Pod XT + FBV2, Zoom G7 ou Korg ToneWorks AX3000G qual a melhor pedaleira pra se tocar metal?

    Autor Mensagem
    NMLEIGO
    Veterano
    # jan/07


    To indo pros EUA mes q vem..(confirmadissimo) e to afim de comprar uma pedaleira violenta pra tocar de Iron maiden e Judas priest a Testament, Nevermore e Arch enemy. To querendo casar com uma pedaleira(risos), Procuro uma que me de excelentes distorcoes, com bastante peso, otimo recurso de outavacao q tenha uma boa durabilidade e usabilidade. Depois de muito pesquisar, perguntar e ler reveiews vi que meu orcamento naum daria pra trazer uma top de linha(Zoom G9, GT8 ou POD XT LIVE) entaum parti para as pedaleiras de segundo escalao, que sao excelentes tb. qual das 3 opcoes é melhor para o meu caso??

    Bog
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Quando fazia a minha pesquisa para comprar uma pedaleira, tinha na cabeça que se minha praia fosse metal, eu ficaria com um Pod XT Live. A qualidade geral do som do Pod XT é a mesma do XTL, e você ainda pode comprar o model pack para metal depois, quando tiver dinheiro. Mas esse é o MEU caso.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    NMLEIGO



    Cara acho que o POD XT vai te dar otimos resultados com som pesado, já que as melhores simulaçoes de MESA e outros amps higain sao da Line 6. A zoom parece ser legal tambem.

    Mas me diga qual o seu equipamento.

    Kasp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Velho, pra tocar o mais puro metal ou qualquer coisa muito pesada, com muitas opções de amp, eu creio q TEM q ser POD + o model pack Metal
    Explicando direitinho, vc vai comprar o POD.. depois vc faz o cadastro na net.. depois vc vai comprar esse model pack (um arquivo que vem uma porrada de AMPs pra metal, como o triplo rectifier, peavey 5150, etc..). Esse Model Pack custa soh 50 dolares.

    diwillo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Axo essa ideia da XT + Exp + Model Pack legal, mas vale a pena da uma conferida na Zoom G7 :)

    A Korg EU descarto..nao vo mto com a cara dela heuehe

    Kasp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    PS: n quero dizer q as outras pedaleiras sao ruins n... LONGE disso... soh quero dizer q com o POD ele poderah comprar o model pack... e isso ajuda e muito...

    NMLEIGO
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pod XT + FBV2(footswitch simples) é a mais cara das opcoes, mas to vendo q de longe é a melhor.. daa pra baixar patchs da net pra essa pedaleira??? onde eu baixo???

    Kasp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    dah sim.. www.customtone.com
    acho q eh esse o Link... mas eu n aconselho n
    soh se vc usar como base pra xegar no seu timbre
    pq o POD (assim com oqualquer pedaleira top) eh muito sensível à mudança de equipamento.
    guitarra, amp, etc.. tudo influencia muito.

    NMLEIGO
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pra Zoom G7 tb da pra baixar patches???

    NMLEIGO
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    POd é bom pra se ligar em linha com o micro???

    Kasp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    POd é bom pra se ligar em linha com o micro???
    essa eh a maior de suas qualidades
    :)

    pr0view
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nao sei c isso eh certo mas ja vi falando pra tomar cuidado com a voltagem q eh diferente da do brasil

    Kasp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pr0view
    o meu foi comprado nos EUA e n tem problema nenhum com a voltagem daqui
    claro que eu ligo meu POD num estabilizador de computador..

    froggy
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pod XT + FBV2

    NMLEIGO
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Consigo gravar em linha usando a oport USB??? Sabem se tem manual em português???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pod XT + FBV2, Zoom G7 ou Korg ToneWorks AX3000G qual a melhor pedaleira pra se tocar metal?