc compra um pedal, como no caso do MauricioBahia, e o manual vem faltando páginas e a empresa não tem contato??
O cara pensa: "ME FUDI!!!"

Acredite, a empresa pode até fazer merda, mas se for solicita com o cliente, ele vai continuar recomendando ela.
Aconteceu comigo, tive um problema com a landscape e o cara ligou pra minha casa pra me ajudar!! Sim, ELE me ligou, e tudo que eu fiz foi mandar um e-mail falando que eu tinha um probleminha com o produto...

Tem gente que sabe o que é importante...

Marcosrcf
Veterano
# abr/09
· votar


GOLIN_HOME_AUDIO
Com a crise , nós vendedores e fabricantes levamos um grande tombo. Marolinha só para funcionarios publicos que todo mês tem o "pequeno salário" na conta !!! Para o resto dos mortais foi um tsunami.

Trabalho com informática e nunca tive tanto serviço como agora, durante a crise.
Um professor meu disse uma vez:
"Durante uma crise tem gente que chora e tem gente que vende lenço!"

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


BaNdAiD
Me senti um lixo. Paguei R$620,00 no ARGOS e niguém pôde me atender na Wavebox pq não havia atendimento!
Colocar uma pessoa pra atender um telefone, qualquer empresa pode fazer. Se não puder, é melhor fechar, e se for uma empresa de 1 homem só, esse homem só tem a obrigação de atender o cliente. Como eu disse, não tem desculpa! Bastaria responder meu e-mail com o manual em PDF anexado. Algo muito simples de resolver.
Até hoje não tem 1 manual sequer no site! Na comunidade do Orkut eu fiz o upload e coloquei os links lá!
Cara isso é até "o sobrinho" faz! Não tem crise, EUA, etc. que atrapalhe. É uma questão de zêlo pelo cliente, uma questão de atitude.
Agora que eles estão com um produto novo, chegam no FCC pra divulgá-lo, de tabela. A crise tá feia mesmo.

Abs

nichendrix
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
Aqui na moinha terra toda essa balela aí, chama-se conversa para boi dormir.

Pompermayer
Veterano
# abr/09
· votar


Minha experiência com os dois produtos do ramo que já comprei:
Quando comprei minha X V-AMP da Behringer, apesar de a empresa ser alemã e eu estar no Brasil, notei uma preocupação enorme da marca pra com o comprador, inclusive com um pedido no manual do produto pra que o comprador se cadastre no site da empresa. O site da tão criticada behringer tem manuais, resenhas, amostras do produto, fotos e mais fotos. Até hoje, depois de alguns anos, ainda recebo a newsletter da empresa.
Já na Wavebox...

MauricioBahia

Infelizmente é assim mesmo, as vezes o produto ofusca a importância do cliente, talvez pela fama súbita adiquirida ou até pelo reconhecimento não mais que justo. É aí que começam os problemas, produto bom mal falado fica encalhado na loja, pode ter o selo do Ardanuy, do Van Hallen e até do Stevie Ray Vaughan vindo direto da sepultura pra usá-lo.
Não sei se você se lembra da época em que eu quis comprar o meu Argos. Procurei em várias lojas na internet, fui ao site e conferi as lojas listadas. Só encontrei, aqui no FCC, acho que até em um post seu, duas lojas que vendiam o produto NOVO com uma diferença exorbitante no valor, alo em torno de 120 reais. Enviei um email pra loja que o vendia por 500 reais e recebi atendimento pronto por parte de uma funcionária me explicando que não conseguira o produto com a Wavebox e que não poderia me vender por não poder garantir a entrega, que possuia em estoque apenas um Triton e um Proteus. Fui atrás, então, de enviar um email pra outra, falando sobre a diferença de preço e nem sequer recebi um email falando que não haveria nenhuma espécie de desconto.
Tentei então comprar pelo site da Wavebox. Fiquei mais uma vez sem resposta. Algo que me intrigou muito, uma empresa que não quer vender. Então fui ao mercado livre e comprei o meu, usado mesmo. Consegui um vendedor atencioso que me garantiu a peça em excelente estado e não me arrependi de forma alguma.

GOLIN_HOME_AUDIO

O pessoal entra na porcaria do " Muamba Livre" , quer dizer " Mercado Livre" e prefere comprar do muambeiro sem nota por causa do preço do que do comerciante honesto que emite nota, dá um ano de garantia, dá emprego para funcionários , paga impostos, tem loja fisica.

