Dc brick Dúvidas(usei a busca

    Autor Mensagem
    Ren44
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Ren44


    Alguém usa o dc brick? é pq vou comprar um e ae queria saber como ele funciona( no manual naum entendi nada pq meu ingles é fraco hehe :) )

    Ren44
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ninguém?

    megadeth2612
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ren44

    O que você quer saber dela exatamente?

    Ren44
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    megadeth2612

    Como ela funciona

    Ren44
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tpw como eu posso instala-la para eu ser mais exato

    megadeth2612
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ren44

    Primeiramente, você sabe como uma fonte de pedais funciona? Te explicar tudo vai ser meio complicado...

    Ren44
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    sei

    megadeth2612
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    megadeth2612

    Aqui está a descrição dela do site do Dodô Audrin, dentro disso aí você pode focar a sua pergunta:

    O Dunlop DCB10 DC Brick é um dos modos mais seguros e consistentes para alimentar seus pedais de efeitos. O Dunlop DC Brick alimentará até dez (10) pedais! Mais que uma fonte, este box funciona como um condicionador de energia corrigindo picos e quedas repentinas de energia.

    O Funcionamento é simples e lhe entrega aproxximadamente 1000ma de carga que você poderá distribuir entre as unidades em seu board.

    Características

    - Fonte adaptador (Power supply AC) incluso que pode ser utilizado padrão internacional operando entre 100 à 240volltem 47, 63hz.
    - Controles power input, entrada para alimentação do box de distribuição.
    - 7 outputs de 9 vollt que alimentam pedais entre a média de 55ma até 375ma em qualquer configuração.
    - 3 outputs de 18vollt que alimentam pedais de maior consumo entre a média de 208ma até 625ma em qualquer configuração.
    - Todos os outputs poderão ser usados simultaneamente até o limite de 1000ma
    - Cabos inclusos para ligar seus pedais à todas as entrada dos DC Brick.



    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Sou mais uma fonte da landscape!!

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pra mim isso é uma fonte de 1A e nada demais


    Sou mais uma handmade minha, ao menos eu sei que vai aguentar até em carga plena...

    SociedadeCruaBh
    Membro Novato
    # ago/13 · Editado por: SociedadeCruaBh
    · votar


    Muita gente ai critica sem ter,dá informações erradas sem saber.Essa fonte ai é dentro as que existem é a melhor pedida para quem precisa de saídas de 9v e de 18v (como eu), DC Brick DCB10 possui 7 saídas 9v e 3 saídas 18v já a M237 possui 8 saídas 9v e 2 saídas 18v.Muito boa essa fonte mas se quer a melhor do mercado vá de Voodoo Lab !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dc brick Dúvidas(usei a busca