Onner delay ou Landscape delay?

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Slave of hell


    Bem galera,to em dúvida entre estes dois aí,pq boss num dá pra mim agora nem tão cedo..

    então!!!..

    meu pedal de drives é prodrive 2 special line,minha guitarra é strato com caps YJM e HS3,meus caps dizem qual tipo de som tiro,agudos brilhantes,drive moderado, e uso cleans tbm,e prezo pelo definido,destacado...ok?deu pra ajudar?

    bem...qual dos dois seria mais interessante?lembrando que os preços são iguais,sendo o onnder usado e land novo

    Felipe90
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Felipe90
    · votar


    ja procurou ver a EFX pedais ?
    ta procurando delay pra q , doidera total ou uma ambiencia de leve , um sustain pro solo ?

    ve la se te agrada www.efxpedais.com
    espero ter ajudado

    Felipe90
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    opa, tem a fuhrmann tbm !

    www.fuhrmann.com.br

    samples muito bem gravados e tem garantia vitalicia!

    Slave of hell
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    fallow vo olhar sim...num conhecia fuhrmann ainda n...efx tbm vo sacar...


    procuro um delay propiamente dito,,,sem mtos modos e sem doideras d+..apenas repeção mai fiel possível..na medida do possível ...

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    procuro um delay propiamente dito,,,sem mtos modos e sem doideras d+..apenas repeção mai fiel possível..na medida do possível ...

    Então vá de Landscape!

    Abraço!

    Slave of hell
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    MkThEbEsT

    pois bem..o fuhrmann axei legal,,só q a proposta dele "degeneração" do sinal original,caracterizando um clima vintage,bate de frente ao que procuro,clareza e fidelidade mesmo...este ja eliminei...


    estou estudando o efx e o landscape agora,,,,sendo o land,,bem mais barato

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Slave of hell
    Vá de landscape, sem sombra de dúvidas!

    Se tem uma marca que merece e MUITO respeito por nós brasileiros, esta marca chama-se Landscape, oferece produtos de extrema qualidade com preços honestos e acima de tudo, produtos duraveis, suporte excelente, etc.

    Ja tive o Triefx e sempre recomendo, pedal fantastico, ja toquei no amp deles que é excelente para estudo e ja vi o delay deles que é extremamente fiel não devendo em nada aos pedais mais "consagrados", fora a fonte que possuo deles que é perfeita... ligo tudo nela e nunca me deixou na mão.

    Não trabalho lá, não ganho nada com essa "propraganda"... eu apenas acho que devemos reconhecer aquilo que faz com extrema competencia seus produtos e é isso que a landscape faz, sempre recomendo e nunca vi ninguem sequer falar mal dos produtos deles... pode ir sem medo!

    Abraço!

    Slave of hell
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pois bem...vo de land mesmo.....valew meu brother forte abraço :)

    nichendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ninguém faz um comentário sobre o Delay da Onner, aquele azulzinho, porque eu estou na mesma, liso e querendo um delay, e meu unico problema com o delay da Landscape é o fato de ele ser grande demais pro meu PB-12 já quase lotado.

    Slave of hell
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    http://www.hobbertt.com.br/delay_foto.htm

    ixi maria..havia eskecido esse da hobbert

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Slave of hell

    nichendrix


    Opa!...tudo tranquilo?


    Pois bem...vou falar do Delay da Onerr...o DGD2.

    Possuo um e não tenho reclamações...pelo contrário...ótimo pedal...possui Tap Delay e tem um ótimo timbre....


    Já testei o Delay da LandScape...inclusive o mano PGilbert havia adquirido um Delay da LandScape e achou uma porcaria...rs...acabou optando pelo DD3 da Boss.


    O DGD2 está mais para o DD6 da Boss...devido às suas opções de regulagens e recursos.


    Resumindo...teste os 2...mas na minha modesta opinião eu prefiro o Delay DGD2 ...depois do Chorus acho que é o único pedal da Onerr que presta.


    Abraço,

    See ya!

    Marverick
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Marverick
    · votar


    Tipo ficaria legal Brutal Distortion landscape
    oner chorus não sei, qual outra marca vocês indicariam?
    delay oner ou qual outra marca legalzinha vocês indicariam ? landscape tbm não gostei nem do chorus tbm só gostei a Dist mesmo vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onner delay ou Landscape delay?