Autor |
Mensagem |
RafaelRC Veterano |
# mar/09
Já andei pesquisando no google (pode ser q não tenha procurado o suficiente :), mas gostaria de saber se alguém aqui sabe se é possível converter um pedal em rack, mas q seja controlável por footswitch de amp? Qq ajuda tá valendo!
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
RafaelRC Converter eu não conheço, já vi deixar os pedais numa prateleira junto com rack e usar um controlador midi
|
Endurance Veterano |
# mar/09
· votar
RafaelRC Um AB Box seria a solução pro seu problema, eu acho
|
markolino Veterano |
# mar/09
· votar
claro que da.. o que interessa é o circuito dai tem que estudar pra ver como será o acionamento no foot
|
RafaelRC Veterano |
# mar/09
· votar
two
as soluções de midi q conheço são muito caras por terem mais opções q preciso e é difícil de encontrar por aqui.
Endurance
vc conhece algum a/b de rack controlado por footswitch?
markolino
vc tem o conhece onde tenha o esquema do circuito? pq tenho algum conhecimento de eletrônica, mas não o suficiente pra criar o circuito.
|
RafaelRC Veterano |
# mar/09
· votar
só pra esclarecer... eu queria aproveitar a opção do g-major de relay switching para ligar/desligar o pedal distorção. como só uso distorção de vez em quando, não queria gastar um grana num controlador de loops midi ou num preamp com suporte midi. além do q estou mais q satifeito com o som do tube king q tenho.
|
markolino Veterano |
# mar/09
· votar
RafaelRC cara, eu estou começando na eletronica, mas é meio obvio isso tira a carcaça do pedal e coloca na carcaça que voce quiser.. NO caso de ser by pass eletronico eu nao sei como é..
mas se for com 3pdt ou dpdr é só substituir a chave por uma chavinha de liga e desliga..
dai tem que ver se vai alguns resistores ali.. nada muito complicado..
www.handmades.com.br abre um topico ai que tenho certeza que vao te ajudar
|