Dizendo dessa forma você está generalizando. Dessa forma você ofende os milhares de usuários honestos que estão no mercado livre o utilizando como uma ferramenta de trabalho, pagando todos os impostos e os encargos do site sem nenhuma tramóia.

makumbator
Moderador
# abr/09 · Editado por: makumbator
· votar


Pompermayer
Dizendo dessa forma você está generalizando. Dessa forma você ofende os milhares de usuários honestos que estão no mercado livre o utilizando como uma ferramenta de trabalho, pagando todos os impostos e os encargos do site sem nenhuma tramóia.

Exatamente! Há inclusive muitas lojas perfeitamente legalizadas no Mercado Livre. Cito de memória a Musical Grellmann(e há MUITAS outras em diversas áreas do comércio). Além de muitos usuários particulares que vendem produtos usados ou feitos por eles mesmos(e que não pode ser classificado como muamba ou coisa parecida).

Claro que há muambeiros no Mercado Livre e outros sites semelhantes, mas há também vários lojistas com negócio físico que não gostam de dar nota fiscal(ou praticam preço com e sem nota), vendem muamba, anunciam usado como novo, não recolhem direitos trabalhistas dos funcionários, entre outras maracutais...

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O FCC é formador de opinião. Já saquei há algum tempo. Isso pode ser um faca de dois gumes. Quem souber aproveitar, pode se dar bem. Quem não souber vai se dar mal. É isso que algumas empresas não percebem. A Guller por exemplo.

O Max da Electrontubes deu um Show de humildade e competência criando uma conta aqui e "pessoalmente" explicou o que estava acontecendo pra galera. O próprio Beto da Barra Music, convidando para um possível encontro de usuários da Condor e aberto para qualquer dúvida sobre seus produtos em sua loja.

Então, a aproximação com o um certo tipo de público, do FCC no caso, é muito fácil de fazer. Se vc chegar botando banca, acaba se ferrando pq vai aparecer tudo no Google!!!!!! É como jogar "m" no ventilador! Mas, fazer o que?

Abs

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


Pompermayer
makumbator

Até onde eu sei, a GOLIN HOME AUDIO negocia pelo "Muamba Livre"...

http://perfil.mercadolivre.com.br/GOLIN_HOME_AUDIO

Será que o cara vai aparecer pra responder??


MauricioBahia

Pois eh! Tem gente que pensa com a cabeça, e tem gente que pensa com o bolso...

nichendrix
Veterano
# abr/09
· votar


BaNdAiD
Pois eh! Tem gente que pensa com a cabeça, e tem gente que pensa com o bolso...


Eu diria isso de outra forma...hehehehehehehe

jigo__
Veterano
# abr/09
· votar


Ou alguem de vcs sabem ae se esse triton é bom???

q efeitos ele tem??

