Autor |
Mensagem |
Ren44 Veterano |
# fev/09
Hey gente,hoje eu tava com meu wah-wah da dunlop e depois meu primo usou e ae ele nao desliga mais eu do um pisao forte como fazia antes e nada!
Talvez o meu primo quebrou,se estiver quebrado,o luthier resolve?
|
XSIDX Veterano |
# fev/09 · Editado por: XSIDX
· votar
Primeiro de tudo bata e muito no seu primo, segundo procure um técnico especializado e mande a conta pra ele e por ultimo tranque seus pedais e guitarra no case para garantir que tudo fique sempre legalz. (y)
|
Thiago N Veterano |
# fev/09 · Editado por: Thiago N
· votar
Mete o pé no teu primo procure um técnico especializado (2)
|
Ren44 Veterano |
# fev/09
· votar
técnico especializado = Luthier??
|
Ren44 Veterano |
# fev/09
· votar
E outra,ele vai pagar pra mim,mas o problema eh q ele nao sabe onde achar potenciometro pro meu crybaby da dunlop
|
Luiz Almeida Veterano |
# fev/09
· votar
Ren44
Esse Cry tem um botão embaixo do "acelerador"? Se tiver, tem como acionar com a mão?
|
ogaitnas Veterano |
# fev/09
· votar
técnico de eletrônica, seu primo deve pisar fazendo 5 toneladas de força e quebrou a chave que liga/desliga o wah... ou ele deu azar e pifou bem qdo ele pisou mas já estava para pisar.. hehe
|
Ren44 Veterano |
# fev/09
· votar
Luiz Almeida
Que acelerador? o meu é o gcb-95
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Que acelerador? Ren44 Vc pisa na plataforma do Wha como se estivesse usando um acelerador de automóveis, certo? Então, denominamos acelerador. Todo Wha funciona assim.
Bom, debaixo do acelerador tem uma chave liga/desliga, que é pressionada pelo acelerado quando pisa na parte frontal do mesmo. O que o Luiz Almeida propôs, foi tentar acionar esta chave manualmente pra ver se ela funciona. Se funcionar, é pq a ponta do acelerador não está tocando esta chave com suficiente força pra acioná-la. Deve ter alguma regulagem do acelerador do pedal. Veja no manual.
Abs ;-)
|
Ren44 Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia
Vlw,eu vou testar hj e vou ver oq dá ok? xau
|
Ren44 Veterano |
# fev/09
· votar
hey,nao tem como ir na mão,mas eu vou ver se arranjo um tecnico.Mas onde acho o botao pra vender?(se quebrou tem de comprar outro nao e?)
|
ThiagoGasb Veterano |
# fev/09
· votar
Ren44 sim tem, se nao me engano eh coisa de 8 reais a peça
|
ThiagoGasb Veterano |
# fev/09
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89219769-_JM a chave eh dessa
|
Ren44 Veterano |
# fev/09
· votar
ThiagoGasb
Tem em outro site sem ser o mercado livre?
|
· votar
Ren44 www.tctech.com.br www.soldafria.com.br www.milcomp.com.br
Mas tem que ver qual é chave exata deste pedal e se ela é mesmo a causa da problema.
Existe chave DPDT, como a da foto postada pelo ThiagoGasb, que tem os contatos da solda dispostos de maneira diferente. Ainda, ela pode ser uma 3PDT, que tem mais contato de solda... Ambas são parecidas olhando "de fora". Eu acho que a chave do seu Wha é uma 3PDT e custa o triplo da que está na foto.
Cara, passa uma MP pro Macaco Veio, Henrique S. ou Edalko...
Abs
|
# fev/09
· votar
Ren44 Pelo que andei lendo é realmente uma DPDT com a da foto postada pelo ThiagoGasb. Basta verificar se o problema é com ela. Por isso é importante que tente pressionar essa chave com a mão pra ver se funciona. Vc está usando bateria ou fonte no pedal?
Abs
|
Ren44 Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia
fonte,somente fonte
|
Luiz Almeida Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia
Vc pisa na plataforma do Wha como se estivesse usando um acelerador de automóveis, certo? Então, denominamos acelerador. Todo Wha funciona assim.
Brigadão ae mano!!
Ren44
hey,nao tem como ir na mão,mas eu vou ver se arranjo um tecnico. Não dá pra acionar com a mão??? Estranho, mas não conheço bem esse pedal. Tive um Onerr e ele não acionava bem quando era pisado, tive que colocar um calço sobre a chave, foi só isso.
|
Ren44 Veterano |
# fev/09
· votar
eh,e ainda tem de ver se eh solda fio ou placa,mas isso vou ver com o tecnico q axei
|
Ren44 Veterano |
# fev/09
· votar
Luiz Almeida
Os onners sao diferentes do q os da dunlop ¬¬
|
· votar
fonte,somente fonte Ren44 Sei que parece uma pergunta idiota, mas a fonte tá ok? Abs
|
Ren44 Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia
Sim,está novíssima
|
Luiz Almeida Veterano |
# fev/09
· votar
Ren44
Que acelerador? o meu é o gcb-95
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89992900-_JM
Se for esse, dá para acionar a chave/botão com a mão, veja a foto, já tentou? Outra coisa, quando você liga, ele já está acionado? Não desliga mesmo?
|
Ren44 Veterano |
# fev/09
· votar
Luiz Almeida
Outra coisa, quando você liga, ele já está acionado?
Sim
Se for esse, dá para acionar a chave/botão com a mão, veja a foto, já tentou?
É esse mesmo da foto,já tentei com a mao e nada
Não desliga mesmo?
Nao,mesmo se apertar com a mão ou com o pé não dá,vou ter de trocar a chave mesmo
|
Ren44 Veterano |
# fev/09
· votar
Pessoal,como resultado:Trocar a chave(meu primo confessou que pisou muito forte) vou fechar ok? Mas ainda vou deixar 15m pro pessoal comentar.Tchau
|
Luiz Almeida Veterano |
# fev/09
· votar
meu primo confessou que pisou muito forte
Ren44
Dê um tapa bem forte nele por mim.....
|
Ren44 Veterano |
# fev/09
· votar
Luiz Almeida
Cara eu dei um soco na cara dele e o olho dele ficou preto!(nem roxo foi)
|