Zoom G7.1ut ou ME-50 da boss?

Autor Mensagem
    Dmitry
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Dmitry

Bom estou a procura de uma pedaleira, toco de hard rock a axé e fiquei na duvida entre a BOSS ME-50 e a Zoom G7.1ut, ou alguma outra na mesma faxa de preço(até 1100$), agradeço a todos pela ajuda!!!
    alfacorrea
    Veterano
    # mar/09
    · votar

Cara... Essa discussão de pedaleira é grande.

Minha opinião:

A Boss ME-50 tem efeitos e distorções bacanas. Vale muito a pena se vc tiver a oportunidade de tocar com um amplificador de médio para bom.

A Zoom G7 tem mais opções e footswitches, podendo se tornar mais versátil e rápida para banda cover ou banda de baile. A G7 tem simulações de amplificadores e se adapta melhor quando vc tem que tocar em linha ou em um amp. muito ruim.

Minha experiência: Eu já tive uma Boss GT-6 e já tive a Zoom G7. Os equipamentos da Boss são simples e diretos, com um timbre definido e padrão.

Ao pegar um pedal de chorus da Boss ou uma pedaleira da Boss e colocar uma programação de efeito de chorus, vc já sabe o que vai encontrar e tem grandes chances de ficar razoavelmente satisfeito.

A Zoom G7 é uma grande pedaleira e tem muita gente que adora, como também tem muita gente que odeia produtos da Zoom.

Não se pode dizer que a Boss seja melhor que a Zoom, mas a Boss tem mais de 30 anos de mercado e a Zoom somente começou com produtos mais decentes muito recentemente.

De qualquer forma, qualquer pedaleira que você pegar vai necessitar de tempo e paciência para montar as programações que te satisfazem com o equipamento que vc tem.

Abraço.
    Helder423
    Veterano
    # out/09
    · votar

Bem mais facil você pegar uma Boss GT-6 q bate nas 2 .
    mvmarquezini
    Veterano
    # out/09
    · votar

E o premio pá de ouro vai para .......
    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar

Helder423
    Bem mais facil você pegar uma Boss GT-6 q bate nas 2 .

Cara só da uma informação dessas quando você tiver certeza do que está falando. Vai do gosto e necessidade de cada um, te muita gente que prefere as tops da Zoom do que qualquer outra...
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Zoom G7.1ut ou ME-50 da boss?