Mesa/Boogie V-Twin Rack Mount VS. Pedal

    Autor Mensagem
    Corupá
    Veterano
    # jun/05


    O galera, dei uma olhada legal nos tópicos anteriores antes de abrir esse e não encontrei nada parecido.... Gostaria de saber se alguém já teve a oportunidade de tocar com um V-Twin Rack!? Existe algum diferença significativa entre a versão pedal e a rack? É que surgiu a oportunidade de fazer uma troca e pegar um desses, mas tou achando meio caro (em torno de 2mil reais). Sei que o pedal custa uns 1000, 1100. Será que toda essa diferença é só porque ele pode ser "rackeado" ? hehe Espero opiniões aí... valeu !

    Randy78
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se o som for o mesmo, prefiro o pedal pela facilidade de ligar e desligar o efeito, mas o pedal ta 1200,00 usado.

    Corupá
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bom, esse Rack viria com Footswitch.
    Quanto ao preço é, me refiri a usados mesmo, o Rack custa 2mil usado!
    Sei lá, vou deixar pra próxima, já que não tenho como testar antes, daí depois chega aqui e não gosto e foi minha guitarra (RG550 Ibanez) que iria ser a troca....

    MASBY GUITAR
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara, o som deve ser o mesmo, sé que ele é um milhão de vezes melhor que a versão pedal, pq com o footswith voce pode usar todos os canais, inclusive, conforme um amigo, pode misturar o som o limpo com o sujo e ainda tem mais de um tipo de canal limpo e alem dos blues e a distorção mais pesada pra solo, também, diferente do pedal, voce pode ligar efeitos nele, pq ele tem o send e return como um amplificador, cara se puder comprar é show, eu tenho a versão pedal só cópia, que o doctor drive da meteoro, já é o bicho. O original que é o V Twin, nem se fala, se for o rack é o melhor de todos. pois ai já é bem mais profi.

    trashit hc
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    MASBY GUITAR

    5 anos depois o cara deve tá interessado mesmo no rack, ou no pedal...

    maxbqi
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Troféu PÁ de ouro da semana...

    =P

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    No mínimo ele já tem 3 Racks da Mesa hoje em dia...

    guitarg3
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    No mínimo ele já tem 3 Racks da Mesa hoje em dia... (2)

    Ricardo Yuji
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ou fez como a maioria


    desistiu de virar musico.

    MASBY GUITAR
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    MASBY GUITAR

    MASBY GUITAR
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    BAHAAAA - E AGORA 3 ANOS DEPOIS EU ME LIGO HAHAHAHA, SOU RÁPIDEZ MESMO. HHAHAHAHA

    TROFÉU PÁ DE OURO - SO QUE AGORA EU COMPREI O V-TWIN VERSÃO RACK E POSSO FALAR HEHEHE, É INCOMPARÁVEL COM O PEDAL, ATÉ O SOM NÃO TEM NADA A VER, MUITO BOM MESMO O PEDAL SE DE REPENTE O CORUPÁ TIVER AFIM (8 ANOS DEPOIS) HEHEHE PODE COMPRAR QUE EU AGARANTIUU. HHAHAHAHAAA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa/Boogie V-Twin Rack Mount VS. Pedal