Dúvida Korg ax3000g

    Autor Mensagem
    rorykickass
    Veterano
    # mar/09


    E aí pessoal ! tava afim de uns efeitos, e como a maioria das pessoas , não tenho muito dinheiro pra comprar um monte de pedais caros. Eis que vi comentários sobre essa tal KORG , e ouvi muitos elogios , fiquei animado, porém os comentários que encontrei são superficiais, videos no youtube e samples na maioria só mostra aquele monte de efeito maluco que eu não estou interessado.
    eu queria saber de alguém que testou aqui, se a qualidade do wah, das modulações, tipo phaser, flanger, chorus são boas, e dos reverbs e delays também... já que pretendo usar a distorção do meu cubo mesmo.
    com o dinheiro que eu tenho provavelmente só conseguiria comprar um dd3 e um ch1 uhaeuhae
    sujestões são bem vindas
    me ajudem por favor...
    obrigado

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    rorykickass
    eu tb preciso de informações sobre ele por tanto up pro pessoal ajudfar

    MaTuX
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Na faixa de preço dela, é muito boa
    um amigo meu tem uma, mexi nela da pra tirar uns sons legais com ela

    rorykickass
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: rorykickass
    · votar


    queria mais em especial, se soa bem, se as modulações soam legais, não muito artificais e tal, se o reverb hall é massa .. se alguém testou ela com a distorção do cubo ou de um outro pedal..

    Suicide Messiah
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Manja de inglês??

    Fraga aí: http://reviews.harmony-central.com/reviews/Effects/product/Korg/AX3000 G/10/1

    Me parece ser um excelente multiefeitos.

    Abraço.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    rorykickass

    Bem, aVox, que fabrica a tonelab é de propriedade da Korg. Se for tomar como referência, a AX3000 g deve ser boa.

    Suicide Messiah
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bom...
    resolvi ler alguns tópicos do Harmony Central:

    Segundo a maioria, o forte da pedaleira são os efeitos e a facilidade em programá-la, em comparação aos modelos da concorrência. Alguns não gostaram das distorções, mas na minha opinião os presets de fábrica não servem como verdadeiro parâmetro para avaliar a pedaleira como um todo. O ideal é testá-la pessoalmente.

    Pela quantidade de recursos que o multiefeito oferece, vale muito a pena fazer um teste, pois não se acha produto similar pelo preço e qualidade.

    Se tiver oportunidade de testar, poste suas opiniões ok?

    Abraço!

    Smithóvski
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Alguém sabe a faixa de preço dela nos EUA e aqui?

    Porkinhu
    Veterano
    # out/10
    · votar


    aew galera...
    desculpa reviver topico... mas surgiu uma oportunidade de pegar uma Korg AX3000g...
    bom.. como o rorykickass disse, no youtube e tals nao tem nada que "preste" para ter como base o som dela, só tem falando dakele ESS dela.. eh dificil³ achar um video q mostre o potencial dela, e alguns ainda os cara ta com as guitarra tudo desafinada e o som mal regulado... realmente, vale a pena a pedaleira ? da para tirar sons como Dream Theater, Joe Satriani, Iron, Metallica, Pink Floyd ? as distorções/modelações sao boas ? estou em duvida entre ela e a Boss ME70, mas a Boss ta mais cara (R$1,100, nessa faixa) e a Korg (usada, o cara esta pedindo entre 600~750)
    bom.. vlw ai galera..
    estou esperando..
    flws
    abraço

    Porkinhu
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Porkinhu
    · votar


    Up!

    Porkinhu
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ninguem ?

    Curly
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Porkinhu

    é uma boa pedaleira mas a tecnologia dela está superada, trabalha com processamento de 20 bits e o padrão do mercado hoje é 24 bits, acho que 500 pilas seria um preço justo e com certeza dá para tirar esses sons todos que vc falou, não conheço a 3000 mas tenho uma ax1500g

    Porkinhu
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Curly
    mas e sobre a boss me 70 ?
    eh bem mais superior a korg ?
    vlw

    Porkinhu
    Veterano
    # out/10
    · votar


    UP!

    Porkinhu
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    UP!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Korg ax3000g