Alguém entende aquele V-AMP DESIGN? (Usei a busca)

    Autor Mensagem
    Monstéra
    Veterano
    # ago/05


    Dae galera, seguinte:

    Eu tenho o V-AMP II, mas não estou aqui para descutir se ele é bom ou ruim.

    Desejo saber se alguem entende aquele programinha (V-amp Design) que a Behringer disponobiliza no site para ser usado com o V-AMP/V-AMPIRE/X-VAMP...

    Baixei ele e um monte de arquivos Sysex para serem importados por ele e ver as regulagens de guitarristas, mas como eu não tenho o cabo midi para transferir o preset pronto para meu v-amp, eu tenho que ficar olhando na tela e regulando no v-amp, mas minha duvida é: qual botão do meu v-amp refere-se àqueles botões que estão na tela?

    Alguém sabe se tem algum manual para aquele programinha, dizendo o que refere-se à que??? ou se alguem souber e puder apenas me passar, muito obrigado!

    MSN / E-MAIL - marlonlf@hotmail.com

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Há certos controles no programa que no vamp sozinho vc num tem acesso. O programa te da acesso a um ajuste mais fino, misturar outros efeitos, etc

    Monstéra
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nIgHtWoLf

    Mas se eu importar do programa para dentro do V-AMP ele vem com essas "misturas" de efeitos?

    Se alguém souber, me informe, por favor, quais botoes do V-AMP se referem aos botoês do programa, desconsiderando esses ajustes mais finos que o nIgHtWoLf falou.

    Vamos falar mas sobre esse programa, afinal, podemos divulgar muitos patches para o V-AMP pelos arquivos que ele gera.

    Valeu galera!

    rodigaofc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Onde vc baixa esse tal v-amp design???

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Monstéra
    Mas se eu importar do programa para dentro do V-AMP ele vem com essas "misturas" de efeitos?

    Sim

    Se alguém souber, me informe, por favor, quais botoes do V-AMP se referem aos botoês do programa, desconsiderando esses ajustes mais finos que o nIgHtWoLf falou.

    Ué, o que ta escrito no vamp ta escrito no programa, é muito mole mexer no programa

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rodigaofc

    Onde vc baixa esse tal v-amp design???
    www.behringer.com

    Monstéra
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nIgHtWoLf

    Mas no programa tem essas misturas que você falou... por exemplo, no programa tem um campo onde vc configura o delay, e outro onde vc pode configurar o chorus... mas no V-AMP isso é no mesmo botão... ou vc configura um ou outro... queria saber o que prevalece. E também tem umas opções no programa que ñ vejo no V-AMP e vice Verso...

    Desculpe a insistência, mas se mais alguém puder dar sua opinião... agradeço.
    Muito Obrigado!

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Monstéra

    Tipo, todas as configuracoes que tem no Vamp tem no programa, e o programa ainda tem configuracoes a mais. O vamp é mais limitado, sendo que no programa vc pode misturar efeitos que no vamp vc num pode, como por exemplo wah e phaser, compressor e flanger.

    Monstéra
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nIgHtWoLf

    E como eu comunico o V-AMP com o programa? vc me indicaria algum cabo, ou alguma loja para comprar ele!?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/07
    · votar


    Boa tarde!!!

    Monstéra
    Cara, existem dois tipos de cabo que podem se ligar ao computador.
    O primeiro é um cabo MIDI/Gameport. Numa ponta existem conexões MIDI pra vc ligar no VAmp e na outra ponta conexão tipo pino pra vc ligar na placa do joystick do seu PC.
    O segundo, bem mais caro, é um cabo MIDI/USB. Numa ponta existem conexões MIDI pra vc ligar no VAmp e na outra ponta conexão tipo USB pra vc ligar numa das entradas USB do seu PC.
    Onde encontrar? Se vc tiver uma boa loja de instrumentos musicais (principalmente as que trabalham com teclado) na sua cidade, pode tentar por lá. Se não, nada que o Mercado Livre não resolva...rs
    Valeu!!!

    Monstéra
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Penta_Blues
    Pow cara, vc tá em todas heim, hehehehe! valeu aí. Qualquer cabo que eu comprar vai funcionar certinho?

    Se vc manja de Vamp, tem como eu enviar e receber os patches do Vamp para o Pc?

    Vlw!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/07 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!

    Monstéra
    Sou um oceano de conhecimento...
    Mas com água pela canela...rsrsrsrs
    Cara, o cabo tipo Gameport é pra funcionar sem nenhum problema. O cabo tipo USB talvez precise de drivers para serem instalados, mas certamente o CD de instalação acompanhará o cabo. É mais uma questão de bolso mesmo, se bem que tenho ambos e minha preferência é pro mais caro...rs
    Quanto aos patches do VAmp, são arquivos .syx transmitidos tranquilamente pela Net, tanto pra enviar quanto pra receber. Inclusive vc pode baixar de uma biblioteca de "tones" da Behringer ou baixar um programinha que transforma todos os arquivos de tons do POD em tons para VAmp, daí vc tb baixa "tones" da Line 6.
    Só não me pergunte que programa é este porque não me lembro...rs
    Valeu!!!

    Monstéra
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Penta_Blues
    heheh, cara, quando eu falei em enviar e receber eu estava me referindo ao VAMP... Enviar do vamp para o pc e enviar do pc para o vamp sem perder nada, sei la.. ele envia tudo mesmo.. todas as configurações certinhas. Pergunto isso para fazer um backup dos meus presets no PC, ja q meu vamp fica perdendo a memoria direto!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/07
    · votar


    Boa noite!!!

    Monstéra
    Ah tá...rsrsrs
    Cara, sem problema nenhum. Pelo que sei até agora, flui tudo direitinho.
    Aliás, com o VAmp Design é até mais fácil regular o azulão.
    Valeu!!!

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Penta_Blues
    Ueh...eu baxei o V-amp Design 2.23 no site da Behringer e quando instalei vi q o programa naum tem nada pra criar efeitos, soh tem uns negocio de ajusta low, mid, hig, gain...e uns negocio assim..mas num tem nada de efeito!!!!!!

    Alguem poderia me ajudar??!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/07
    · votar


    Boa tarde!!!

    GILMOUR_GibsonGuitar
    eu baxei o V-amp Design 2.23 no site da Behringer e quando instalei vi q o programa naum tem nada pra criar efeitos
    Cara, o software não cria efeito nenhum. Ele só programa os efeitos disponíveis no V-Amp. É como se vc o timbrasse manualmente só que de maneira mais efetiva Via Software.
    Valeu!!!

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Penta_Blues
    Valew cara...mas o q eu qria eu jah consegui. E eu devo ter me expressado mal, eu qria era misturar efeitos!!!!

    Falow!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém entende aquele V-AMP DESIGN? (Usei a busca)