Pedaleira + Dist. Laney

Autor Mensagem
    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mar/09

Fala ae galera !!!

Queria saber se vcs podem me dar uma luz qto a pedaleiras ... existe alguma que de pra usar junto com a distorção do Meu Laney sem estraga-la ?? Preciso de um boost (volume), um Delay pra dar uma "molhada", um afinador e um wha basico seria um diferencial. Nada mto complicado ... Existe essa "mão na roda" ???

Abraxxx

XANDOCAGUITAR
    Veterano
    # mar/09
    · votar

Arpeggios From Hell
    qual o modelo do seu amplificador e sua guitarra

GuitarUser
    Veterano
    # mar/09
    · votar

Cara, se você não utiliza os drives da pedaleira ligue-as no send-return. No mais diga-nos quanto está disposto a gastar.
    Abraço

Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mar/09
    · votar

Meu Laney é um Lv-200 e guitarra é uma Condor Gx-50 com Hot-Hails braço e ponte. To afim de gastar estourando uns 700 merréis, mas se n consseguir nada bom nessa faixa tenho uma ESP LTD com EMG's para troca.

O q vcs me recomendam nessas condiçoes ??

Liro_Points
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Liro_Points
    · votar

Arpeggios From Hell
    Fácil... pega uma Zoom G2 ou G2.u1 e pluga ela no Return do seu Laney, e desligue o preamp dela, só use as modulações(Delay, chorus, etc) e testa o wha dela (Zoom G2.u1). Se vc não gostar pluga ela no Input mesmo.

XANDOCAGUITAR
    Veterano
    # mar/09
    · votar

b]Arpeggios From Hell[/b]
    a sua guitarra e a sua caixa são muito boa . Eu tenho uma situação parecida com a sua ( boa guitarra, bom ampli e pouco dinheiro ( por esse motivo estou fabricando os meus pedais de distorção e FUUUUUUUUUUUUUUTURAMENTE uma gt10 pra efeitos e colocar distorção no loop dela ).

Distorção existem muitas , dificil é qual que vai te satisfazer mais. Penso que um overdrive e uma distorção ja resolve. Nessa faixa de preço voce consegue o ds1 e o sd1 da boss, ds200 ,od da groovin e to100 e od100 da benhringer (coloquei na ordem do melhor pro pior ( apesar que o groovin parece muito com som da boss.

tenho vamp2 com fcb1010, conheço pod x3live ,gt10 e g2.u1 (muito boa)
    mas distorção de nenhuma delas é igual a um pedal de ponta , claro que é minha opinião.

agora pedaleira é muito mais pratico, por issso penso na gt10 pois alem do loop tem tudo que eu preciso e muito mais as outras não tem acho que só a g9 (essa não conheço, só pelo site da zoom)

fazer alguns pedais não é dificil pense nisso. Qualquer coisa pode perguntar, sobre pedais to fazendo um distortion + que custa em torno de 400 reais vou gastar uns 40 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço e sucesso.

XANDOCAGUITAR
    Veterano
    # mar/09
    · votar

ah tem a me 50 nessa faixa de preço

Fanderslash
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Fanderslash
    · votar

XANDOCAGUITAR

Só se for usada,e ainda sim será dificil achar por esse preço.

Com 700 reais você consegue uma Boss ME-20 nova.

Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mar/09
    · votar

valeu pelas dicas gente ... eu liguei na Playtech e expliquei o caso e o atendente me indicou a ME-20 da Boss ... vou dar uma pesquisada ... os efeitos de modulação eu sei que ficam legais no send-return, mas será q o wah funciona legal nessa entrada ???

Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mar/09
    · votar

Alguem sobre o wha ?

Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Arpeggios From Hell
    · votar

Alguem pode me responder se o Wha vai funcionar lega ligando a pedaleira no Loop do Laney ?? o afinador vai funcionar tb ??? Alem da Boss ME 20 me falaram da Zoom G2.1, presta ??

Guynho
    Veterano
    # mar/09
    · votar

O Wha-Wha da ME-20 não é muito versátil não...

Liro_Points
    Veterano
    # mar/09
    · votar

Arpeggios From Hell
    Vai funcionar normal, como o resto da pedaleira. Se tratando de um equipamento só (pedaleira), todos os efeitos funcionam do mesmo modo(qualidade ou não)...

Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mar/09
    · votar

Guynho

nem preciso de versatilidade cara, um wha basico pra min ta otimo.

Liro_Points

Que funciona eu sei, quero saber se fica bom entende ...

Alguem sobre a Zoom G2.1 ??

XANDOCAGUITAR
    Veterano
    # mar/09
    · votar

G2.1 é boa

XANDOCAGUITAR
    Veterano
    # mar/09
    · votar

agora a g2u1 acho que é assim é ótima

Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mar/09
    · votar

XANDOCAGUITAR

Valeu cara vou pesquisar ..

margiotte
    Veterano
    # set/10
    · votar

cara esse tópico nem é meu, mais como fuinciona essa parada de ligar no return e send-return, pois tenho um amp. lv100 e uma zoom g2.1u e quero usar a dist do amp. e os outros efeitos da pedaleira

Demolisher
    Veterano
    # set/10
    · votar

margiotte
    é só ligar a pedaleira no loop do amplificador.... Send&return.

margiotte
    Veterano
    # set/10
    · votar

Demolisher
    mais ai eu deixo a dist. do amp ligada?
    pq tipo e se eu quiser alternar para um clean, pra fazer uma base, tipo nao tem como eu fazer essa troca no pé... tenho que desligar o canal da dist manualmente não é?
    DESCULPE A INTROMISSÃO AQUI NO FORUM GENTE...SEI QUE NÃO É MEU, SÓ APROVEITEI MINHA DUVIDA..=/

Demolisher
    Veterano
    # set/10
    · votar

margiotte
    liga ou desliga pelo foot quando quiser... não é na entrada do foot que vc vai conectar a pedaleira, é no loop

margiotte
    Veterano
    # set/10
    · votar

Demolisher
    aa ta.. entendi.. vlw cara.... agora entendi...

Demolisher
    Veterano
    # set/10
    · votar

às órdens

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedaleira + Dist. Laney