Zoom G7.1ut ou ME-50 da boss?

    Autor Mensagem
    Dmitry
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Dmitry


    Bom estou a procura de uma pedaleira, toco de hard rock a axé e fiquei na duvida entre a BOSS ME-50 e a Zoom G7.1ut, ou alguma outra na mesma faxa de preço(até 1100$), agradeço a todos pela ajuda!!!

    alfacorrea
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara... Essa discussão de pedaleira é grande.

    Minha opinião:

    A Boss ME-50 tem efeitos e distorções bacanas. Vale muito a pena se vc tiver a oportunidade de tocar com um amplificador de médio para bom.

    A Zoom G7 tem mais opções e footswitches, podendo se tornar mais versátil e rápida para banda cover ou banda de baile. A G7 tem simulações de amplificadores e se adapta melhor quando vc tem que tocar em linha ou em um amp. muito ruim.

    Minha experiência: Eu já tive uma Boss GT-6 e já tive a Zoom G7. Os equipamentos da Boss são simples e diretos, com um timbre definido e padrão.

    Ao pegar um pedal de chorus da Boss ou uma pedaleira da Boss e colocar uma programação de efeito de chorus, vc já sabe o que vai encontrar e tem grandes chances de ficar razoavelmente satisfeito.

    A Zoom G7 é uma grande pedaleira e tem muita gente que adora, como também tem muita gente que odeia produtos da Zoom.

    Não se pode dizer que a Boss seja melhor que a Zoom, mas a Boss tem mais de 30 anos de mercado e a Zoom somente começou com produtos mais decentes muito recentemente.

    De qualquer forma, qualquer pedaleira que você pegar vai necessitar de tempo e paciência para montar as programações que te satisfazem com o equipamento que vc tem.

    Abraço.

    Helder423
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bem mais facil você pegar uma Boss GT-6 q bate nas 2 .

    mvmarquezini
    Veterano
    # out/09
    · votar


    E o premio pá de ouro vai para .......

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Helder423
    Bem mais facil você pegar uma Boss GT-6 q bate nas 2 .

    Cara só da uma informação dessas quando você tiver certeza do que está falando. Vai do gosto e necessidade de cada um, te muita gente que prefere as tops da Zoom do que qualquer outra...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G7.1ut ou ME-50 da boss?