como funciona a pedaleira no amplificador ? com efeitos laney prism

    Autor Mensagem
    vini112233
    Veterano
    # jan/12


    qr saber como funciona tipo, como eu ligo ela num amplifcador ???
    tem q usar outro capo pra ligar ela no amplificador ???

    tbm qr saber se tem pedaleira com wah wah ? '' qr saber se tem uma pedaleira com wah wah com pedal de expressao ''


    tbm qr saber se eu usar ela o som vai sair da pedaleira e nao do amplificador ?

    tbm qr saber com quando eu ligo distorçao eu tbm tenho q deixar a distorçao do amplificador ligada ???

    me desculpem se nao é aqui q eu devo colocar a minha duvida

    vini112233
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    qr saber se o jackhammer é uma pedaleira ??

    jpdiman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, vou tentar te responder, da próxima vez tenta escrever no português claro, sem usar internetês pra facilitar que as pessoas te ajudem.

    Como ligar: Sai um cabo da sua guitarra, vai no input da pedaleira, do output da pedaleira, sai outro cabo pro amplificador.

    Tem pedaleira com wah-wah sim, todas (que eu conheço) que tem o pedal de expressão podem controlar o efeito de wah.

    O som sempre vai sair do amplificador, mas digamos que a pedaleira vai "moldar" o som.

    Deixar a distorção do amp ligada é opcional. A pedaleira se estiver configurada com distorção, mesmo no canal limpo do amplificador, vai distorcer. Dependendo do caso, pode ficar melhor as duas ligadas ao mesmo tempo, é questão de teste. Eu particularmente, sempre obtive resultado melhor com a distorção só do amplificador, ou só da pedaleira.

    O Jackhammer é um pedal, e não uma pedaleira. Se quiser saber a diferença entre os dois, use a busca, ou o google.

    vini112233
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    e se eu for querer usar dois pedais ao msm tempo
    é a mesma coisa pedaleira ???? Sai um cabo da sua guitarra, vai no input da pedaleira, do output da pedaleira, sai outro cabo pro amplificador. ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como funciona a pedaleira no amplificador ? com efeitos laney prism