me ajuda pessoal

    Autor Mensagem
    kooala
    Veterano
    # fev/09


    eai pessoal
    galera coloquei na minha guita um cap semiour duncan invader
    e tipo o som e muito legal mais e muito grave e tipo no meu amp o agudo soa legal pois tem um botao chamado brigth q da um grau
    no agudo mais nos outros amp fica muito grave eu tenho um tf 300
    bf-3 flanger e um clone da gt 2 da esi

    que dica vcs me dao de um pedal p/ dar mais agudo no som ou um outro captador p/ ficar junto ao invader?

    ow galera me ajuda ai pois eu nem sei o q fazer eu so quero um pouco mais de agudo




    valeu

    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    kooala
    Cortar graves e adicionar médios e um tiquinho de agudos.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    que dica vcs me dao de um pedal p/ dar mais agudo no som ou um outro captador p/ ficar junto ao invader?

    kooala
    Acho que um equalizador resolveria... ou simplesmente o que o Headstock falou acima!

    Flw!

    kooala
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tipo esse lance falado acima de cortar o grave e add um pouco de medio e agudo e claro q e faco mais o invader ele tem mais grave do q agudo e mesmo assim o som ficar grave

    por isso q falei sobre um pedal ou um outro cqaptado p/ colocar junto ao invader

    kooala
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tipo esse lance falado acima de cortar o grave e add um pouco de medio e agudo e claro q e faco mais o invader ele tem mais grave do q agudo e mesmo assim o som ficar grave

    por isso q falei sobre um pedal ou um outro cqaptado p/ colocar junto ao invader

    Drifter
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    kooala
    QUal a sua guitarra?

    PageFan
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pedal de equalização..

    Drifter
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Drifter
    · votar


    PageFan

    Pedal de equalização..

    Se realmente, o que ele quer é um pedal, o que ajudaria mesmo é um EQUALIZADOR.

    ELgraudo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    concordo com a galera...compra um pedal equalizador q vai te ajuar pra caralho

    kooala
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Minha guita e uma junior crafter mais so tem o body dela pois tirei todos os captadores e deixei somente o invader.
    Mais o equalizador vai servi p/ add o agudo ou somente p/ nivela o som q o captador captura.
    Valeu galera to quase certo do q fazer

    fill.zanchez
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    kooala

    Cara, tenta n criar tópicos como "tenho problemas", ou "o que faço"... Vc q eh veterano já deveria saber disso...

    E sobre o seu cap semiour vou ler uns livros q tenho sobre captadores e te falo se eu achar algo...

    abs

    kooala
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    VC Q E NOVATO VOU TE PASSAR O PQ Q EXIST UM FORUM SOBRE PEDAL AMP E GUITA
    E PARA TIRAR DUVIDAS
    AXAR UMA RESPOSTA P/ ACABAR C/ O SEU PROBLEMA POR ISSO TE DIGA TOPICO PODE SER DO QUE VC TIVER COM DUVIDAS SOBRE O Q FACO?
    TENHO DUVIDAS E OUTROS?

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    kooala
    Me metendo aqui (num bom sentido hehe). É que nas regras, se vc cria um tópico pedindo ajuda, sem que o título expresse seu conteúdo ele pode ser fechado a qualquer momento. ;-)
    Abs

    kooala
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    blz cara agora entendi
    mais tipo eu nao consequi resumir em 3 palavras a minha duvida

    Bombastik
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    kooala

    se vc tirou todos os captadores, tem certeza de que não desligou os pots de tonalidade sem querer?

    ligações erradas na parte elétrica comprometem o timbre, pode ser isso. afinal, um Seymour Duncan deve ter uma qualidade muito boa pra soar tão "desequilibrado" assim...

    kooala
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Quem fez todo o trabalho de ligar o captador foi um luthier muitos conhecido em cuiaba pra min ele antes de instalar já disse q o som do captador e um som mais puxado p/ o grave o medio e o agudo dele não tem tanto brilho e disse ate q ele e mais usado para tocar metal pelo som mais grave q ele libera, por isso q eu preciso de mais um agudinho p/ consequir timbrar a guita ao meu gosto , pois o som dela já e um legal tem uma saida altissima distorce sem ficar embalharado e muito firme, por isso eu quero adicionar um agudo a mais e a duvida q me da agora seria apenas se um equalizador adicionaria um agudo ou tentaria apenas realca mais o som q já e emitido pelo captador


    Valeu galera

    ELgraudo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    kooala no equalizador vc trata as frequencias.
    não só adiciona agudos(ou corta) como tbm tem controle sobre os graves e os médios. Vc vai ter controle sobre as frequencias expecificas, o q ajuda muito pra trimbrar melhor o seu instrumento ou pra poder tirar "AKELE" timbre de tal banda kuando vc ker fazer um cover.

    vai numa loja ai da sua cidade e pede pra testar um pedalzinho equalizador q vc vai sacar o q eu to falando

    é bem util o tal do equalizador

    kooala
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ELgraudo
    blz e isso q vou fazer obrigado a todos pela contribuicao
    tenha certeza de q entrei c/ uma duvida e sai com um resposta e e isso q tem q ser valorizado em um forum

    obrigado a todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajuda pessoal