Abç

GOLIN_HOME_AUDIO
Veterano
# abr/09
· votar


Olá!
Eu acho muito legal um fórum dinâmico com tanta participação. Nesse quesito estão de parabéns.
Sr. Marcosrcf. Espetacular sua frase. "Durante uma crise tem gente que chora e tem gente que vende lenço!"
Concordo 100%. Basta ter visão para enxergar oportunidades em tempos de crise. Com certeza ter essa visão não é fácil, mas fico feliz que esteja obtendo sucesso.
Olhe só, julgar é fácil, mas vc precisa saber de todo o contexto. Realmente a wavebox pisou na bola, não vou dizer que não. Está agora tentando novamente atuar no mercado. Espero que dê certo, pois como muitos de vcs já experimentaram ou leram, os produtos são muito bons. Que eu soube o Ardanuy Não cobrou nada para por seu nome pois é mto amigo do fabricante, e no fundo, acaba sendo bom para ambos. Eu sei o preço de custo do novo produto e lhes digo, o fabricante tem um lucro baixo. Mas aí cabem a vcs julgar após testarem o aparelho, se realmente ele vale o que pedem.
Sr. Bandaid e mauriciobahia,sim, a GolinHomeAudio está há 9 anos no mercado livre ou muamba livre, como quiser. Vendemos TUDO com nota fiscal, geramos emprego e pagamos todos os impostos , porem pra vcs terem uma idéia. Ontem um cliente me perguntou o preço da xenyx2442fx , mesa de som da behringer. Falou que achou no ML por 1200,00 ou um valor bem perto desse. Fui cotar com meu fornecedor da equipo (importador oficial de behringer). Passei o preço final pra ele por 2200,00 reais. Complicado vender original com nota se o muambeiro traz quase pela metade. Sim, tem lojas de renome que vendem no ML. Sim, tem o grelman, o tuixmusic,o brasilworld, a eimusica etc. Respeito essas lojas assim como muitas outras, mas fato é que nós honestos ficamos cansados de dar consultoria e o cliente acaba comprando do cara que traz bem bem baratinho. Agente fica tentando dar o máximo de atenção e suporte e o cliente só pensa com o bolso e depois, quando sai algo errado vem perguntar pra gente como fazer. O pessoal que compra no ML não tem a minima noção de como é vender por ali, pois o ML só deixa os melhores vendedores terem acesso às informações. Quando o vendedor atinge certa pontuação , nem cobram mais os anuncios dele. No portal dos melhores vendedores, nos fóruns, tem cada coisa cabeluda que ocorreu lá. ( Um muambeiro comprou um monte de coisas no paraguay e ganhou de brinde um talão de nf de uma loja honesta brasileira. Os clientes que pensam unicamente com o bolso compraram bem seus produtos. Um deles comrou um produto com defeito e ai foi reclamar com a loja que estava na nf. Hehehe. Já era. O dono da loja falou que a nf era falsa. Não tinha nada a ser feito, a não ser ir na polícia.)
Nós da Golin já tivemos prejuizo para evitar que o cliente fosse prejudicado. Nós temos como missão atender bem o cliente.
Pro pessoal que falou de minha loja no mercado livre, podm checar minhas quase 800 qualificações positivas, sei que não é muito , mas 9 anos é muito. Mas o importante é que vim aqui não para dar desculpas,nunca quis dar a impressão de ter nariz empinado, argumentos ridiculos ou qualquer outra coisa. Só quero que saibam que conheço a Wavebox. Teve um período ruim, muitos clientes ficaram insatisfeitos. Agora tentam dar a volta por cima. Se precisarem de alguma ajuda prontifico-me a lhes ajudar, mesmo que não tenham comprado o produto comigo.
Nós da Golin temos o Argos a pronta entrega. E estamos aqui para ajudar. Se alguem ficou ofendido ou chateado com algum comentário peço-lhes desculpas, mas é que estar do outro lado do balcão nos permite saber das dificuldades enfrentadas pelo meio e às vezes isso nos irrita, nos dá estresse, enfim, mas são os ossos do ofício. Nós escolhemos isso porque gostamos. Sempre que um musico nos procura pedindo auxílio, nós fazemos o possível para ajudar, seja em forma de patrocínio, informação , encaminhamento ou mesmo nas gravações que fazemos em nosso estúdio.
Se alguem quiser falar conosco basta nos procurar no site ou nos telefonar 16-3372-7758.
Mais uma vez lhes desejo tudo de bom e muita música.

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Sr. Bandaid e mauriciobahia,sim, a GolinHomeAudio está há 9 anos no mercado livre ou muamba livre,
GOLIN_HOME_AUDIO
Se vc ler o tópico todo, com calma, verá que não questionei nada sobre a WaveBox em relação ao Mercado Livre. Minha bronca é com o pós-venda e só.
Abs

GOLIN_HOME_AUDIO
Veterano
# abr/09
· votar


Olá! Perfeito.
Venho tentar ajudar os clientes que não tiveram esse pós venda.
Se entendi mal queira desculpar.
O pior de tudo é que o pessoal ficou irritado e vi aqui apenas ajudar o pessoal que tem wavebox e não consegue se comunicar, ou mesmo aqueles que procuram desesperadamente pelo argos.
Sussa, sem problemas. Agente vai se ajudando da forma que der.

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O pior de tudo é que o pessoal ficou irritado
GOLIN_HOME_AUDIO
hehe. Faz parte. ;-) Mas se vc for pesar verá que o pessoal elogia muito o Argos em dezenas de tópico aqui. Provavelmente a WB vendeu muitos pedais por causa do FCC. Eu sou a prova viva disso! :-)
Eu acho que o importante mesmo, nisso tudo, é o canal estar aberto. Agora, se tu abriu a porteira vai passar até boi bravo... hehe

Abs

Pompermayer
Veterano
# abr/09
· votar


Provavelmente a WB vendeu muitos pedais por causa do FCC. Eu sou a prova vida disso! :-) (2)

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


É... vi no site da Wavebox agora que, da linha Mythology, só estão fabricando o ARGOS. Acho que tem só uns 3 produtos à venda, e na Playtech e Goolin. A
Ainda não colocaram os manuais pra download... e aquele som infernal continua tocando no site em loop. É o cliente em último lugar!

Abs

ps. o gato subiu no telhado...

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Estão de site novo, produtos que, acho, são novos.. Blz!

http://www.wavebox.com.br/wb/

Faça suas compras parceladas ou à vista diretamente com a Wavebox.
Fotos, manuais, sons dos pedais, vídeos, etc...
Três linhas de Produtos: Mythology, Freewave & Made by Hand.

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


cacetada... os pedais são digamos... bem caros...

erdnaxela
Veterano
# jan/10
· votar


Eu comprei o argos e gostei!!!!

erdnaxela
Veterano
# jan/10
· votar


aumentou pra caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wavebox de volta a ativa